sexta-feira, 9 de março de 2012

Sobre Tua Palavra lanço as redes ao mar

SOB A TUA PALAVRA LANÇAREI AS REDES 

Era quarta de tarde,após terminar mais um dia ruim de trabalho,eu tinha1 decisão a tomar:pagar as contas com o pouco do dinheiro que tinha,contas que venceriam dentro de 3 dias,ou pegar aquele dinheiro,comprar mais mercadorias e vendendo-as,multiplicar o dinheiro e então pagar as contas.
Na minha mente uma canção começou a ser composta,com melodia e letra,peguei o celular e comecei a gravá-la:
''Sobre tua Palavra Senhor
 Eu lanço minhas redes ao mar
Depois de uma noite de frustrações
Eu sei que ainda posso acreditar
Porque estas dizendo eu vou tentar mais uma vez
Porque estas garantindo eu vou crer
Todos os sonhos que um dia eu sonhei
Eu ainda vou lutar
Eu ainda vou tentar mais uma vez

Eu vou tentar mais uma vez
Vou acreditar no impossível
Eu vou sonhar mais uma vez
Na Palavra do Senhor 
Pela fé em seu poder
Eu ainda vou tentar mais uma vez

Sobre Tua Palavra Senhor...

Ainda na dúvida,fui ao banco,coloquei o dinheiro na bolsa,dirigi até a loja da minha mãe  e me  aconselhei com ela,que disse que eu deveria ir sim e arriscar.
Fui pra casa ouvindo o louvor que gravei no celular  e me dei conta que ele era a própria resposta.
Como os discípulos,que em seu trabalho,foram para a pesca ,e se frustraram,mas tendo dito Jesus para Pedro que voltassem e tentassem de novo,e tiveram grande surpresa  ao ver que as redes até se rompiam de tantos peixes que apanharamE, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo Trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. E fazendo assim pescaram uma grande quantidade de peixes,e rompia-lhes a rede  Lucas 5:4-6

E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar.

E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.

E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.
Lucas 5:4-6
Assim foi comigo,fui com o pouco que tinha,mesmo desanimada por dias de péssimas vendas,confiando de que Deus me honraria e que era Ele mesmo que me pedia pra continuar me esforçando e tentando.
 Ontem ,por cerca das 10 da manhã,eu estava sentada no Shopping Atacadista  Mega Polo, em São Paulo,com poucas sacolas de compras ,o dinheiro já havia acabado.Eu estava triste e com medo.Comecei a ouvir o louvor e repeti por diversas vezes.
Hoje cheguei de viagem,o dia foi bem diferente.Vendi e recebiparcelas de clientes da loja , ainda não fiz todo o dinheiro das contas que tenho a pagar,mas estou confiante .Escrevo para testemunhar.
Abraço e paz!
oração de hoje :
 Senhor,obrigado por tua provisão,por teu Espírito de conselho e força.Por me ensinar a recomeçar e me esforçar quantas vezes necessário.Todas as respostas que eu preciso estão em ti,te louvo .Amém!

Um comentário:

Natali Moura disse...

Lindo o post! Que Deus abençoe!

http://princesacrista.blogspot.com

Edificando em todo lugar..

type