quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sentir-se amigo..


Bem,eu demorei um pouco para escrever novo post no ''Jesus e eu'' porque queria que o maior numero de visitantes possível lessem e comentassem sobre o post ''Vírus espiritual na internet e nas Igrejas''.Obrigado aqueles que deram suas preciosas opiniões,creio que por hora minha missão sobre isso esta cumprida.''Aquele que tem ouvido,ouça o que o Espírito diz a Igreja''.
Eu teria deixado este post até por mais um dia ,se um novo tema não estivesse vibrando em meu coração:ser amigo de Deus.
Ah,existem tantos cristãos trabalhando para este Deus,são os servos.Mas Jesus deixou uma posição muito mais elevada áqueles que cumprem Seu Chamado e lhe obedece em tudo:Amigos.
Há muita gente servindo a Deus ,mas que ainda não conseguiu tê-lo como amigo,fazem a obra por idealismo,porque viram alguém fazer e acharam bacana,porque foi comissionado por um líder,mas não por amizade a Deus.
Ser amigo de Deus é desejar agradá-lo,defendê-lo,não ferí-lo,buscar os interesses Dele,se doer por Ele,chorar com Ele,parar tudo para ouví-lo ou fazer algo que Ele nos pede.
A recompensa é Sua fidelidade,Seu deposito de confiança em nós,de maneira tal que revele seus segredos,e aquilo que Ele esta projetando fazer,em primeiro lugar para Seus amigos.De maneira tal que ai daquele que nos tocar indevidamente. Ele disse em Sua Palavra:''Já não vos tenho chamado servos,mais amigos,porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor,mas tudo o que tenho recebido de meu Pai,tenho-lhes feito conhecer.''-João 15:15
Pare e pense:DEUS TEM TE REVELADO COISAS QUE NINGUÉM MAIS TEM VISTO?Então você não é só servo,é também amigo DELE.Você trabalha para Deus de alguma forma,mas não o ouve diretamente?Precisa conferir sua real motivação e recomeçar pelo propósito certo,deseje e seja amigo de Deus.

5 comentários:

Juh Muniz disse...

Verdade Alê. Tudo bem que temos que ter Ele como senhor. mas que nada se assemelha ao senhor e os escravos. Nao podemos ter esta relação com ele.. temos que te-lo como melhor amigo. Alias, o UNICO amigo! Passa no meu blog, e verás porque digo isto.

Olha, a partir de agosto, estarei postando reportagens mensais sobre diversos assuntos. E quem os escolhe, é você. Basta votar na enquete que está do lado direito, em meu blog!

Peço que visite o blog dos meus parceiros, está do mesmo lado direito! É muito legal.


Na fé!
=*

Laura Pinheiro disse...

com certeza são muitos os que fazem muita coisa para "Deus" mas não é conhecido no céu, só os amigos de Deus é chamado pelo nome, numa de minhas andanças por aí, vi um blogueiro dizendo ser escravo de cristo por amor, fiquei horrorizada com a expresão, não quiz nem acabar de ler o post, rsrsrs!

fique na paz!

Anônimo disse...

verdade Alesandra muitos são chamado mas poucos são os escolhidos ,ou seja nosso DEUS ele nunca invade sempre bate sempre escolhe,ele sempre esta a proucura de alguem para prepara-lo e seu post me chamou a atenção profunda,em tirar o pijama bem cedo hehehe e me levou a meditar na vinda do senhor ,orai e vigiai !!!

Senna disse...

É verdade irmã, muito bom/////

Laura Pinheiro disse...

oi ale, obrigada por seu apoio, mas vc gostou mesmo da canção?

Edificando em todo lugar..

type