sábado, 1 de dezembro de 2012

Inicio da Campanha familiar 2013


Hoje é dia 1 de Dezembro,marca-se portanto o inicio do fim,do fim do ano de 2012.
Como fiz por todos os anos após a minha conversão e como tenho feito nos últimos 2 anos acompanhada de meu marido e filho,começaremos hoje mais uma campanha familiar de oração,agradecendo pelo ano de 2012 e consagrando o ano de 2013 ao Senhor.
Em 2011,a campanha se iniciou em 15 de Dezembro de 2010  e perdurou por  30 dias.
Em 2012  também iniciada na metade de Dezembro terminou 52 dias depois,pois Deus colocou em meu coração este número,simbolizando o tempo que Neemias levou para reconstruir os Muros de Jerusalém e tapar todas as brechas que tornava o povo de Deus suscitível ao  ataque inimigo.
Este ano a campanha durará 40 dias,terminará em 9 de Janeiro,e é este número de dias que senti no coração de consagrar ao Senhor,porque 40 também é um número bíblico,porém representa dias de tentações,de espera,de fraquezas,antes da resposta,da providência,do milagre..
40 anos Moisés peregrinou no deserto sozinho após fugir  por ter matado um egípcio que oprimia um escravo israelita. Foram 40 anos de adaptação á vida no deserto,desaprendendo em ser príncipe no Egito,e aprendendo a lidar com cobras ,escorpiões,o sol quente de dia,o frio á noite,enfim..tudo o que o tornaria o líder ideal para conduzir Israel mais tarde,por mais 40 anos sob as mesmas condições.
40 dias Jesus jejuou no deserto logo após seu batismo,deixou sua carne enfraquecer,esteve sozinho,para se preparar para o ministério poderoso que exerceria durante os próximos três anos antes da crucificação.Foi tentado pela fome,mas não sucumbiu ás ofertas do diabo.Depois destes 40 dias,anjos do céu vieram e lhe serviram,e Ele começou a fazer milagres,discípulose a cumprir seu chamado.
40 anos o povo de Israel foi tentado no deserto,tendo que crer numa promessa que ainda não podiam tocar.Só aqueles que creram até o fim daquela geração,entraram a possuir a Terra Prometida,estes foram Josué e Caleb,os filhos dos outros israelitas herdaram a Terra no lugar de seus pais,que morreram no deserto por causa de suas murmurações e falta de fé.
40 dias e 40 noites foi o tempo que Elias caminhou sustentado por uma única refeição enviada por Deus ,servida por anjos;quando andava desanimado,deprimido,desejando a morte.
Enfim,há muitas referencias ao número 40 na Bíblia,todas elas marcaram um tempo entre as piores tentações,e os maiores milagres,as maiores aquisições.
Se é difícil para nós cristãos o tempo das privações,das lutas ,das humilhações,das esperas..se parecem tão longos,maravilhoso é pensar que estes dias chegarão ao fim,e para aqueles que permanecerem fiéis,Deus dará a recompensa.
Nesta fé entramos nesta campanha.Meu coração esta grato,como sempre á Deus por tudo o que nos deu e pelo tanto que nos abençoou neste ano de 2012;quando olho para trás impossível não ver que o lugar onde estamos hoje é melhor do que aquele em que estávamos a 1 ano.Mudei a loja para um local maior e melhor centralizado,exerci  plenamente com honra meu ministério na Igreja no louvor,na pregação e como professora da escola bíblica dominical,ministrei minhas primeiras palestras sobre o tema de meu livro,estive na Bienal(resposta da oração da campanha passada  mas que parecia impossível de acontecer), tirei carteira de motorista,ganhei um carro (modelo e marca que desejava desde os 17 anos),não tive graves problemas familiares,nem de saúde e tenho mais mercadorias e clientes  na loja hoje do que tinha a 1 ano.
Agora,minha oração é pela continuidade de tudo,pelo cumprimento das promessas antigas que ainda aguardo e que ainda não se cumpriram,principalmente no ministério,meu filho passou de ano,meu marido tem sido honrado no emprego .
Gostaria de influenciar com este post,outras famílias a dar este passo de fé e consagração.É uma campanha extra-congregacional,não depende da minha Igreja e pastores,mas é uma oferta de amor da minha casa para com Deus.
Que desta mesma forma,ou de forma diferente,você também planeje e coloque em prática um jeito de mostrar a Deus que Ele vem em primeiro lugar em sua vida e de sua família,que está disposto a entregar 2013 inteirinho para Ele a fim de que Ele esteja a frente de tudo ,nos próximos 365 dias que virão .
Se já sabe o que pretende fazer,me conta??!!
*Abraço e paz!

Eu Alessandra Barcelos,te convido a ler meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração. São 197 páginas de uma história real cheia de fé e emoção do início ao fim.Quem leu não se arrependeu.Todos os dias histórias como a contada em meu livro se repetem,talvez a leitura da minha história possa vir a interferir positivamente na sua ou de alguém próximo a você! Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler o livro inteiroGRATUITAMENTEon line clique aqui
Para adquirir A VERSÃO IMPRESSA basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem,que receberá no endereço desejado,em qualquer lugar do Brasil.
 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

*Se gostou deste blog te convido a visitar meu outro blog *Alessandra Barcelos

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type