sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nem te deram Parabéns?



Que Natal é esse?
Manhã de seu aniversário, Josef  levanta cheio de alegria pensando: Hoje vou ganhar vários parabéns, vários abraços, presentes, quem sabe até um almoço ou jantar.
Seu filho caçula passa correndo e diz: Bom Dia papai, e vai brincar. Sua esposa, como sempre, ocupada no fogão, nem atentou para  Josef. Simplesmente ela estava muito ocupada preparando o café, apenas deu um rápido beijinho de bom dia.
Josef vai até o quarto de Stefani sua filha primogênita e pensa: só me resta ela não ter lembrado deste dia. Abre a porta de mansinho percebe que Stefani não está. Logo algo invade seu pensamento: Stefani deve ter ido ao Shopping comprar o tal presente. Claro ela não esqueceria jamais, pois é muito carinhosa comigo, pensou Josef. De repente, chega Stefani apenas com uma sacola de pão e biscoitos. Olá Pai, bom dia. Beijou-o e apressadamente foi para o  seu quarto.
Parado e perplexo Josef não acredita no que está acontecendo, e pensa: Todos esquecem de meu aniversário. Ele passa e repassa perto deles, mas, por incrível que pareça, eles não atentam para Josef.
Josef então chama seu filho e toca no assunto, e seu filho acaba entregando à surpresa. Disse o garotinho: Papai, compraram bolas azuis e muito refrigerante e até chamaram os vizinhos mais chegados, eu acho que é para comemorar o seu dia, mas não fala para mamãe que eu te falei.
Ufa! Menos mal, pensou; eles não poderiam esquecer desta data tão importante.
Chega a tarde; mesa estava  posta, salgadinhos, docinhos e um lindo bolo, velas coloridas e muitos balões azuis. Quando Josef menos espera chegam os convidados, um por um passam por Ele e nenhum dos convidados  se quer,  parabeniza-o, nem trazem presentes. Estranho! Pensa Josef:  Deve ser alguma pegadinha. Teria minha esposa combinado com todos eles para nem ligarem para mim? Não acredito que ela tenha feito isto. Como podem comemorar minha data,  sem se quer olharem para mim?
Mais incrível aconteceu, todos os visitantes e parentes vão até a mesa e Stefani como a mais extrovertida, coloca uma canção que até fala de Josef e começam a comerem e dançarem.
Perplexo Josef não entende o que está acontecendo. De repente: Alguém grita: Gente vamos cortar o bolo. Josef continua sem acreditar que toda aquela festa diz respeito a seu aniversário, mas ninguém havia se importado realmente com ele.
Então Josef se retira “triste” por ver que até os seus, esqueceram de prestar homenagem no que chamam de aniversário.
Eu gostaria de te chamar a atenção para esta Ilustração, pois é assim que muitos que se dizem cristãos comemoram o Natal.
Ás Vezes Fazemos como os filhos de Josef, convidamos os parentes mais próximos, amigos fazemos churrasco as vésperas do Natal.  Enfeitamos a mesa com várias comidas típicas da época e quando chega a meia noite, trocamos presentes, escutamos músicas natalinas...
No dia seguinte comemos as sobras da noite de Natal, bebemos, dançamos e folgamos, mas esquecemos se quer de tocar no nome de Jesus. Se quer agradecemos a Deus pelo Presente recebido por nós. Lembramos mais do “tal” de Papai Noel do que do Pai do céu.
Que significado tem o Natal para você? Natal de quem? Parabéns para quem? O que você tem para ofertar ao aniversariante?
Faça uma Reflexão este Ano e não seja ingrato, fale pra Ele o quanto você O ama. Doe-se como presente.  
Feliz Natal de Cristo Jesus o Filho de Deus.
Por Josiel Dias

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Verdade na oração


'E tudo quando pedirdes em oração,crendo o recebereis.''Mateus 21:22

Hoje será o quinto dia de nossa Campanha familiar de Mudança de Ano,são 15 últimos dias do ano que esta indo embora,e 15 primeiros do ano que esta entrando,onde Alex ,Gabriel e eu, colocamos nossas vidas aos pés do Senhor,intercedendo por nós mesmos,por nossos familiares especialmente os ainda não salvos,por este ministério virtual e por tudo mais que envolve nossas vidas.
Pra alguns pode parecer demais..além dos cultos de sexta-feira a noite,também agora a Campanha durante 30 dias consecutivos.

Mas até hoje,não encontrei nenhum lugar mais  seguro e fortalecedor  do que o lugar de  oração;é ali enquanto oramos que somo alimentados espiritualmente,que sonhos são gerados em Deus,que somos encorajados ,que somos curados e libertos e recebemos visão .Oração e Palavra  são as melhores vitaminas do cristão e precisam andar juntas.
Ontem o Senhor falou connosco no livro de Daniel:
Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;

E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
Daniel 2:20-22
Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:20-22
Daniel 2:20-22
 muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
Daniel 2:20-22
e a parte que mais me chamou atenção foi quando a Palavra menciona que Ele conhece  tudo o que esta oculto.Também na tarde de ontem,o Senhor me fez ler
''Sou apenas Deus de perto,e não também Deus de longe?Jeremias 23:23
A resposta é Não!Ele é o Deus que sabe tudo o que é feito,quer seja em Sua Presença,quer seja aparentemente longe de seus olhos.
Este versos nos deixam claro que esta oração não pode ser feita de maneira superficial,como uma simpatia ou um ato religioso e superticioso,ou seja,não precisamos ficar escolhendo as palavras bonitas,vestindo capas perante Deus;é essencial que mencionemos os pecados,as feridas,os defeitos,as fraquezas,que demos nome a nossas bênçãos,que descrevemos o que queremos,que chamemos-nas a existência mencionando as promessas contidas na Palavra e que repreendamos as retaliações  e fortalezas das  trevas e que ao interceder por alguém façamos de todo coração,nos importando realmente com sua condição.
Dia destes aconteceu algo muito chato em minha casa.Nunca vi nem mesmo baratas lá em casa,e de repente,do nada surgiu um rato.Eu quase não acreditei!Apesar da rotina corrida sempre zelamos muito pela limpeza e organização..descobrimos a fonte:um ralo destampado na lavanderia,em baixo do tanquinho!Alex instalou uma ratoeira,e depois o encontramos morto.
Em algum momento o Espírito Santo me disse :''-Assim é também na esfera espiritual.As vezes achamos que nossa casa esta ''limpa'',a salvo,porque oramos,vamos a Igreja...mas muitas vezes é necessário vasculhar cantos,brechas abertas por onde o maligno tem entrado.''
É o que quero compartilhar hoje:oremos,mas oremos em verdade!Oremos por áreas delicadas,por sentimentos feios,por  departamentos onde temos sentido que o mal ainda tem autoridade e esta nos prejudicando.Os frutos desta oração colheremos depois:liberdade,coragem,fé fortalecida,muros de proteção  erguidos  e intimidade com o Pai,além daquilo que menciona o verso que abre a postagem:o recebimento das bênçãos que pedimos com fé.


*Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,o segredo das minhas vitórias é o altar de oração.Quero estar em Tua Presença,andar de perto contigo e não temer nem me envergonhara em entregar em tuas mãos áreas delicadas da minha vida que precisam de mudança urgente.Que não reste uma só brecha,uma só legalidade para Satanás se infiltrar em minha vida.Ajuda-me a discernir onde tenho falhado,e ajuda-me principalmente a superar isto no poder de Cristo.Minha vida consagro a Ti em nome de Jesus,vem reinar soberanamente em mim.Amém.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Guerras na mente

   

 
Aprendi lendo a Palavra de Deus,que as piores guerras que enfrentamos em nossa vida,são as psicológicas,e percebi que no Reino espiritual,tanto Deus como o Diabo influenciam a pisquê do homem.
Esta semana eu lia sobre Senaqueribe,impiedoso rei da Assíria,vitorioso contra muitos povos,subia contra Israel,num tempo onde Ezequias,homem justo e temente a Deus reinava.
Surgiu o medo,o pavor o desespero no coração de Ezequias e de seus homens,quem criava o pavor era Satanás,com palavras de opressão,com aparência de poder absoluto e de força que emanavam de Senaqueribe,o instrumento que usava naquela ocasião.
Mas uma frase de Deus me chama atenção:
Eis que porei nele um espírito, e ele ouvirá um rumor, e voltará para a sua terra; e fá-lo-ei cair morto à espada na sua terra.Isaias 37:7
Quando Deus diz ''porei nele um espírito,ouvirá um rumor..''Ele,o Senhor dos Exércitos,Poderoso nas batalhas está dizendo que usará de uma opressão psicológica também para derrotar o inimigo de seu povo;este espírito pode ser espírito inquieto,de confusão,de medo,de apavoramento..e os rumores,podem significar apenas fofocas,comentários de coisas que na verdade não estavam acontecendo,desviando assim a atenção de Senaqueribe,que era Israel,e atrasando seu plano de aniquila-los.
Não é apenas aí que vejo o Senhor trabalhar no pisiquê do povo inimigo;ele também usou de pavor num sonho que deu aos medianitas,deixando-os com medo do povo de Israel,quando percebeu que  Gideão,seu servo,estava com medo de enfrentá-los;é uma maneira maravilhosa de Deus nos ensinar que muitas vezes,tememos o inimigo,sem saber que este nos teme muito mais!
E sucedeu que, naquela mesma noite, o SENHOR lhe disse: Levanta-te, e desce ao arraial, porque o tenho dado na tua mão.
E, se ainda temes descer, desce tu e teu moço Purá, ao arraial;
E ouvirás o que dizem, e então, fortalecidas as tuas mãos descerás ao arraial. Então desceu ele com o seu moço Purá até ao extremo das sentinelas que estavam no arraial.
E os midianitas, os amalequitas, e todos os filhos do oriente jaziam no vale como gafanhotos em multidão; e eram inumeráveis os seus camelos, como a areia que há na praia do mar.
Chegando, pois, Gideão, eis que estava contando um homem ao seu companheiro um sonho, e dizia: Eis que tive um sonho, eis que um pão de cevada torrado rodava pelo arraial dos midianitas, e chegava até à tenda, e a feriu, e caiu, e a transtornou de cima para baixo; e ficou caída.
E respondeu o seu companheiro, e disse: Não é isto outra coisa, senão a espada de Gideão, filho de Joás, varão israelita. Deus tem dado na sua mão aos midianitas, e todo este arraial.
E sucedeu que, ouvindo Gideão a narração deste sonho, e a sua explicação, adorou; e voltou ao arraial de Israel, e disse: Levantai-vos, porque o SENHOR tem dado o arraial dos midianitas nas nossas mãos.Juízes 7:11-15

 Em outra ocasião Deus também usou o barulho dos passos de apenas 4 leprosos,para aos ouvidos do inimigo fazer parecer um grande exército de Israel,os fazendo fugir deixando todos os seus despojos para trás
Porque o Senhor fizera ouvir no arraial dos sírios ruído de carros e ruído de cavalos, como o ruído de um grande exército; de maneira que disseram uns aos outros: Eis que o rei de Israel alugou contra nós os reis dos heteus e os reis dos egípcios, para virem contra nós.Por isso se levantaram, e fugiram no crepúsculo, e deixaram as suas tendas, os seus cavalos, os seus jumentos e o arraial como estava; e fugiram para salvarem a sua vida. 2Reis 7:6-7
2 Reis 7:7
isso se levantaram, e fugiram no crepúsculo, e deixaram as suas tendas, os seus cavalos, os seus jumentos e o arraial como estava; e fugiram para salvarem a sua vida
2 Reis 7:6-7
 
Juízes 7:13-15
rque o Senhor fizera ouvir no arraial dos sírios ruído de carros e ruído de cavalos, como o ruído de um grande exército; de maneira que disseram uns aos outros: Eis que o rei de Israel alugou contra nós os reis dos heteus e os reis dos egípcios, para virem contra nós.

Por isso se levantaram, e fugiram no crepúsculo, e deixaram as suas tendas, os seus cavalos, os seus jumentos e o arraial como estava; e fugiram para salvarem a sua vida.
2 Reis 7:6-7
 Prova maior de todas,é revermos a história do próprio Faraó,ao qual Deus endureceu o coração e fez voltar atrás 10 vezes quando projetava libertar o seu povo através de Moisés.
Eu, porém, endurecerei o coração de Faraó, e multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas. Êxodo 7:3
Por estes dias,confesso,passei tantos medos!Medo da mudança da Chocolate&Morango,de não conseguir arcar com as novas despesas,de não vender o bastante e me endividar,enfim..passei também medos no meu casamento,vendo e ouvindo rumores de tantos outros destruídos e abalados ,por causa da traição ,do adultério,do amor que se esvai,comecei a questionar se tal coisa poderia acontecer comigo,e sem motivo algum comecei a desconfiar e destratar meu marido.
Ontem a noite,enquanto eu e ele orávamos,abri o jogo em oração com Deus,e então senti paz,pois ele me respondeu através do Salmo 128,que o homem(ou mulher)que teme ao Senhor será feliz ,tudo irá bem no trabalho,tudo irá bem no casamento,tudo irá bem com os filhos,essa pessoa viverá a vida toda servindo em sua Igreja local,e viverá o bastante para ver seus netos!
 È promessa de Deus sobre nós,e cada um de nós seus servos podemos invocá-las e usa-la como um escudo contra os ataques piscológicos do maligno.
..Satanás atacou-me no meu pisiquê por causa da nova Campanha de fim de ano,de 30 dias seguidos de oração entre Alex eu e Gabriel,a mesma que fizemos nesta época ano passado.Sabia dos meus pontos fracos.Também me atacou na última semana em sonhos,sonhei com uma serpente a qual eu fazia força para esganar,ela tinha tanta força !Eu usava o nome de Jesus,do Deus Emanuel..e a venci afinal,mas no próprio sonho sentia sua persistencia e força em ser destruída!
Todas estas batalhas em minha mente me fizeram escrever as poesias Águas Agitadas , Tempestade Por Dentro,Ira e Negativismo,(clique nos links para ler)e sentir muitas dores nas costas,literalmente;mas foi ouvindo a boa voz do Senhor em SuaPalavra  que encontrei as respostas,as estratégias de guerra que precisava para fazer com que o inimigo viesse a ter mais medo de mim do que eu dele!
Corramos para o Senhor dos Exércitos nos dias de opressão e angustia causados pelo inimigo em nossa mente;nosso Deus é Poderoso,move céus e terra,confunde o adversário de nossas almas,usa estratégias diversas,mas não deixa perecer os que Nele esperam,nossa mente,coração e emoções serão uma eterna arena de guerra entre o bem e o mal,que vença a voz de Deus nos dizendo Não Temas,e pereçam aqueles que desejam nos amedrontar.
*Abraço e paz!
oração de hoje
Senhor dos Exércitos,faz bater em retirada espíritos imundos que vem para nos colocar em confusão,para causar desordem em nossas vidas.Como vencestes as guerras do teu povo no passado,vence ainda hoje nossas guerras internas e tão intensas,te pedimos e agradecemos em nome de Jesus,amém!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os últimos e os primeiros


Espírito Esportivo



''Assim os últimos serão os primeiros e os primeiros os últimos,porque muitos são chamados,mas poucos os escolhidos''Mateus 20:16
Lembro de mim adolescente,pegando carona nas idas e vindas dos cultos .Recém convertida,recém batizada,com o coração totalmente aberto para as coisas de Deus e enxergando a Casa de Deus como o lugar mais perfeito do mundo.
Lembro de algumas atitudes da família que me dava carona,convertida já a tantos anos, me incomodarem grandemente.Sempre tinham algum comentário malicioso para fazer  na volta,a cerca dos irmãos,do direcionamento do culto etc,sempre estavam ofendidos com alguém.
Eu pensava comigo mesma se eles não teriam lido coisas do tipo:
''não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.''-Mateus 7:1-5

, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:1-5

rdes medido vos hão de medir a vós.

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:1-5
ão julgueis, para que não sejais julgados.

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:1-5
Não julgueis, para que não sejais julgados.

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:1-5        
lho, estando uma trave no teu?

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:1-5
 Eu tinha tão menos tempo de fé que eles,e estas lições me soaram tão vivas,tão importantes!Se teriam lido,pularam esta parte do obedecer?
Verdade é que com o passar dos anos,muitas vezes nosso cristianismo vai perdendo a fórmula original,vai abrindo concessões aqui e ali como se alguns atos de obediência a Palavra fossem menos importantes que outros..ledo engano.
Hoje ao abrir minha Bíblia e ler o versículo que cito no início do post,percebi o porque de alguns recém convertidos conseguirem alcançar tão mais rapidamente algumas graças do que os cristãos de anos,do porque de sua amizade,seu carinho,sua dedicação serem tão mais intensas.Eles estão puros,olhando para Jesus..o evangelho ,ainda sem mistura, significa para eles o que verdadeiramente é: 
A salvação e a graça imerecida,o amor de Deus  que os alcançou,e  eles brindam a isto verdadeiramente!
   Ainda hoje,é por me recordar das atitudes daquela família que vigio minha conduta,dentro do meu carro,da minha casa,dentro de mim mesma.É verdade que perdemos nossa inocência a cerca de muitas coisas que acontecem no evangelho com o passar dos anos,e quase sempre não perdemos porque queremos,mas porque violentaram nossa boa fé com escândalos,desamor,trapaças,ofensas, tais coisas vem contra nós nos fazendo pensar que tudo não passa de uma grande hipocrisia,mas uma coisa é certa: 
A Cruz não foi hipocrisia,o amor de Deus por cada um de nós não deteriorou-se com o tempo,como o Sol, Ele ainda brilha sobre nós ainda quando somos filhos esquecidos das lições,rebeldes,indiferentes,desconfiados,interesseiros,todos os dias infalivelmente até a consumação dos séculos.
Voltemos a alegria da salvação,ao primeiro amor,ás primeiras obras..voltemos porque vidas continuam sendo salvas diariamente,enquanto outros se perdem fóra e mesmo dentro das Igrejas.Se os que estão chegando agora forem filhos com mais fé ,mais amor e mais santidade do que nós os'' filhos crescidos'',sem dúvida alguma,se cumprirá  a Palavra que diz serem os últimos  os primeiros,e os primeiros portanto,ficarão por último.Eu desejo permanecer útil e sincera como nos primeiros dias..e você?

*Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,não permita que os anos nos deixe desatentos a ordem de pureza,santidade,de amar,de não julgar,de retribuir o mal com o bem.Não permita que o tempo nos faça servir relaxadamente,cheios de pena de nós mesmos e condenando a outros.As primeiras e as últimas lições sejam vivenciadas por nós com a mesma qualidade e importância.Leva-nos a pureza de coração apesar das violências cometidas contra nossa fé.Que sejamos escolhidos e não apenas chamados,que apesar de sermos os primeiros,sejamos gratos como os últimos,te pedimos e agradecemos,em nome de teu Amado Filho,nosso Senhor e Salvador Jesus,amém!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para que serve um testemunho?



Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma. Salmos 66:16
Pra que servem os testemunhos?Alguns podem pensar..seria uma espécie de exibicionismo?Algo para causar ciúmes,inveja e despeito em outros?
A uma semana aconteceu em minha cidade o Show do Davi Sacer..eu estava bem próximo ao palco,pude assistir o show no camarote,á altura do cantor.Depois de cantar algumas canções das mais agitadas,ele começou a ministrar a cerca das promessas de Deus em sua vida.De cerca de 15 anos atrás,quando numa realidade totalmente diferente da de agora,o Senhor lhe mostrou um pedacinho de seu futuro.Ele diz ter visto um flecheiro com uma mochila de flechas nas costas,cada uma ia colocando no arco e atirando para longe,em tiros certeiros.Naquela ocasião o Senhor lhe falara que assim seriam suas canções,como flechas alcançando vidas escolhidas por Deus.
Esta palavra me emocionou,em primeiro lugar porque esta é uma das simbologias bíblicas que mais amo e tantas vezes profetizo acerca de mim mesma,dizendo que sou uma flecha bem polida nas mãos do valente,que meu prazer é acertar o alvo. E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;Isaías 49:2
Quando o Valente é Jesus,não há como a flecha ir parar em outro lugar,a não ser o alvo que Ele designou,não é a flecha que tem ''olhos para ver onde esta indo'',mas o valente.Este sentimento em mim gerou esta poesia em Julho de 2010:
''Gosto quando me usas e eu nem sei,
Porque quando me usas sem que eu saiba
Tua glória é mais perfeita
e não fica limitada
na minha humana pequenez
no Universo dos meus temores
e achismos,e fantasmas..
Não vou investigar a glória
Vou obedecer,sem ver
me alegrar,sem enxergar
o fruto do que realizas por mim
Sincera serei
inocente serei
ousada serei
sem saber onde vai chegar
a flecha certeira que lançaste
com teu braço forte
e teu firme olhar.''
Mas enquanto eu assistia e ouvia o testemunho de Davi Sacer,pensava dentro de mim mesma''ele é alguém que atravessou a ponte entre a promessa e a realização,por isso sua palavra é digna de aceitação.''
Então..eu chego a conclusão,que um testemunho, tem o poder de despertar nos outros o sentimento de que há esperança para sua própria situação,por mais difícil que esta possa parecer.Houveram dias em que perguntei ao Senhor do porquê das minhas piores lutas serem tão públicas..todos ficavam sabendo,se isto não prejudicaria minha oportunidade de evangelizar,já que sendo cristã eu parecia viver continuamente em derrota..mais tarde Ele me revelou por seu Espírito que assim como as lutas e humilhações eram públicas,as vitórias e conquistas também seriam,pois aqueles que me viram na primeira situação,me veriam na segunda e glorificariam a Deus,reconhecendo que tal mudança,só Ele poderia fazer
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Isaías 61:7
.Verdade é que as pessoas já me viram em muitas circunstancias diferentes,mas sendo ela boa ou ruim,ouviram também a respeito da minha fé e ouviram cânticos em meus lábios,e é assim que tem que ser,para que no dia de honra se lembrem da fidelidade dos escolhidos.
Escrevo este post,porque por estes dias o Pai tem me apresentado um trecho das Escrituras  por várias vezes,e diz assim:
''Bendito seja o Senhor,que deu repouso ao seu povo Israel,segundo tudo o que disse;nem uma só palavra caiu de todas as suas boas palavras que falou por ministério de Moisés seu servo.''-1Reis8:56
Amados,ainda não atravessei totalmente a ponte das promessas,muitas delas ainda hão de se cumprir..mas não me canso de dizer:andei o bastante pra saber que as  boas palavras Dele a nosso respeito,nas quais esperamos incansavelmente apesar das circunstancias contrárias,não caem por terra..já vi água sair da rocha,maná descer do céu,o mar se abrir..como poderia duvidar do seu poder ou não me maravilhar com sua graça?
Se seu caminho com Ele mau começou.. este post venha ser hoje para você como Davi Sacer foi para mim no dia 7 deste mês: testemunho das maravilhas de um Deus fiel,invisível,mais real..se ainda não crê,olhe para os que atravessaram a ponte e veja os que estes têm a dizer.
*Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,obrigado por fazer de cada um de nos um nome e um testemunho de tua fidelidade.Venha cumprir em nós os teus maravilhosos planos,pra que outros vendo,não esmoreçam na fé;te pedimos e agradecemos em nome de Jesus ,amém.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A nova Chocolate&Morango

A dois anos atrás,no blog *Alessandra Barcelos,depois de 40 dias de consagração pela Loja Chocolate&Morango,em que Deus fez um grande milagre nos 3 últimos dia,s me dando 1 novo ponto comercial no centro da cidade,eu postei esta mensagem:

A nova Loja Chocolate&Morango











.''..Ufa!Para uma blogueira assídua foi difícil ficar sem postar!Mas eu ia de vez enquando na minha mãe,espiava o blog pelo computador da minha irmã e publicava os tão queridos e bem-vindos comentários.Mas para postar gosto de usar só o meu computador mesmo,que apesar de ser um modelo antiguinho,é mais rápido e ''pau pra toda obra''.
Reinstalados portanto,cá estamos nós!
Desde que me mudei para o novo salão comercial,tenho me lembrado muito de duas mulheres na Bíblia,que quando foram surpreendidas pelo milagre de Deus,criaram cânticos. Apesar delas terem vivido em tempos totalmente distantes,os dois cânticos ficaram bem parecidos,porque creio eu que os sentimentos delas eram parecidos.
Uma,chamava-se Ana,uma mulher estéril,o tempo inteiro sofrendo o deboche de sua rival Penina,que sendo a outra esposa de seu marido,já havia tido filhos.Creio eu que Ana muitas vezes se sentiu inferior e impotente,tendo que suportar calada as afrontas de Penina.
A outra mulher,que nasceu centenas de anos mais tarde,chamava-se Maria;que sendo muito pobre foi escolhida pelo próprio Deus,para ser a privilegiada mulher que daria a luz o Salvador de Israel,O verdadeiro Rei dos judeus,e ela não sabia,mas mais do que isso Ele seria o Salvador do mundo inteiro,e também o Eterno Rei dos reis.
Quero expor aqui alguns trechos da canção de Ana,composta assim que deu a luz a Samuel,um excelente profeta: 
''Não há santo como é o Senhor;porque não há outro fora de Ti,e rocha nenhuma há como o nosso Deus...o arco dos fortes foi quebrado,E O QUE TROPEÇAVA FOI CINGIDO DE FORÇA...o Senhor é o que tira a vida e a dá;faz descer a sepultura e dela tornar a subir;Ele tem poder para empobrecer alguém ou enriquecer,abaixar e também exaltar.Levanta o pobre do pó,e do ESTERCO exalta o necessitado para o fazer assentar-se com os príncipes,e herdar um trono de glória..''-1Samuel2:1-10
O de Maria trazia trechos assim: 
''A minha alma engrandece ao Senhor,e o meu espírito se alegra em Deus,meu Salvador;porque atentou PARA A PEQUENEZ DE SUA SERVA,e de agora em diante todas as nações me chamarão bem-aventurada...depôs do trono os poderosos,e elevou os humildes,encheu os famintos de bens,e despediu de mãos vazias os ricos...''-Lucas1:46-55
Hoje,tantos anos depois a expressão da minha alma é a mesma destas mulheres.Houveram momentos em que quase fechei a minha loja,já sem esperanças,mas Deus olhou para mim e me deu vitória,não só as vendas melhoraram,como o a aparência dela e o ponto também.A última pessoa que reformou e pintou este salão,ficou aqui só por um mês ,ou seja,quando comecei a consagração,o Senhor já foi reformando o salão para mim,até da cor que eu precisava,sem eu precisar gastar com reforma,pois de fato eu não podia.
Este é o Deus que eu e você servimos,quando parece que tudo acabou,Ele move os céus e a Terra a nosso favor e nos dá vitória.''

HOJE 13/12/2011:
Como muitos já sabem,este ano orávamos pelo crescimento da Chocolate&Morango,e Deus nos abençoou mais uma vez(leia aqui)
Hoje,venho com a mesma gratidão de 2 anos atrás testemunhar e louvar ao Senhor pela nova vitória:local e salão maiores para a loja.Abaixo as fotos novas,Alex trabalhou muito pra colocar tudo em ordem:pintura interna e externa,placa,toldo,móveis..passamos o sábado e Domingo arrumando tudo e reabrimos ontem,vejam:




Ainda faltam alguns detalhes,uma das araras novas,ainda não chegou,mas a loja esta linda..mais uma vez,porque o Senhor é fiel!

Deixo aqui este testemunho em honra a seu Nome e para que aquele que ouvir falar do seu poder,assim como eu,coloque sua fé em ação.Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,mais uma vez consagro meu trabalho a Ti e te louvo pelas vitórias recebidas.Abençoa aquele que se alegra comigo e recupera o desejo de sonhar lendo este post,que grandes coisas esta pessoa possa executar sendo o Senhor com ela,te peço e agradeço em nome de Jesus,amém!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hoje completo 18 anos




Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
João 3:5-8

Na manhã de sábado acordei com um louvor sendo cantado dentro de mim,na minha mente e coração;quando isto acontece,assim que chego na loja ,corro procurar a música pra ouvir.A canção era ''Amado Salvador'',que postei ao fim do post que antecede a este...quanto mais eu louvava este louvor durante todo o sábado,mas alegria sentia por poder louvá-lo com tanta verdade.Sim,eu podia dizer com certeza cada frase dele.

Amado Salvador

''O tempo passou
E não apagou o meu amor por Ti
Cada vez mais posso dizer que sou Teu

Minha entrega a Ti, Senhor, se fortalece
Tudo o que tenho e o que sou
Eu devo a Ti

Amado Salvador, és meu tudo
Meu motivo, minha razão de viver

Te amo..''Pra sempre

 
Dentro de mim eu ainda perguntava com prazer:
''_Por quê este Amado Espírito?Porque me pediste este louvor?''
 Ao fim do sábado e por todo Domingo,Alex e eu trabalhamos muuuito na mudança da loja, mas durante todo tempo eu ainda cantava Amado Salvador com muita gratidão no coração(ainda postarei fotos da loja nova)
Hoje de manhã,enquanto orava e adorava na sala da minha casa com o CD do DT 10 Anos(de onde vem esta canção)finalmente o Espírito Santo me fez lembrar:Hoje é dia 12 de Dezembro de 2011,exactamente a 18 anos atrás eu nascia de novo através do batismo nas águas;quantas águas correram de lá pra cá,mais uma coisa é certa e eu posso dizer com convicção e verdade ''Não passou,não acabou o meu amor por Ele,cada vez mais posso dizer que sou Dele,minha entrega a Ele se fortalece,tudo o que tenho e o que sou eu devo a Ele,que é meu Amado,que é meu tudo,meu motivo,minha razão de viver.''
 Pra mim tudo fez muito sentido,um flash back passou por minha mente;a menina de 12 anos que desceu o batisterio na tarde daquele Domingo,não sabia tão claramente quanto esta mulher de quase 31 hoje,que tomava a decisão mais importante de sua vida!
Não podia deixar de improvisar este post hoje pra compartilhar com vocês,(meu computador ainda está desligado por conta da mudança,mas corri neste da minha irmã) para glorificar a Deus,por entre tantas pessoas,ter incluído a mim em seu plano de salvação,e por continuar trabalhando em mim dia-adia.
oração de hoje
Obrigada Pai,por me comprar pelo sangue do teu Filho,por me escolher e salvar.Obrigada porque não tendo eu nada pra te oferecer,mesmo assim me amou.Quero hoje ainda declarar que o tempo passou mas não apagou meu amor por Ti,nem o meu desejo de te agradar com tudo o que sou,que eu produza frutos para Ti em tempo e fóra de tempo,te peço e agradeço,declarando que todos os dias eu ainda te aceito como meu Único e SuficienteSenhor e Salvador,amém!

sábado, 10 de dezembro de 2011

A alegria da salvação



Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.Salmos 51:12

Davi quando escreveu este trecho do Salmo 51,creio eu que uma das orações mais angustiosas que já fez em toda sua vida,deixou transparecer um sentimento que vinha lhe perseguindo já a cerca de 8 ou 9 meses: sentia que havia perdido a salvação.O que o fizera sentir assim,foi o fato de sua consciência o acusar continuamente de um grave pecado que cometeu:possuiu uma mulher casada,e em seguida,vendo-a grávida e desejando esconder o adultério,conspirou para que seu marido fosse morto,e parecesse acidental.
Desde este dia,exteriormente as coisas  corriam iguais:continuou reinando,continuou servido,continuou admirado e amado por muitos,mas dentro de si,o vazio era latente,a falta de coragem em orar,em estar face a face com Deus,esmagativas.Será que nestes dias pegara em sua harpa,ou algum outro instrumento para compor Salmos ao Rei?Será que sorria com a mesma facilidade?Seria capaz de dançar na presença do Senhor como quando trouxera a Arca da Aliança? ..É fácil perceber que não,pois ele mesmo menciona no trecho que abre o post que havia perdido a alegria..e não era uma alegria qualquer proveniente de alguma conquista pessoal e momentânea:perdera a alegria de sentir-se salvo,alguém abençoado por Deus,que por fim moraria no Céu e receberia a vida eterna.
Como Adão, neste  momento de sua vida,Davi também não teve  a coragem de encarar a Deus,sujo em seu pecado e enojado de si mesmo,preferiu esconder-se e parecer indiferente.Até que Natã, o profeta ,veio confronta-lo em o nome do Senhor( ler 2Samuel 12),e a dor contida por estar longe do Criador veio a tona ,em palavras rasgadas ,ardentes e desesperadas que compõem a confissão e o pedido de perdão do Salmo 51.(leia aqui)
  Quantas pessoas hoje se encontram na mesma situação,tendo perdido a alegria de sentir-se salvo em Cristo Jesus,por conta de seus pecados ?Vivem de aparências,continuam a vida exteriormente como se estivesse igual,mas dentro do peito a falta do Pai torna a vida muito sem graça e alegria.Davi amava a Deus,mas por muito pouco Satanás não conseguiu convencê-lo(como fez com Adão e Judas) definitivamente que Deus jamais o perdoaria,e que portanto nem era bom tentar pedir perdão.Por outro lado,o amor de Deus foi tão maior que sua justiça,que enviou Natã a confrontar seu servo a fim de ''acertarem as contas'',como o próprio Jesus mais tarde também fez com Pedro,após a Ressurreição.
  Quero terminar este post hoje deixando pra você que se encontra nesta situação,a certeza de que ainda é possível ''acertar as contas com o Pai'',entrar em juízo com Ele,apresentar suas razões ,e se não houverem razões nem argumentos,apenas confesse e deixe-o decidir se te perdoará ou não..
Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniquidades.
Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
Fazê-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar. 
Isaías 43:24-26

  Enquanto estivermos nesta vida,ainda corremos o risco de perder sim a nossa salvação e com ela a alegria de viver com nossas atitudes,neste caso vigiemos,pois o  Senhor e a comunhão com Seu Espírito,sem dúvida alguma ,é o maior tesouro que temos,importa guardar e proteger este tesouro.Mas enquanto estivermos em vida,não importa quão fundo o poço,ainda temos oportunidade de reconciliação,como foi com Davi ,Deus deixou as consequencias,mas perdoou seu servo,e este terminou seus dias  com a promessa de que não só herdaria a vida eterna,como de que sua descendencia seria abençoada por amor de Deus a Ele.É tempo de correr para o Pai.

*Abraço e paz!
oração de hoje.
Senhor que tesouro maior poderíamos ter que o Senhor?Davi já tinha tudo o que poderia sonhar,mas a sensação de ter perdido a Ti por causa de seus pecados o fez triste,amargurado,sem vida,como se fora arrastado apenas pela vida.Como confrontaste a ele,confronta-nos a nós,corrigi-nos enquanto é tempo,mas não nos deixe morrer em nossos pecados e na dor de estarmos separados do Pai neste tempo e para sempre..Te pedimos e te agradecemos,permaneça em nós a alegria de ter comunhão contigo,e nossos nomes escritos no Livro da Vida,para sempre,amém.
**Participe do Sorteio do Blog  da Taty clicando aqui:
***e hoje  literalmente acordei com meu subconsciente  cantando esta canção Amado Salvador-DT faço destas minhas palavras hoje e sempre!Vamos adorar comigo? :


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O SENHOR SONDA OS CORAÇÕES



Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações.Provérbios 21:2

Amados,lendo este versículo hoje,não fui capaz de dizer nada que nascesse dos meus próprios conceitos que eu acredite poder realmente lhe ajudar;pois quem sou eu para dizer se meu caminho é mais reto que o seu ou vice versa?Apenas temo o nome do nosso Deus.Temo sua Palavra a qual eu amo,e que me sustenta a tantos anos!Quero  compartilhar com vocês hoje portanto,Dia da Bíblia,com o coração apaixonado e dependente de Deus, apenas a oração que nasce na reflexão e no temor  deste versículo.Nossa vida acontece todos os dias,coisas boas e ruins nos alcançam em todo tempo,as boas,quase não nos alegram se faltar a presença do Senhor,por mais que queiramos nos empolgar com elas,as ruins nos engolem se a mesma Presença nos faltar.Quer portanto esquecer-se de mim mesma e aconselhar-te a esquecer  de ti ,do que achamos,do que desejamos,das ansiedades e vaidades humanas,do corre-corre,das dores de amor e das  demais dores da vida e apenas se entregar ao Pai no lugar mais seguro que há,o lugar de oração,lá não há ministros,nem doutores da lei,não há títulos, cargos baixos ou elevados,só criaturas(que por graça foram também eleitas filhos) e Criador, muitas vezes qualquer ensinamento  é ineficaz,só a oração sincera pode resolver.Você aceita orar comigo?

Senhor,coloco mais uma vez meu coração perante Ti.Para que possas sonda-lo.Entendo que os olhos  do homem se enganam milhares de vezes,somos sussitíveis a ilusões e vaidades,mas meu desejo maior é andar em Tua Presença e fazer tua vontade.
 Te peço que olhes profundamente dentro de mim,averigue cada cantinho,tudo aquilo que tenho deixado passar e que te desagrada.Tudo aquilo que penso eu ser certo,mas aos teus olhos é errado.Deus eu quero ser sincera!Pois todas as coisas são nuas e patentes a vista de teus olhos!
 Neste dia,não faço questão de mim mesma,mas do teu Espírito.Quem sou eu sem o Teu Espírito?Quem sou eu se não tiver dia e noite derramada aos teus pés recebendo de Ti instrução?Não me deixe portanto cega ,nem minha visão limitada.
  Sei que estas comigo,sinto teu cuidado e amor,vejo tuas respostas a minhas orações chegando até mim em forma de bênção,mas a bênção não é nada sem o abençoador,é vazia,por isso enche meu coração com Tua Presença acima de tudo.
  Te entrego a mim mesma,meu presente,meu futuro,meus temores,minhas decisões,cada dia da minha vida.Te entrego minha casa,minha família,a parte dela que já te serve e a parte dela que ainda necessita de salvação,seja o centro de nossas vidas,seja o amado de nossas alma,revela-te aqueles que estão perdidos e iludidos com este mundo,não permita que nós que já te encontramos,tornemos a perder-te pela falta de cuidado,de temor,de obediência,de santidade.
    Hoje encerro este post com  esta oração compartilhada..nada sou sem Ti,sou totalmente dependente de Ti,não me iludo a cerca de mim mesma,quero só me esvaziar a teus pés e te esperar dizer  e fazer aquilo que queres fazer através de mim.
oro em nome de Jesus,amém!
  

domingo, 4 de dezembro de 2011

Neste Domingo eu óro assim



 Senhor,tenho aprendido contigo a esperar o tempo certo para o cumprimento de cada promessa.
Algumas vezes dói ver algumas pessoas causando impedimentos diante de mim
mas sei que quando chegar o tempo determinado para o cumprimento de todas as coisas ,ninguém impedirá.
Que este sentimento livre-me dos maus pensamentos,e de guardar alguma espécie de mágoa ,pois num coração impuro não podes trabalhar,quero manter-me pura e limpa para Ti.
 Além do mais,eu não quero mesmo pular as etapas do teu aprendizado para minha vida,pois enquanto espero,as vaidades perdem a importância..todo excesso é enxugado,e fica apenas a essência.
  Então descansarei em Ti nesta hora.Grata pelo lugar onde me encontro.Parecido com o lugar onde Davi estava:ele estava detrás das ovelhas malhadas,eu me encontro detrás do balcão da Chocolate&Morango,vendo o Senhor transformar pequenas coisas em grandes,ver o Senhor me mostrar quanto importa pagar um preço de sinceridade,santidade e temor em tudo o que faço,e o quanto importa esvaziar-me de mim mesma pra deixar tua glória me encher.
  Pai,sinto que ainda é pouco,quero te entregar mais de mim mesma,juntamente com a minha casa,pois sei que dentro dela há uma Igreja.
  Te louvo pelo balsamo derramado em feridas outrora ardentes e fatais.
  Fica sempre comigo,te peço e agradeço em nome de JESUS,AMÉM.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não perca seu tesouro!


Nestes dias,tenho intercedido por uma pessoa a quem outrora duvidava,de alguma forma,que fosse do interesse de Deus alcançar.
 Numa clínica de recuperação para dependentes químicos porém,vi esta pessoa ter um encontro pessoal com Deus.Vi o ódio desaparecer de seus olhos,especialmente por mim,a quem esta pessoa sempre odiou por ser cristã.Vi  a cara sempre fechada se abrir para um sorriso franco,leve,não malicioso.Vi o desejo de trabalhar,que outrora era totalmente nulo tomar esta vida..o princípio de uma conversão.
 Veio então o tempo de sair da protecção do ambiente  da clínica e enfrentar o mundo aqui fora com os seus problemas cotidianos que ,de princípio não parecia afectá-lo tão gravemente,mas aos poucos o semblante tem se fechado outra vez ,a fé parece esvair-se e isto me trás preocupação.
  A Palavra de Deus nos fala a respeito de várias terras diferentes onde a Palavra de Deus é enxertada;e de como pode ser perigoso para aquele que acaba de ter uma experiência com Deus começar a dar mais crédito para as lutas,para o mundo e seus prazeres do que para o bem valioso que acabou de encontrar.
Esta é, pois, a parábola: A semente é a palavra de Deus;
E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;
E os que estão sobre pedra, estes são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria, mas, como não têm raiz, apenas crêem por algum tempo, e no tempo da tentação se desviam;
E a que caiu entre espinhos, esses são os que ouviram e, indo por diante, são sufocados com os cuidados e riquezas e deleites da vida, e não dão fruto com perfeição;
E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança. 
Lucas 8:11-15

  Me lembro também do texto que nos diz que aquele que abandona o pecado ,mas depois volta para ele,é como um cachorro,que tem o hábito de, após vomitar,torna a comer o próprio vômito(sim ,nojento!)
Como o cão torna ao seu vômito, assim o tolo repete a sua estultícia.Provérbios 26:11


Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. 
2 Pedro 2:21-22


  Outro texto preocupante,é a respeito da parábola que Jesus contou,sobre nosso coração ser uma casa livre de 1 espírito maligno,limpa,varrida e adornada quando dentro dele recebemos Jesus,mas que pode receber 7 espíritos piores se desistirmos de caminhar com Ele.
E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má. 
Mateus 12:43-45

   Diante disto,deixo nesta página hoje uma alerta e um apelo:se você esta tendo um encontro pessoal e maravilhoso com Jesus,se foi real a paz que sentiu ao entregar sua vida a Ele,se foi real a alegria que sentiu ao descobrir que Ele te ama apesar de seus pecados cometidos no passado,mas aos poucos tem se enfraquecido diante dos prazeres deste mundo,diante das lutas,diante dos velhos costumes e do  velho homem que insiste em não morrer dentro de você,diante das acusações de Satanás em sua mente e através de seus antigos conhecidos ,dizendo que nada mudou e que você não tem jeito...acorde!Não perca seu tesouro!
Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.Mateus 13:4
  A pessoa a quem me refiro,é meu ex-padrasto,um homem que muito me prejudicou e perseguiu no passado(meu livro conta),ainda não se batizou,nem foi numa clínica evangélica que teve este encontro com Jesus,mas numa clínica católica.Apesar disto,eu vi mudança  real nele nas vezes que o fui visitar,vi a leveza de sua alma,por isso,não desejo julgar as religiões e sim,ainda reter esperança de que a Verdade lhe mostre que Jesus é o Único nome digno de ser servido e adorado..no momento,apenas intercedo,e peço reforço aos que se importam com as almas,para que ele venha ser uma boa terra para a semente da Palavra de Deus,que Ele não venha a colocar dentro de sí mais uma vez todos os pecados que abandonou recentemente,que não venha receber 7 espíritos piores na casa que Jesus varreu e adornou..eu o quero salvo!E quero a permanente salvação para cada um que neste instante sente os mesmos sintomas,sente fraqueza,sente desejo de tornar atrás..não abandone o Cristo,Ele nos amou com amor eterno..
*Abraço e paz!
obs:esta palavra foi entregue ao meu ex padrasto dia 4/12/2011.
oração de hoje:
Senhor,oro pela vida do Zé Carlos,pela sua salvação,para que Ele permaneça em Ti e te conheça plenamente,que toda a Verdade o liberte!Oro por este recém convertido que agora leu e se reconheceu neste texto,que tem se sentido fragilizado diante das investidas de Satanás contra ele.Cuida Senhor,de maneira que nada afaste esta vida de seus caminhos,e que a cada dia ela se entregue mais e mais confiantemente a Ti.Te peço e agradeço em nome de Jesus!Amém
**Participe do Sorteio do Blog  da Taty clicando aqui:

Edificando em todo lugar..

type