quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ás vezes..



Um momento de adoração,de busca pelo PAI,vale mais do que mil palavras...
Hoje estou assim,ciente de que não há nada que eu possa dizer de mim mesma,não vou citar versículos,experiências,fazer análise bíblicas,nada.Só quero adorar.
Adorar foi meu objetivo no princípio,estar com esse Deus,conhece-lo,e fazer com que Ele me visse também no meio da multidão...todas as outras formas de servi-lo eram apenas para isso:para agrada-lo.
Hoje quero agradá-lo ainda.
Banalizaram os grandes louvores,começaram a olhar para a vida dos cantores,e até os difamarem...mas o que seria da minha alma sem a adoração através da música?Deixaram de crer nos cânticos,fazer piadas com as promessas que eles nos trazem a memória...mas eu quero continuar desarmada,quero continuar adorando,servindo,glorificando esse Deus que me amou primeiro.
O louvor continua libertando,invisivelmente,incomodando o inferno;a música continua fazendo as pessoas consciente ou inconscientemente,mudar seus pensamentos e sua forma de ver o mundo.Seja para pior-em se tratando da música profana;seja para melhor-as canções em adoração a Deus criadas por corações apaixonados .Até isso virou motivo para pedradas:dizem que não se deve fazer canções apaixonadas para Deus;mas como,eu pergunto,se Ele é o amado da alma que o recebeu?Como,se devemos amá-lo sobre todas as coisas?Como,se na Sua paixão por nós deu seu próprio Filho,e se o Filho,apaixonou-se tanto,que A PAIXÃO DE CRISTO o levou a morte de Cruz?
Sim,eu o amo,e o dia em que deixar de me comover com canções de adoração,o dia em que meus lábios se travarem para o louvor,é porque já pereceu meu fôlego.
Mandem-me calar minhas vontades,meus achismos,meus temores,meus acessos de ira,palavras inpensadas...preciso.Mas não me mandem calar o amor ao meu Deus.
Demodê,meloso,melindroso,o que quiserem...minha alma tem sede e fome de adorar a Ti Senhor...para sempre,te adorarei..
Quero falar que ando ouvindo um álbum de nome ''Edificarei''-Sara Nossa Terra de Uberlandia...e o Senhor tem feito um reboliço dentro de mim,tem me inspirado,tem me conduzido ao Jardim da Adoração e isso me enche do seu Espírito.
Só um conselho:cristão,largue as armas,solte as pedras no chão,pare de fazer cálculos matemáticos,tentar explicar suas teorias bíblicas e mostrar a profundidade do seu conhecimento...por um momento,cale-se diante Dele e o adore como no princípio...você verá,que ainda cego,voltará receberá visões,e os segredos do coração de Deus.

Um comentário:

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Tenho procurado adorá-lo. Luto a cada dia pra me aproximar mais de Deus, sei que não é fácil, mas é gratificante, é louvável a atitude de um adorador. Deus te amo pelo que és, por sua grandeza, sua imensa bondade.

Edificando em todo lugar..

type