quarta-feira, 16 de maio de 2012

Adorar apenas

Hoje ao acordar,coloquei para tocar enquanto organizava a casa  o álbum '' A Canção do Amor'' do DT.Não é  o mais atual,mas com certeza um dos mais especiais que já gravaram.
As canções foram me tomando de tal forma que o Espírito Santo foi me enchendo ali mesmo,enquanto arrumava as camas,lavava a louça,limpava a mesa,recolhia a bagunça..só tinha vontade de adorar,falava em línguas,declarava o meu amor por Deus Pai,o Filho e o Espírito Santo.
Na verdade,muitas vezes,entramos na Presença de Deus com pouca reverencia,pouca gratidão e pouca adoração,e nem notamos que esta pode ser a grande diferença entre sair vitorioso ou não de mais uma das tantas batalhas travadas em nossa vida.Entramos na Presença do Senhor afobados,atropelando a adoração sincera que devemos oferecer,tamanha a fadiga e preocupação em contar nossos problemas e falar do que precisamos..mas o que nos restaura,o que nos enche da Presença de Deus mesmo,nos esvaziando de nos mesmos,do mal humor,do nervosismo,da fadiga e tudo o mais..é justamente a adoração,pois nossa alma tem sede de adorar a Deus,e nosso Deus anseia pela adoração de seus filhos,enquanto o inimigo de nossas almas simplesmente não a pode suportar.
Em seguida,antes de sair para a loja,prostrei-me e orei ;em resposta o Senhor me deu a palavra contida em 2Cronicas 20,onde de uma maneira inédita,o Senhor levou seu povo a vencer uma batalha; justamente através de louvores!
Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco.
Então Jeosafá se prostrou com o rosto em terra, e todo o Judá e os moradores de Jerusalém se lançaram perante o SENHOR, adorando-o.
E levantaram-se os levitas, dos filhos dos coatitas, e dos filhos dos coratitas, para louvarem ao SENHOR Deus de Israel, com voz muito alta.
E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;
E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao SENHOR porque a sua benignidade dura para sempre.
E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.
2 Crônicas 20:17-22

Que hoje,voltemos nossos olhos ao Pai,pode ser na tua e na minha vida,este o momento onde Ele declare
''_Nesta peleja(em seu casamento,em sua vida espiritual,em seu ministério,com seu filho(a),com seu emprego,com suas dívidas,com sua saúde,com seus sentimentos,com seus pensamentos destrutivos,..)  você não terá que pelejar,eu pelejarei por você..tudo o que você tem a fazer é cantar,der todo coração em minha Presença,me adorar,reconhecer que sou Senhor de sua vida,que sou Poderoso o bastante e interessado em você o bastante para vencer qualquer problema seu..''
Nesta hora,enquanto escrevo, não há mais nenhuma música audível,mas
minha alma ainda canta,meu espírito ainda adora,meu coração inteiramente confia..que todas as minhas lutas não são minhas..mas do Senhor,abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,Tu És Digno do meu louvor,da minha adoração,És Digno de todo amor que eu possa sentir e meu desejo é te amar cada vez mais,ser cheia da Tua Presença,me derramar perante Ti.Ensina-me a ir ao teu encontro com adoração,atrai-me constantemente a Tua Presença,que meu coração queime de amor por Ti em todo tempo..te amo Oh Deus,para sempre te adorarei.

Um comentário:

Fran Souza disse...

Falou muito comigo, realmente o louvor tem um poder imenso, e como é bom adorar ao nosso Pai. Beijos amanda, fique com Deus.

Edificando em todo lugar..

type