
Sinto o vento frio das lutas.Coisa que já pareciam vencidas e superadas.Circunstancias que jamais imaginei passar...Não entendo porque agora tudo parece tão instável e fácil de ser quebrado em minha organizada vida.
Ultimamente eu começava a me sentir intocável para certas lutas...a maré estava baixa e tranquila.De repente tudo mudou,e e então,aqui estou,tentando segurar um mundo de problemas e angustias desabando sobre minha cabeça de uma só vez.
Meu Deus,já estou a seus pés,meu remédio é clamar,clamar e clamar como fiz toda vez que problemas maiores que eu bateram em minha porta.Sei que a vitória vem,as honrarias também,mas neste instante estou amortecida,anestesiada,frágil,pequena,com medo e humilhada.Quando vai passar?
Meu consolo é lembrar-me que é justamente no meio das lutas,que sou forjada um instrumento poderoso em suas mãos,um trilho novo e cortante.Ajuda-me a enxergar assim,ajuda-me a perseverar na fé e manter dignidade no meio das provas.te amo Senhor.Cuida de mim, em nome de Jesus,amém.
Oi alessandra, brigada pelo seu comentario. gosto sim de louvores. apesar de estar na doideira da adolescencia, me identifico mto, minha familia é evangelica... conheço bem. rs
ResponderExcluirfica com deus