sábado, 17 de abril de 2010

Editora Schoba na TV Orkut


A Editora Schoba,que esta editando meu livro ''Sobre tudo o que se deve guardar,guarda o teu coração''(saiba mais na coluna lateral do blog)Estará concedendo uma entrevista hoje pela TV orkut,quem tiver curiosidade em saber um pouco mais,assista!O convite abaixo foi copiado do Blog da própria Schoba,cujo link esta na minha lista de blogs.
Bem,meu livro,que eu acreditava estar pronto já no início deste mês ainda não foi concluído,estragando assim inclusive a surpresa que eu queria fazer,do sorteio de uma cópia do mesmo,no dia 22/04,onde este blog,que tem sido uma bênção,um verdadeiro chamado de Deus para minha vida completa seu primeiro ano.Vamos ver o que conseguiremos fazer na data.
Ontem escrevi um post,em meu outro blog de nome ''Cara de Nada''.Lá eu falo de mim com mais intimidade ou transformo algumas das minhas orações em poesia,e descrevi meu dia ,como me sentia e escrevi sobre o atraso do livro.Recebi comentários de amigos chegados,muito especiais mesmo,e todos eles foram bem-vindos,mas um em especial,que li hoje,agora pouco,quando cheguei,foi o que me tocou mais fundo,pois dizia assim:
Fernanda Valente disse...

Oi querida Alessandra, eu e meus esposo editamos livros. Trabalhamos com prazos. Trabalhamos com arte, edição e diagramação. Tenho certeza que o seu livro é uma bênção. O inimigo está querendo lhe aborrecer. Lembro que uma vez perdi um projeto todo. Por causa disso, oro pelos livros que edito. Pois quando é de Deus, o inimigo adora atrapalhar. Coloque as pessoas que estão editando e finalizando o seu livro em oração. Eles são cristãos? Tenho certeza que a sua palavra, seus textos estão tocando no coração daqueles que estão trabalhando nele. Em nome de Jesus, este trabalho vai ser realizado. E vou querer ler heim. um beijo no coração... e que hoje seja um dia de bastante sol... bem alegre. Deus te abençoe!

A Fernanda foi um ganho recente em minha vida.Uma amiga blogueira que vem não para substituir outros já tão queridos,mas para acomodar-se em meu coração junto a estes.O que ela falou me tocou porque é exatamente o que tenho feito,e a maneira como tenho gasto este tempo de espera pelo livro.São duas orações por dia,uma de manhã e outra lá pelas 7 da noite.Este é o período que tenho reservado a oração e intercessão.Embora gostaria de ter o livro já pronto em minhas mãos,cada vez que óro pedindo por ele,intercedo pela Editora e clamo para que cada página,linha,frase e palavra seja impregnada da unção do Espírito para mudar pessoas por onde ele passar ,sei que algo espiritual é acrescentado sobre ele.É um depósito de oração constante,uma busca que o próprio Deus me leva a fazer e este tempo jamais poderia ser desvalorizado.Agradeço a Fernanda pelas sábias palavras e a cada um que tem orado junto comigo,porque sei que muitos tem orado por mim com a mesma seriedade com que tenho orado por eles,e isso é uma troca maravilhosa,intercessores espalhados pelo mundo!
Outro dia Alex citou enquanto orávamos''Deus abençoa as pessoas da Internet por quem tua serva tem intercedido,Tua Palavra diz:de graça recebeis,de graça dai;e mesmo sem conhecer estas pessoas ela tem orado por elas e recebido testemunhos!''
Na verdade,eu não sou a única,pois do mesmo modo que óro por vocês sem conhecer.sei que oram por mim,e é isso mesmo''de graça recebei,de graça dai''.
Bem termino por aqui,deixando o convite da Schoba,de forma a incentivar novos pretendentes a escritores.Abraço e paz!Ah e abaixo do convite,postarei mais um trecho da ministração em vídeo,feita por mim na noite do Domingo passado,para quem esta acompanhando(será que alguém esta acompanhando?rsrs)outro abraço,e mais paz!






olá pessoal!

Hoje (17/04/2010) a Editora Schoba estará presente no programa Mell TV, apresentado pela querida amiga Mell Glitter. Os editores da Schoba, Thiago Schoba e João Lucas Schoba, baterão um papo com a apresentadora sobre os métodos de publicação da editora, bem como sobre eventos de lançamentos de livros e estará respondendo às perguntas dos internautas.

Editora <span class=

O programa faz parte da TV Orkut, e terá início às 18h. Não percam!Tv orkut clique aqui



Um comentário:

Unknown disse...

Fiz um post de agradecimento pela sua amizade e sua gentileza em seguir meu blog.Espero que goste e que Deus te dê lindos dias!
Bjos!♥

Edificando em todo lugar..

type