quinta-feira, 12 de junho de 2014

Eu tenho ordenado..


''E há de ser que beberás do ribeiro,e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustentem.''1Reis 17:4
''Levanta-te e vai a Zarefate,que é de Sidom,e habita ali;eis que eu ordenei ali a uma mulher viúva que te sustente.''1 Reis 17:9

Esta Palavra da parte do Senhor,me veio agora á tarde,enquanto eu meditava nas maravilhosas bênçãos que estão sendo derramadas sobre mim durante esta gestação.
Desde que me vi grávida,ainda estávamos no início do ano,na campanha familiar,fui muito sincera mencionando em oração junto com meu esposo e com meu filho Gabriel Asafe,que desejava que esta gravidez marcasse um tempo de restituição,pois da primeira vez,embora eu estivesse recebendo o meu filho Gabriel,como uma bênção inigualável,foi uma época de muitas percas e apuros financeiros.
Gabriel tinha apenas 15 dias e fui obrigada a fechar minha loja(a primeira que tive),simultaneamente Alex teve um acidente no trabalho que o fez ser mandado embora;nos mudamos para uma casa muito pior  daquela que moramos quando nos casamos,e por fim seguiu-se uma série de coisas que nos levaram a um tempo de humilhação e miséria que perdurou 4 anos
Na campanha familiar deste ano,pedi que desta vez,meu segundo filho chegasse num tempo de prosperidade e conforto,que o Senhor preparasse para nós uma casa melhor,maior,com 3 quartos para receber o novo membro da família,que o Alex fosse promovido,que meus móveis fossem trocados,que eu pudesse ter meu filho por um plano particular,já que tive o Gabriel pelo SUS.
Provavelmente já comentei aqui no blog,que na verdade Deus não gosta muito de me dar dinheiro em espécie,ou seja,geralmente,no que se trata de bens materiais,mesmo tendo a loja e o livro,Ele sempre usa pessoas para me abençoar,dificilmente meu próprio trabalho,que não rende para isto.Minha loja ou meu livro nunca foram a fonte da minha prosperidade para bens maiores,mas sim pessoas da minha família  a quem Deus concede o dom da prosperidade mesmo não sendo ainda convertidos,e depois usa para nos abençoar.Talvez ,pode ser que eu me encaixe na oração de Agur
''Duas coisas te pedi,não me negues antes que eu morra:(1)Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa;
(2)Não me dês nem a pobreza ,nem a riqueza:mantenha-me no pão da minha porção acostumada;para que estando farto eu não passe a negar-te dizendo:Quem é o Senhor?Ou,empobrecendo,não passe a roubar e abra mão do nome de Deus.''-Provérbios 30:7-9
,a qual mencionei a duas postagens atrás,não sei,um dia saberei.
Verdade é que Deus tem feito tudo perfeito a seu tempo,faltam cerca de 7 semanas para o João Pedro nascer,Alex foi transferido para um setor onde ganhará um pouco mais,o enxoval do João Pedro esta quase pronto,o quarto comprado ,lindo e completo,junto dele um enxoval todo personalizado que eu jamais teria se dependesse das minhas condições;nos mudaremos em breve para uma casa,onde minha irmã mais nova mora hoje até que a casa que ela herdou da avó que veio infelizmente a falecer este ano,seja reformada e ela se mude para lá.A casa onde vamos morar é linda,tem 3 quartos inclusive, conforme pedi em oração.Minha cesária também já está paga.Recentemente ganhei da minha mãe e irmã mais velha(responsáveis por todas as coisas descritas acima)no dia das mães um jogo de armário de cozinha,lindo,do jeito que eu queria,porque um dia desses, minha irmã (que raramente vai até minha casa)foi até lá e percebeu que meu armário estava bastante envelhecido.O armário já chegou,mas será montado apenas na casa nova.
Eu agradecia tudo isto,quando para confirmação o Senhor usou a passagem bíblica e os versículos extraídos que postei no inicio desta mensagem.As palavras que mais me chamaram a atenção foi''eu tenho ordenado a um corvo'' e ''eu ordenei a uma viúva.''
Como aconteceu com Elias,muitas vezes o cristão fica dependente da ajuda de outros para ser abençoado,para ser suprido..mas em tudo,Deus deixa claro:a ordem partiu dele,Ele é quem move as peças e os corações a nosso favor.
Ser alimentado por um corvo,que geralmente,temos como aquele que costuma ''gorar'' o que está morrendo para poder se alimentar,é no mínimo inusitado.Depois Elias foi socorrido por uma viúva  com filho que estava também em crise,quase morrendo em meio a ela.Vemos porém que a medida que a viúva abençoou Elias,não faltou farinha nem azeite por todo o período sem chuva que aquele povo viveu,ou seja,a salvação foi para ele,mas também para ela e o filho por tê-lo abençoado.
Sei que tenho uma família maravilhosa,digna de mérito como poucas;e que muitos podem pensar que este é o fato central das bençãos que recebi nos últimos meses,na verdade tenho me sentido amada e cuidada como nunca,por meu marido,por meu filho,por minha mãe,e irmãs, mas embora o mérito seja deles,a glória devolvo a Deus, pois tenho visto o milagre que Ele tem feito,atendendo em detalhes minha oração,ordenando sobre mim as bençãos que desejei, através de vidas muito especiais,que me amam.Estou me afogando no oceano da graça(favor imerecido).Glórias á Deus!
Que este testemunho edifique sua fé,abraço e paz!



Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

2 comentários:

Nutri Bobagens disse...

Glória a Deus!! Ele nos da na poção de cada dia, nos que muitas vezes temos pressa de benções que ainda não estão no tempo.
O tempo de Deus é maravilhoso!!!

Bom final de semana
BjoS

Ana Ribas disse...

Oi Ale,

nosso Deus é tremendo, mais uma vez falando ao meu coração através do seu testemunho! Ele levanta pessoas para nos ajudar, Ele usa quem Ele quer e como Ele quer é incrível isso né?! Estou esperando no Senhor... Quero muito casar ainda este ano mas humanamente falando é impossível, como estamos construindo nossa casa, o dinheiro está bem apertado... Mas Deus avivou a minha fé através da sua postagem... Creio que Ele levantará pessoas para realizar o desejo do meu coração em nome de Jesus!
Obrigada por se doar, por se permitir ser instrumento de Deus! Que o Senhor te acrescente em dobro pelo tempo dedicado a nós!

Deus abençoe vc e sua família.

Bjo

Edificando em todo lugar..

type