sábado, 16 de janeiro de 2010

A opinião deles



Algumas opiniões e comentários de quem já leu on line através do blog:
*Fabio Faith Says:
15 de outubro de 2009 17:39
Acredito que nao perderei nenhum capitulo...e certamente irei fazer um post e divulgar seu livro...Deus te abençoe(Fábio Fahit)

*Ana de Matos
15 de outubro de 2009 11:24:
Você está saindo-se muito bem como escritora, essa é minha opinião, gostei da leitura, agradável, não é enfadonha, é interessante saber o que se passa no coração das pessoas e como chegaram a Deus.
Bjos.


*Laura Pinheiro :
19 de outubro de 2009 18:51
nossa neste cap. vc caprichou muito lindo, gostei da parte que Deus é bem humorado, e da parte que Deus não é feiticeiro, alias gostei de tudo, lendo este post até dá pra pensar que vc é psicologa!
big bjão!


*thais Says:
15 de janeiro de 2010 17:56
MEU ESSE CAP. É MUITO LINDO AMEI FALOU MUITO AO MEU CORAÇAO BJS

*Laura Pinheiro Says:
23 de outubro de 2009 11:53
nossa que baque, fiquei imaginando vc olhando e vendo a situação, já passei por algo parecido!

*®enata Says:
17 de dezembro de 2009 16:16

Meu Deus!!! Me vi em cada linha deste capítulo.
É meu passado escrito! Quantas vezes isso me ocorreu! E quantas vezes chorei por isso! É sempre muito doloroso ver essa situação. Mas oque doi mais é confiar no "homem"...Em amigos, parentes...E no final acabar vendo que deveriamos depositar a nossa confiança em Deus.

*amigodcristo Says:
22 de outubro de 2009 01:07
Graça e paz minha querida irmã em Cristo Alessandra!!!
Amada,
Alessandra , confesso, é uma obra de DEUS em tua vida, olha eu adorei e gostaria de fazer uma sugetão, que é de você criar um ebook.. porque esse material realmente merece ser divulgado de uma forma mais abrangente, ebook é um livro digital você pode colocar tudo dentro dele, e até fazer a criação de uma capa com fotos, introdução, sumário, capitulos organizados, em fim olha na minha opnião os esforço é válido, existe sites que oferece o suporte de criação do software de graça, e com a criação desse ebook, qualquer blog que faz parte do nosso circulo de amizades, vai adorar fazer a divulgação do livro, e com certeza através desse trabalho muitas pessoas serão abençoadas na leitura, olha realmente me impolguei, e deixo aqui minha sincera colaboração caso você você se interesse pela idéia, amiga como sempre vos deixoa paz de nosso senhore conssumadode nossa FÉ Jesus
contigo e com sua linda familia!!!!

*ANINHA Says:
23 de outubro de 2009 12:50
Mto legal esse trecho e devo confessar que já sofri por idolatrar um homem, era meu professor e ele deu bola prá mim aí já viu né, sofri mto amiga e depois de anos q acordei e vi q na verdade eu estava doente e não amando. É, aprendi a lição do modo mais doloroso, rs. Bjooo

*Sônia Massini Says:
6 de novembro de 2009 17:46
Muito bom e e muito edificante,pra mim que trabalho com jovens e adolescentes poso tirar lições de valor para passar para eles.
Deus continue te abençoando e tenha uma tarde na doce paz.
Bj no ?


*simplesmentemonalisa Says:
27 de outubro de 2009 14:53
Olá Alessandra!
Acabei de ler o seu livro desde o primeiro capítulo. Estou amando. Deus falou comigo em muitos trechos.
*simplesmentemonalisa Says:


28 de outubro de 2009 11:43
Uau, quantas experiências maravilhosas, essa menina teve com Deus.
E esse cuidado (dos mínimos detalhes) é algo mais que maravilhoso.
Beijos, estou acompanhando e amando essa história.

*#
simplesmentemonalisa Says:
30 de outubro de 2009 06:27
Qualquer adolescente que ler isso aqui vai se identificar na mesma hora.
Beijos

*Anônimo Says:
30 de outubro de 2009 14:29
qualquer uma que ler irá se identificar... pois qual de nós não fomos adolecentes e não passamos por uma situação parecida um dia??
Bjos Alessandra, estou seguindo e achando muito bom seu livro. Vá em frente, Deus é contigo mulher.

*Jaki Candido Says:
30 de outubro de 2009 14:09
Muito lindo aqui, chorei lendo este post, realmente é muito dificil ganhar um nao de Deus, me identifiquei muito com o trecho do lider indiferente é muito triste triste msm!! Deus continue te abençoando :D

*Laura Pinheiro Says:
4 de novembro de 2009 18:30
oi ale eu me vi nesse trecho, eu na adolecencia era avivada, amava cantar, Deus me usava nos louveres, e de repente tudo começou a desmoronar, as acusaçoes, os irmãos falando coisas que me entristecia...
até que abandonei o grupo, comecei a namorar meu marido, e os dramas da juventude chegaram, duvidas, fé, medo...
e pronto aos poucos eu estava muito longe da vontade de Deus, até que Deus teve que tocar em mim, e como sofri...!
mas tive que passar por isso pra voltar pra Deus!
um dia te conto os detalhes!
seu livro tá uma benção!


*simplesmentemonalisa Says:
2 de novembro de 2009 09:46
Não pude deixar de sorrir com a música no fim do post.
A sua história está linda!
Beijos


*amigodcristo Says:
2 de novembro de 2009 15:51

Alessandra paz seja contigo!!!
Qurida estou admirado com sua narração, perfeita da para reviver cada momento do que você passou seguindo as linhas escrita, uma conciliação inédita de testemunho na luz da palavra, li os dois ultimos post, e realmente é uma história contada pelo Espirito santo, os acontecimentos passdos do que você passou ficou latente reluzindo o poder Deus na vida de uma pessoa, gente estou todo maravilhado em poder ter certeza do que esta narrado é real porque sem sombra de duvidas vejo sua simplesa na autênticidade do selo do Espirito Santo falando ... minha querida parabéns, e gloria seja dada a DEUS, louvado seja seu Santo nome...
,,,,,,,,,,Shalonm!!!!!

*Dijandira Says:
5 de novembro de 2009 09:59
Muito interessante essa história, nao vejo a hora ler o restante do livro.Estou louca pra saber o final disso tudo, vc viveu momentos muito arriscados, quero saber no que deu!
Lendo esse capitulo eu refletir o seguinte: muitas jovens de Deus tem se feito de forte e por isso acabam caindo em tentação. Nao ver a noção do perigo e acabam se envolvendo com pessoas erradas. E o coração é o causador, ou seja, levam pelas emoções. O fato é, jamais vamos conseguir mudar o carater de alguém, pois nao se constroi do dia pra noite.
Um forte abraço, e posta logo os outros capitulos. rsrsrs

*Laura Pinheiro Says:
5 de novembro de 2009 16:49
to começando a me enxergar no seu livro, tá tudo de bom, vc tem muita coragem ao expor tanto detalhe, acho que eu não teria essa coragem!
mas vamos em frente...


*Fabio Faith Says:
5 de novembro de 2009 17:56
To amando cada capitulo desta linda historia
Fascinante!!!
*Dijandira Says:
6 de novembro de 2009 12:11
Quero logo ler o capitulo 13. O que será que aconteceu?
Imagino o qto deve está sendo doloroso está postando esse livro e lembrar de todo esse passado dificil. Mais creio que essa história abrirá os olhos de muitas jovens que estão passando por essa mesma situação.
Que Deus te abençoe infinitamente e te fortaleca.
Fique firme na fé porque Deus é contigo.


*Pastor Julio Says:
7 de novembro de 2009 17:41
irmã, você podia nos agraciar com o donwload completo do livro, seguir continuamente, não é tão fácil. Grasça e paz do nosso senhor!

Dijandira Says:
9 de novembro de 2009 09:57
É MUITO FORTE ESSA HISTÓRIA!

*Laura Pinheiro Says:
9 de novembro de 2009 15:44
consigo imaginar um pouco do que vc sentiu, apenas um pouco!
porque eu passei por quase a mesma coisa, só que em estados diferentes, talvez um pouco pior, mas dor é dor, e a gente nunca consegue explicar!


*Laura Pinheiro Says:
9 de novembro de 2009 16:03
amém, ale seu livro edificará muitos jovens que estão vivendo este drama, este livro será uma ferramenta nas maos de Deus!
ta lindo
não desista de continuar!
big bjão!


*simplesmentemonalisa Says:
11 de novembro de 2009 08:52
Continuo acompanhando a história. Não pude deixar de chorar junto com a nossa personagem.


*Fran Says:
21 de dezembro de 2009 18:37
Li somente o 13 parece que o livro é lindo todo. Parabens!

*Dijandira Says:
11 de novembro de 2009 11:28
Muito forte Deus levou ela para o deserto para mostrar o quanto era feliz quando o obedecia. Que testemunho forte! Quantos nao vivem uma vida boa com o Senhor e nao aprenderam ainda a valorizar? Muito forte mesmo. Temos de tudo vivendo nos caminhos de Deus e as vezes nao enxergamos.

*Laura Pinheiro Says:
12 de novembro de 2009 10:00
lindo, lindo, e cada vez me vejo mais em seu livro
fique na paz!

*Dijandira Says:
12 de novembro de 2009 10:01
Espero ansiosa saber o final dessa história....

*simplesmentemonalisa Says:
12 de novembro de 2009 10:32
Para cada dia de vergonha, Deus nos dá dupla honra!
Continuo acompanhando, Deus tem falado muito comigo por meio de sua história.
Beijos


*Sônia Massini Says:
13 de novembro de 2009 11:38

Olá minha amada vim ler mais uma porção desse livro e continuarei a ler,pois tem sido mt edificante Deus continue te abençoando ricamente.

*Paula DiFrancesco Says:
14 de novembro de 2009 03:10
Ale, Deus tem falado muito ao meu coracao atraves desse seu testemunho. Ha momnentos em minha vida de extrema solidao e ja ate cometi erros gravissimos por achar que Deus ja nao me ouvia e as consequencias dos meu erros, entao, foram mais do que desastrosas, ainda estou colhendo-as.


*Laura Pinheiro Says:
20 de novembro de 2009 09:38
amem, amem, e amem.
benção pura, que testemunho!


*Jaki Candido Says:
18 de novembro de 2009 10:01
Me identifique tanto com esse texto *-*
Deus ta falando muito comigo atraves do seu livro, essa obra vai edificar muitas vidas eu ja sou testemunha disso \ô/


*#
Lilian C. Sobral Says:
18 de novembro de 2009 15:21
É triste como, às vezes, precisamos 'quebrar a cara' pra enxergar q o colorido do mundo nem é tão atraente quanto outrora imaginávamos... Nossa vida, aparentemente 'sem graça', tem um brilho inigualável!!
Deus te abençoe, linda!! E q possa usar este livro pra mostrar essa realidade a tantos jovens q hoje tem, infelizmente, preferido essa vida tão sem vida....

*Laura Pinheiro Says:
23 de novembro de 2009 11:15
nossa que linda historia, amei, que romantico, quando é de Deus tudo flui, que bom vou ler o final, mas já to com saudade!

*#
simplesmentemonalisa Says:
21 de novembro de 2009 16:06
Que lindo!!!
Chorei nesse final!
O Senhor é mesmo muito bom! A minha vida já foi abençoada, e tenho certeza que muitas vidas mais serão!
Beijinhos!


*Anônimo Says:
21 de novembro de 2009 18:53
Oi Alê,o final foi lindo,Deus é fiel e cumpre suas promessas.Um grande abraço e que Deus continue te abençoando sempre,mais e mais.

*#
Anônimo Says:
22 de novembro de 2009 20:05
Ale, que lindo o final.
Gostei muito da sua história e da forma com qual o Alex surgiu na sua vida.
Que Deus abençõe ainda mais sua familia.
Bjinhos
Érica


*Jaki Candido Says:
23 de novembro de 2009 08:30
Muito lindo, ta de parabéns concerteza seu livro impactoou vidas inclusive a minha \ô/
Peninha qe acabou da vontade de ficar relendo tudo de novo!
mandei seu link pra varias amigas minhas concerteza seu testemunho vai servir de exemplo e provar mais uma vez a fidelidade de Deus!
Beijo fique na paz dELE :D


*#
Alê Says:
23 de novembro de 2009 10:05
Oi Alê.
Realmente o livro terminou culminando com a grande benção e vai deixar saudades... Seu testemunho é lindo e espero que Deus o use para orientar muitos jovens ou solteiros á cerca da vida sentimental. Parabéns que Deus continue prosperando e crescendo mais e mais na vida de sua família! Vc merece por tudo que viveu e por tudo que tem sido na vida de muitos que precisam... Grande beijo no coração.


*#
Laura Pinheiro Says:
23 de novembro de 2009 11:27
ale, maravilhosa, fui abençoada tb, e sei que este livro tb vai abençoar, quase chorei tb, seu casamento foi lindo, vc estava linda e o maridão tb, de tudo o que vc escreveu eu mais uma vez tirei a lição que tudo tem um momento certo, não adianta a gente tentar ajudar a Deus e adiantar algumas coisas pois nunca da certo, as coisas de Deus sempre fluem.
fique na paz!

*Dijandira Says:
23 de novembro de 2009 14:23
Querida Alesandra,
Amei o livro. Muito lindo o final, Deus é maravilhoso mesmo! Merece ser publicado com certeza, muitos precisam conhecer essa história para que sejam abençoados também.
E quando publicar o livro me fala quero ser a primeira a comprar.
Forte abraço e que Deus continue te abençoando.


*amigodcristo Says:
24 de novembro de 2009 02:12
Alessandra graça e paz seja contigo e com o amado pastor Alex e familia.
Amada em Cristo confesso perdi alguns capitulos do livro, mas confesso também que terparticipado dos que eu pudi ter lido fui grandemente acrecentado e edificado.
Pude constatar que Deus é mais do que fiél, e ele maravilhoso e tremendo.
Seu livro Alessandra perpetua o poder de DEUS, e estou muito feliz que você tenha conseguido executar essa ordenança do senhor em terminar o livro, sei que sofreu retalhações por causa desse propósito, mas Deus Alê esta mais do que feliz por você ter cumprido todas as etapas, não somente do livro mas em sua vida, ele esta orgulhoso de vocês... é a coroa de vocês ja esta pronta lá guardada para o grande dia.
Vocês SÃO os irmãos que Deus preparou para receber muitos que ainda virão a ser consolidados e discipulados por vocês...
olha lhe sou ternamente grato por tudo, e desejo que as promessas do senhor se cumpram todas na vida de vocês...
Alessandra o mesmo carinho de sempre para você para o Alex, e toda sua familia... graça e paz !!!
Roberto Falbo

Espero que esse livro seja apenas o primeiro de outros que virao. Voce leva muito jeito para escrever, suas palavras atraem a nossa atencao, entao, quem sabe nao pensar no proximo livro? Abracao e paz.
Paula DiFrancesco*

**Ana de Matos disse...

Alessandra, não posso deixar de mandar uma mensagem para você, nesta data, te considero uma mulher de Deus, ganhadora de almas, li o seu livro na sexta-feira, li inteiro, devorei cada capítulo, é uma história linda e foi muito bem escrito, cada detalhe, pude sentir o que você sentiu e até me identifiquei com muitas situações que passou, que também passei.
Parabéns pelo livro e pelo seu trabalho, que Deus continue lhe usando cada vez mais.
Um abraço.


*para comprar,clique aqui
*para saber mais sobre a obra clique aqui
*para ler primeiro capítulo clique aqui


Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type