terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Verdade na oração


'E tudo quando pedirdes em oração,crendo o recebereis.''Mateus 21:22

Hoje será o quinto dia de nossa Campanha familiar de Mudança de Ano,são 15 últimos dias do ano que esta indo embora,e 15 primeiros do ano que esta entrando,onde Alex ,Gabriel e eu, colocamos nossas vidas aos pés do Senhor,intercedendo por nós mesmos,por nossos familiares especialmente os ainda não salvos,por este ministério virtual e por tudo mais que envolve nossas vidas.
Pra alguns pode parecer demais..além dos cultos de sexta-feira a noite,também agora a Campanha durante 30 dias consecutivos.

Mas até hoje,não encontrei nenhum lugar mais  seguro e fortalecedor  do que o lugar de  oração;é ali enquanto oramos que somo alimentados espiritualmente,que sonhos são gerados em Deus,que somos encorajados ,que somos curados e libertos e recebemos visão .Oração e Palavra  são as melhores vitaminas do cristão e precisam andar juntas.
Ontem o Senhor falou connosco no livro de Daniel:
Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;

E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
Daniel 2:20-22
Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:20-22
Daniel 2:20-22
 muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
Daniel 2:20-22
e a parte que mais me chamou atenção foi quando a Palavra menciona que Ele conhece  tudo o que esta oculto.Também na tarde de ontem,o Senhor me fez ler
''Sou apenas Deus de perto,e não também Deus de longe?Jeremias 23:23
A resposta é Não!Ele é o Deus que sabe tudo o que é feito,quer seja em Sua Presença,quer seja aparentemente longe de seus olhos.
Este versos nos deixam claro que esta oração não pode ser feita de maneira superficial,como uma simpatia ou um ato religioso e superticioso,ou seja,não precisamos ficar escolhendo as palavras bonitas,vestindo capas perante Deus;é essencial que mencionemos os pecados,as feridas,os defeitos,as fraquezas,que demos nome a nossas bênçãos,que descrevemos o que queremos,que chamemos-nas a existência mencionando as promessas contidas na Palavra e que repreendamos as retaliações  e fortalezas das  trevas e que ao interceder por alguém façamos de todo coração,nos importando realmente com sua condição.
Dia destes aconteceu algo muito chato em minha casa.Nunca vi nem mesmo baratas lá em casa,e de repente,do nada surgiu um rato.Eu quase não acreditei!Apesar da rotina corrida sempre zelamos muito pela limpeza e organização..descobrimos a fonte:um ralo destampado na lavanderia,em baixo do tanquinho!Alex instalou uma ratoeira,e depois o encontramos morto.
Em algum momento o Espírito Santo me disse :''-Assim é também na esfera espiritual.As vezes achamos que nossa casa esta ''limpa'',a salvo,porque oramos,vamos a Igreja...mas muitas vezes é necessário vasculhar cantos,brechas abertas por onde o maligno tem entrado.''
É o que quero compartilhar hoje:oremos,mas oremos em verdade!Oremos por áreas delicadas,por sentimentos feios,por  departamentos onde temos sentido que o mal ainda tem autoridade e esta nos prejudicando.Os frutos desta oração colheremos depois:liberdade,coragem,fé fortalecida,muros de proteção  erguidos  e intimidade com o Pai,além daquilo que menciona o verso que abre a postagem:o recebimento das bênçãos que pedimos com fé.


*Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,o segredo das minhas vitórias é o altar de oração.Quero estar em Tua Presença,andar de perto contigo e não temer nem me envergonhara em entregar em tuas mãos áreas delicadas da minha vida que precisam de mudança urgente.Que não reste uma só brecha,uma só legalidade para Satanás se infiltrar em minha vida.Ajuda-me a discernir onde tenho falhado,e ajuda-me principalmente a superar isto no poder de Cristo.Minha vida consagro a Ti em nome de Jesus,vem reinar soberanamente em mim.Amém.


7 comentários:

Cinthya Rachel disse...

Olá querida!!
Amei seu blog!
Dá uma visitada no meu http://brilhandoemeioastrevas.blogspot.com
Beijinhoss!!

Alex Galdino disse...

Ola pessoa amada de Deus,
Parabéns pelo belo e edificante blog, que Deus continue abençoando sua vida, para através dela continuar abençoando as nossas.

Um grande abraço...

Anônimo disse...

Gostei , Deus abençoe.
andaremcristo.blogspot.com

De papo com Deus disse...

"Que o amor de Deus te alcance neste Natal... E que seja através da minha vida!!"

Se todos pensarmos dessa forma viveremos amando mais e sendo mais amados.

Te desejo um feliz Natal e um Ano Novo de abundante Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus!

De papo com Deus

gheyza disse...

olá querida, a paz do Senhor!
A uns 20 dias atrás precisava muito de ouvir a voz de Deus.E navegando pela net encontrei o seu blog e muitos alimentos para a minha alma.desde então não deixo de ler uma só de suas ministrações que tem surtido um efeito maravilhoso em minha vida.Quero te abençoar em nome de Jesus.E agradecer a Deus por este blog.Um bj.Fique na paz.Ass:Gheyza

Anônimo disse...

Olá a paz, gosto muito de seu blog postagens inteligentes, parabéns quando tiver um tempinho conheça o nosso http://quadrangulardebarretos.blogspot.com/ que Deus continue sempre a abençoando mais e mais a sua vida, um feliz 2012 pra você e toda sua família sucesso.

Anônimo disse...

Oração para pedir uma graça



Meu Jesus, eu vos depositei toda minha confiança.
Vós sabeis de tudo, Pai e Senhor do universo, sois o Rei dos reis
Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso a sarar
Vós que vedes as minhas angústias, as minhas lágrimas.
Bem sabes Divino Amigo como preciso alcançar de Vós esta grande Graça (pedir a graça com fé)
A minha conversa Convosco Mestre, me dá animo e alegria para viver.
Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé)
Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que terei Convosco durante 9 dias eu alcance esta Graça que peço com Fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que outros que precisem de Vós, aprendam a ter Fé e confiança na Vossa Misericórdia.
Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha a nossa conversa.Jesus tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé.

Edificando em todo lugar..

type