sábado, 25 de abril de 2009

Entre uma estação e outra,estarei perto de Ti...


Pai,Tua Palavra nos diz,que o justo é como a árvore plantada junto a corrente das águas,que dá seu fruto na estação certa,e cujas folhas não caem,e tudo o quanto fizer prosperará.-salmo1:3...Entendí que uma árvore frutífera,e um cristão produtivo,são muito parecidos.Ambos oferecem o melhor que podem produzir para beneficiar a humanidade.É maravilhoso observarmos e desfrutarmos de uma árvore nos oferecendo frutos adocicados,cheios de nutrientes que alimentam e dão saúde ao corpo.é maravilhoso,convivermos com pessoas que com sua fé ,unção e coragem também sustentam e dão saúde ao corpo de Cristo que é a Igreja...por isso,já faz tempo que me dispus para ser uma árvore frutífera em Seu jardim.
A vida me mostrou porém,que,as vezes,enquanto estou em plena estação dos frutos,sou cercada por pessoas,elogios,holofotes...mas,nem sempre uma árvore tem frutos a oferecer,então,vem a estação da sequidão,da queda das folhas,e junto com isso a árvore,que parece não ter nenhum atrativo ou proveito é deixada só.
Nesses momentos de minha vida,quero estar junto de Ti,o rio de águas vivas,sugando de sua fonte energia e força para a próxima estação...quando meus novos frutos começarem a despontar ,quero ter a mesma generosidade,e que eles sejam ainda mais doces e vitaminados para aqueles que precisam.O importante pra mim,é ,com ou sem frutos imediatos, entre uma estação e outra,estar perto de Ti.

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type