sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tag de hoje (em vídeo) :Alegre Mãe De Filhos


Olá,como vão?Espero que bem.
Finalmente consegui gravar,editar e publicar um novo vídeo para o canal do You Tube.Acreditem,dá mais trabalho do que parece!
O assunto desta vez não poderia se outro:Mães..o título é :Alegre Mãe De Filhos fazendo referência ao versículo 9 do Salmo 113:
"Ele faz com que a mulher estéril habite em família e seja alegre mãe de filhos.Louvai ao Senhor''.
Espero que apreciem esta nossa nova conversa e quem sabe ao menos um pequeno trecho do vídeo sirva para você ou para alguém que conhece.Eu como sempre,ainda que várias vezes já tenha decidido não fazer mais,não consigo fazer de outro jeito senão contando experiências pessoais minhas.Acho que é isto que   acaba alcançando tanta gente e também é por isto que Deus nos permite vivenciar tantas experiências na vida,nada mais é do que um grande aprendizado.
Bem ,os detalhes do que compartilho agora vocês só saberão se assistirem o vídeo,grande beijo.Não esqueça de comentar.
Aliás,quero deixar um abraço especial para a Mônica,que nunca passa por aqui ou pelo canal sem deixar um recadinho.Obrigado Mônica,este retorno é muito importante pra mim e desejo te conhecer também cada vez mais.
abraço a todos,até logo.




Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

7 comentários:

Mônica Soares disse...

A paz do Senhor Jesus!
Sem palavras pra agradecer o carinho, nem esperava, até me emocionei... obrigada!!!
Eu tive uma mãe maravilhosa que me criou quando minha mãe biológica me abandonou. Eu só soube da adoção aos 12 anos de idade e Deus com sua infinita misericórdia me deu a mãe mais querida do mundo. E desde que eu soube prometi pra mim mesmo que quando tivesse um filho ia amá-lo e educá-lo com o melhor de mim. Há dez anos perdi minha mãe e não há uma dia sequer que não sinta a sua falta.
Hoje sou mãe de um menino de 2 anos e 5 meses que também se chama Asafe. E tento a cada dia ser melhor. Também sofri por passar um tempo tentando engravidar e quando já ia começar os tratamentos confiei que Deus poderia fazer o milagre e Ele fez.
Essa mensagem foi maravilhosa e vou linkar pra minha cunhada que já faz tratamento há dois anos...
Ser mãe é um presente inigualável!!! Feliz dia das Mães!!!♥
Beijos

dany sarahn disse...

OI Alessandra, sabe pq amo assistir seus videos? pq aqui nunca é só um video, mas sim um canal onde DEUS realmente fala conosco, vc é sincera e seus videos passam a verdade. Gostei muito da abertura, e esse bebe lindo? seus filhos sao lindos. Vc pode nao perceber, mas vc faz isso de uma forma tao natural, eu por exemplo tento servir a DEUS ate naquilo que nao nasci pra fazer, mas vc já tem o dom minha irmã, ja esta em voce , simplesmente flui e toca nosso coraçao. Deus te abençõe a vc e sua familia sempre mais, seu blog é realmente uma bençao. Um jardim do PAI

kendi modaniz disse...



kadın giyim,uzun elbise,uzun abiye,bayan kıyafet, uzun tunik,elbise,bayan ceket,takı aksesuar,kolye,otantik kolye,uzun etek,sexi iç giyim,babydoll,yüzük,fantezi iç çamaşır,takı,gümüş küpe,uzun tunik,fantezi kıyafetler, bayan gömlek, mini etek,bayan ceket,takı aksesuar,kolye,otantik kolye,etek,uzun tunik,uzun triko,yüzük,fantezi iç giyim,

Alessandra disse...

Uau!Que história fantástica!Sua mãe adotiva deve ser mesmo alguém muito especial. Que coincidência boa o nome de nossos filhos!Que bom que Deus fez este milagre em sua vida,pois nada como vivenciar para poder testemunhar,confortar e instruir.Feliz Dia das mães pra vc também e que Drua venha abrir a madre de sua cunhada como ela tanto quer.beijos.

Alessandra disse...

*Deus

Alessandra disse...

Obrigado Dany por suas palavras tão ccarinhosas.Vejo muita sinceridade no que vc faz também e gostei muito do vídeo que postou outro dia.Feliz Dia dss mães ,sua família também é linda!

Alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Edificando em todo lugar..

type