segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hoje completo 18 anos




Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
João 3:5-8

Na manhã de sábado acordei com um louvor sendo cantado dentro de mim,na minha mente e coração;quando isto acontece,assim que chego na loja ,corro procurar a música pra ouvir.A canção era ''Amado Salvador'',que postei ao fim do post que antecede a este...quanto mais eu louvava este louvor durante todo o sábado,mas alegria sentia por poder louvá-lo com tanta verdade.Sim,eu podia dizer com certeza cada frase dele.

Amado Salvador

''O tempo passou
E não apagou o meu amor por Ti
Cada vez mais posso dizer que sou Teu

Minha entrega a Ti, Senhor, se fortalece
Tudo o que tenho e o que sou
Eu devo a Ti

Amado Salvador, és meu tudo
Meu motivo, minha razão de viver

Te amo..''Pra sempre

 
Dentro de mim eu ainda perguntava com prazer:
''_Por quê este Amado Espírito?Porque me pediste este louvor?''
 Ao fim do sábado e por todo Domingo,Alex e eu trabalhamos muuuito na mudança da loja, mas durante todo tempo eu ainda cantava Amado Salvador com muita gratidão no coração(ainda postarei fotos da loja nova)
Hoje de manhã,enquanto orava e adorava na sala da minha casa com o CD do DT 10 Anos(de onde vem esta canção)finalmente o Espírito Santo me fez lembrar:Hoje é dia 12 de Dezembro de 2011,exactamente a 18 anos atrás eu nascia de novo através do batismo nas águas;quantas águas correram de lá pra cá,mais uma coisa é certa e eu posso dizer com convicção e verdade ''Não passou,não acabou o meu amor por Ele,cada vez mais posso dizer que sou Dele,minha entrega a Ele se fortalece,tudo o que tenho e o que sou eu devo a Ele,que é meu Amado,que é meu tudo,meu motivo,minha razão de viver.''
 Pra mim tudo fez muito sentido,um flash back passou por minha mente;a menina de 12 anos que desceu o batisterio na tarde daquele Domingo,não sabia tão claramente quanto esta mulher de quase 31 hoje,que tomava a decisão mais importante de sua vida!
Não podia deixar de improvisar este post hoje pra compartilhar com vocês,(meu computador ainda está desligado por conta da mudança,mas corri neste da minha irmã) para glorificar a Deus,por entre tantas pessoas,ter incluído a mim em seu plano de salvação,e por continuar trabalhando em mim dia-adia.
oração de hoje
Obrigada Pai,por me comprar pelo sangue do teu Filho,por me escolher e salvar.Obrigada porque não tendo eu nada pra te oferecer,mesmo assim me amou.Quero hoje ainda declarar que o tempo passou mas não apagou meu amor por Ti,nem o meu desejo de te agradar com tudo o que sou,que eu produza frutos para Ti em tempo e fóra de tempo,te peço e agradeço,declarando que todos os dias eu ainda te aceito como meu Único e SuficienteSenhor e Salvador,amém!

2 comentários:

mag disse...

Graças a Deus que voce permaneceu nesse amor...muitos se perdem na estrada da vida com Deus.
Nada há melhor que nascer de Deus, nada!!!
Mas depende muito de nós mesmas o permanecer, porque são tantas as lutas e os obstáculos, que somente os que estão debaixo das Asas do Altíssimo podem vencer e permanecer.
Todo louvor seja para Ele por sua vida Ale!
Deus te abençoe e te fortalece a cada manhã.
Um abraço grande.
Mag

Anônimo disse...

É linda a sua história e ainda mais linda é sua declaração de amor e continuidade com Deus, muitos infelismente não podem contar a mesma história com tal beleza, pois desistiram do amor de deus, encontraram algo que julgam ser melhor. Deus continue abençoando. bjinhus
www.coisademulhercrista.com

Edificando em todo lugar..

type