segunda-feira, 13 de julho de 2009

VÍRUS ESPIRITUAL NAS IGREJAS E NA INTERNET

Deus é mesmo deverasmente fiel,e tem seus meios de falar conosco e através de nós falar aos outros corações.É o que pretendo fazer hoje através do blog Jesus e eu.
Sábado eu nem esperava ser a ministrante da Palavra em minha Igreja porque meu líder sempre vem aos sábados,mas neste sábado Ele não veio.Abro aspas aqui para dizer que nunca devemos ir pra Igreja ''de pijama'', ou seja,despreparados pois,se estivermos atentos a voz do Espírito,ele poderá nos usar,se não,será uma grande mancada!Glórias a Deus,que por sua infinita misericórdia me preparou e começou a ministrar ao meu coração antes mesmo de eu sair de casa.
Sabe,eu preguei sobre várias coisas,mas falei muito sobre os olhos que são trevas e como a pessoa que tem os olhos ''de trevas'',vive em trevas e não consegue ver o agir de Deus porque é carnal,e julga segundo a carne e não pelo espírito.Algumas pessoas fizeram um grande estrago em minha Igreja local destacando os defeitos de outros.Sobrou para mim reedificar,reconstruir,refazer um trabalho que eu já havia feito com todo cuidado e zelo durante um ano e em 6 meses estas pessoas conseguiram estragar.Bem,também tenho ficado horrorizada com alguns blogs,que são trevas e não luz,cristãos que fazem de tudo para difamar homens e mulheres a quem Deus tem usado.Blogs com mais de 400 seguidores,dizendo-se cristãos e criticando outros cristãos.Portanto hoje quero deixar um alerta:FUJAM DESSES BLOGS,pois em nome de uma certa "inteligencia espiritual '' e também usando sarcasmo e bom humor eles tem difamado ferozmente grandes ganhadores de almas,o próprio reino de Cristo dividido!Jesus deixou bem claro que não cabia a nós definir antes da hora o que é trigo e o que é joio,pois assim acabaríamos por arrancar o trigo junto com o joio.Eu pergunto,o que estes blogs tem semeado senão dúvida,descrença e julgo?Por acaso eles ganham almas assim,ou só escandalizam e dão mais munição aqueles que já fazem chacota do povo de Deus?Pense sobre isso e caia fóra da leitura viródica e contaminada destes blogs,que visitam oseu como quem não quer nada só pra trocar de link,e como lobos semear sua visão obscura dos cristãos e do cristianismo.Fico imaginando como deve ser difícil para os pastores destes críticos crentes pregar pra eles sem ser julgado e condenado.
Eu já vinha pensando em protestar (outra vez pois já fiz isso no meu outro blog)contra estes enfermos cristãos,e na hora que ia postar decidi ver no fim do blog um testemunho dado pela Ana Valadão,aí percebi que Deus tinha um propósito:dar-me a ferramenta certa para concluir o post e respaldar sua mensagem..Então,peço que você desligue o rádio do blog(ursinho cor- de- rosa na barra lateral,mais pro meio do blog)e depois ouça com atenção este depoimento.Não deixe de refletir e comentar depois ok?:

7 comentários:

Anônimo disse...

Ola Alessandra ,paz seja contigo,,recebi um selinho da MIRIAM e gostaria de estar repassando para o seu blog,,e so voce passar la e coletar a imagem,,amada irmã que coisa triste foi aquela de nossa amada juh,,estou sem acreditar ate agora,mas amém gloria DEUS que ela esta nos braços do pai neh,,olha depois eu venho aqui ler esse texto que me parece ser muito interessante,,paz seja contigo e com o pastor,,e que DEUS guarde cada um de voces !!!

Senna disse...

Querida desta vez você teve a mesma visão que eu, faz pouco tempo que tenho o meu blog e visitei muitos blogs para ver como era o conteúdo enfim visando aprender, e encontrei um bando de críticos que não edificam a vida de ninguem, outro dia eu fiquei pensando em perguntar para um deles o que ele fazia além de postar, se ele fazia algo em pról da obra de Deus se fazia algo para ganhar almas, mas não tive coragem fiquei esperando e encontrei agora alguém que pensa como eu,,,,,quem somos nós para julgar fulano ou cicrano...

Adriana Rangel disse...

Ola Ale!!
Querida amiga, vim te desejar uma semana repleta de coisas boas!
Conte com o meu carinho! Bjos

Lúcia disse...

Mto bom, Ale! Na verdade, quem trabalha não tem tempo de ficar criticando o trabalho dos outros, não é?
Bjins

Lilian Cunha disse...

É realmente mto forte, Alê! É como sempre ouvi: "mente vazia é oficina do diabo!". Se nos ocupamos com as coisas de Deus, porque teríamos tempo para tentarmos constantemente atingir os que são da fé? Mas não precisamos nos preocupar.. Como o pr lá da igreja sempre pregava: "Se vc fala de alguém q não tem comunhão com Deus, nada lhe acontecerá. Mas pondere suas palavras... Se a pessoa estiver nas mãos de Deus, vc estará afrontando o próprio Deus!" Resta por nossas vidas sempre nas mãos de Deus!

Bjoux e fik na fé!!

Laura Pinheiro disse...

oi ale, pois é estava pensando em publicar um post justamente sobre este assunto, acho que sei de qual blog vc tá falando passei por lá e fiquei horrorizada, aonde Deus está ali?
e o pior é que eu achei que era outra coisa e segui o blog, depois de ve o que realmente tratava quiz sair mas não conseguir abandonar os seguidores, se vc souber como faço me explique ok!

que bom que tem muitas pessoas que não se deixam contaminar!

Michelle Santos S disse...

Ola...queria...abençoada..essa mensagem...
bjs linda!

Edificando em todo lugar..

type