O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.Romanos 13:10
Percebo que o inferno,apesar de ser um lugar terrível,tem a sua própria organização.Satanás precisa dela para poder
Lá na minha Igreja temos passado por uma fase muito especial,onde o Senhor tem agido com liberdade,meus pastores tem sido honrados,e por serem amorosos e humildes,sei que merecem isto.Nós temos sido honrados,coisas estão acontecendo,batismos nas águas,boa aceitação pela sociedade,grupos de louvores abençoadíssimos,obreiros preparados,jovens alegres,carinhosos,avivamento!.... será que o inferno não teme por tudo isto?É certo que sim,e com certeza envia suas setas inflamadas sobre nós.
Aí de sábado para domingo,saí da Igreja com algumas sensações estranhas,de que meus pastores estavam me olhando feio,a diaconisa Nene havia sido áspera com meu marido e comigo...aí já viu,o inimigo quis fazer a festa,pensamento voa longe,já pensando até em sair da Igreja,já pensando que esta tudo
irremediavelmente destruído,as amizades,o clima gostoso...
Demorei a dormir pensando em tudo,sofrendo..pela manhã Alex e eu nos sentamos para conversar,e as palavras que o Senhor colocou em minha boca,pregaram para mim mesma,e para ele também.
Somos obreiros,quando um obreiro do altar sai da Igreja,o problema respinga em todo mundo,nos recém convertidos que ouviram suas pregações e as levaram em consideração,em cristãos antigos,feridos,que vagaram por aí sem rumo e finalmente encontraram um ''lugar diferente'',no qual pudessem confiar..o que pensariam tais pessoas se enquanto estão chegando,outros obreiros estão abandonando o barco?Recomeçar uma peregrinação sem fim,em busca de outro ministério..enfim...Alex e eu chegamos a conclusão de que deveríamos ver onde estamos errando e melhorar,e se alguém tem errado connosco,relevar,porque o Senhor verá então inocência em nós..
No domingo a noite,minha pastora me sorria aquele sorriso largo de sempre,a diaconisa nos explicou que estava com problemas pessoais e não connosco;enfim,Satanás criou uma arapuca e com um pouco menos de discernimento e sabedoria teríamos caído nela,começado uma guerra sem razão,ou desistido das bênçãos reservadas aos perseverantes...
Não despreze o poder das pequenas fofocas,dos olhares e expressões faciais fechadas,das palavras ríspidas dentro do corpo de Cristo,pois é uma arma muito eficaz para nosso adversário,ele cria a partir daí neuroses na cabeça de um e de outro,e quando vemos,estamos nos odiando,nos evitando e apunhalando sem razão.
Lembrei-me enquanto reflectia nessas coisas de uma canção antiga,nos meus primeiros anos de conversão:
Eu sei que foi pago um alto preço
Para que contigo eu fosse um ,meu irmão
Quando Jesus derramou sua vida,
Ele pensava em mim,
Ele pensava em ti ,
Pensava em nós..
E nos via redimidos por seu sangue ,
Lutando o bom combate do Senhor
Lado a lado trabalhando
Sua Igreja edificando
E rompendo as barreiras pelo amor
E na força do Espírito Santo
nós proclamamos aqui
Que pagaremos o preço de sermos um só coração no Senhor
E por mais que as trevas militem
E nos tentem separar
com nossos olhos em Cristo
Unidos iremos andar...
Sim,quanto a mim,pelo Espírito,em amor..estarei sempre disposta a pagar o preço pela unidade..e você?
Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.-Hebreus 10:25
Já adquiriu meu livro?
Você também vai se apaixonar...
*Se deseja adquirir comigo envie email para alessandradacunhabarcelos1@gmail.com
*Se deseja adquirir direto da Editora Schoba clique aqui
2 comentários:
Perfeito!!!
Na minha leitura diaria da Biblia, eu Li exatamente Rom 13. E é muito impactante saber que o AMOR é o cumprimento da lei.
"O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da Lei." (Rom 13:10 NVI)
sim glórias a Deus...se pensarmos sempre no impacto que isto será sobre o outro antes de tomar uma atitude ou uma decisão segundo nossa carne,desistiremos no meio do caminho e estaremos cumprindo a Palavra..Deus é bom.Abraço amigo Fábio!
Postar um comentário