segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Muitos milagres!


''Ai de ti Corazim!Ai de ti Betsaida!Porque sem em Tiro e em Sidom fosse feito os prodígios que em vós ,se fizeram,há muito que se teriam arrependido,com saco e com cinza!por isso eu vos digo que haverá menos rigor para Tiro e Sidom no dia do juízo do que para vós.
''-Mateus 11:21-22
Em primeiro lugar quero pedir perdão pela longa ausência..mas como alguns de você já podem imaginar,tive meu bebê,o que me afastou um pouco da loja,onde fica meu computador pessoal,de onde escrevo no blog.
Neste meio tempo sem escrever,o Senhor tem ministrado vários textos  bíblicos ao meu coração,ás vezes posto pequenas reflexões no Face baseada nestes textos,aproveitando as facilidades do celular;mas este,que foi ministrado a mim no último fim de semana,quero deixar registrado aqui.
Grande temor me causou esta mensagem!Aqui Jesus falava de cidades onde ele havia passado mais tempo durante seu ministério e executado a maior parte de seus milagres.Isto seria motivo suficiente para deixar as testemunhas e os receptores de tais milagres maravilhados,impactados,tornando-os fiéis adoradores ao Senhor e propagadores dos seus feitos.Mas não foi o que aconteceu,logo se desviaram,ingratamente.
Ao abrir esta palavra porém,grande temor se apoderou de mim,foi como se eu mesma fosse posta  na posição de Corazim e Betsaida,pois se há algo que não posso negar,é a quantidade de milagres e orações respondidas que Deus liberou sobre mim.Foram livramentos de morte,mudança de cativeiro,bençãos na área sentimental,revelações e depósitos de dons ministeriais,bençãos materiais..enfim..tudo aquilo que infinitas vezes já testemunhei por aqui e coisas outras que talvez até tenha me esquecido de testemunhar.
Apesar disto,como ser humano falho,quem sabe eu ainda não reaja a tais milagres como deveria?!Quem sabe se outros servos,se houvessem provado ao menos a metade deles,não teriam se deixado gastar muito e muito mais?
É certo que longos anos de caminhada,também me causaram desilusões e traumas,mas nunca foi Deus quem os causou,e sim os homens e seus esteriótipos religiosos;por isso não há em mim qualquer direito ou desculpa para esfriar,esmorecer,renunciar minha fé ou deixar de cumprir meu chamado e dever de obediência á Sua Palavra.Quando isto acontece,o natural não é deixar-se vencer por tais provas e tentações,mas sim sair delas mais forte e com novos testemunhos pra contar.
Sei que estou vivendo novidades de Deus,coisas maravilhosas,e decido por mim mesma-antes que seja tarde- tomar mais cuidado com minha fé,com meu servir,com minha disposição em obedecer;sempre é necessário,preciso e possível melhorar,sempre é necessário vigiar.
Não sei o que me aguarda ministerialmente falando,mas não quero agir como Cafarnaum e Betsaida,quero viver na plenitude da graça,reconhecendo o autor de meus milagres e me gastando em seu serviço e adoração até sua volta.
Que esta mensagem te leve também a refletir e vigiar,abraço e paz!

Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

2 comentários:

edimilson disse...

Flor amei seu blog . . você poderia nos seguir está cheio de novidades e bençãos , acho que você irá gostar!
http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

Radio do Povo de Deus disse...

Boa Noite,

Estamos evangelizando através dessa radio abençoada, compartilhe com seus amigos e familiares e traga almas para JESUS.

http://www.radiodopovodedeus.com

Que a paz do SENHOR esteja contigo! =D

Edificando em todo lugar..

type