segunda-feira, 20 de julho de 2015

O propósito de Deus permanece em vídeo


Peço desculpas pela semana de ausência,ando correndo com os preparativos para o níver do João ainda,mas esta é a última semana!
Prontos para aprender,mesmo através daqueles capítulos bíblicos que comum-mente pulamos por achar que não há nada ali para ser revelado?Então vem comigo em Mateus capítulo 1.
Se for edificado,se inscreva no canal do You Tube,curta,comente e compartilhe,obrigado aos que já o tem feito.
Beijos da Alê,até logo.

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você? Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

terça-feira, 7 de julho de 2015

Você tem terminado tudo o que começa?


Há dias que eu tenho sido inquietada por comportamentos meus próprios:

notei que apesar de ter uma mente super criativa que não pára nunca e ideias persistentes que não me deixam sossegar o coração enquanto não colocá-las em prática,algumas vezes,tenho começado coisas e depois,no meio do caminho abandonado-as.

Não foi á toa que há poucos dias escrevi o post Pensamentos.

È disso que fala o vídeo de hoje,uma alto análise minha (melhor encontrar meus próprios defeitos do que o de outros não é verdade?Afinal,os meus posso transformar em qualidades...)com a qual sei que muitos poderão se identificar.Bóra mudar esta história?

Se gostar do vídeo não esqueça os 3 "C(s)'':

Curta

Comente

Compartilhe!!

Beijos da Alê,até a próxima :)




*postado também em meus outros dois blogs.
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

sábado, 4 de julho de 2015

A mulher virtuosa ama decorar(com vídeo de tutorial)


Gente,sabe a mulher virtuosa,aquela que tem muitas qualidades,de acordo com a mãe do rei Lemuel,na Bíblia?
Pois a Palavra lá em Provérbios 31:22 a,diz que ela faz para si tapeçarias..
quando pesquisado,descobriremos que a tapeçaria seria um tecido mais grosso,usado para revestir paredes,estofados e coisas do tipo,sendo assim,a mulher virtuosa,que "faz para si'',e uma mulher que tem prazer em decorar sua casa,deixar o ambiente harmonioso e confortável,de maneira a agradar seus olhos e aos de sua família.Eu sou totalmente apaixonada por decoração e Deus tem me dado a oportunidade,nos últimos dois anos,de deixar a minha casa tal qual tenho sonhado.Tudo começa em oração,e eu orei pedindo a Deus a oportunidade de trocar todos os meus móveis.O milagre aconteceu e não só os móveis foram trocados como nos mudamos para uma casa maior e tenho até agora,cada vez mais acrescentado pequenos mimos na decoração que tem feito toda diferença pra mim.
Deus está em tudo,até no que parece simples ou até mesmo bobo,somos nós mulheres,sendo sábias,que com amor e dedicação mudamos a atmosfera d nosso lar.
No vídeo abaixo,compartilho a angelical tendencia das bandeirinhas na decoração da casa e também de festas e ensaios fotográficos,espero que gostem,no blog www.alebarcelos.com tem fotos incríveis e inspiradoras sobre o tema.
Beijos,até logo.



Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

Edificando em todo lugar..

type