quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uma Casa Para Ti

Sabe Deus porque Davi desejou aquilo;gratidão provavelmente.
Ele era apenas um rapaz jovem,e pela pouca idade subestimado pela própria família.Mas tinha um coração de adorador,e creio eu que foi aí que tudo começou.
Conhecia o poder da adoração,o prazer incalculável que sentia ao tocar sua harpa e compor canções para o seu Criador..
Ele queria adorar.Pertencia a um povo cujo passado fora brilhante.Lhe falaram a respeito desse Deus que com sinais e prodígios livrara seu povo das garras de Faraó,e admirava este Deus.Por isso conseguiu atrair seu coração.
Deus o escolheu para ser rei de todo Israel.Um caminho que não foi fácil;do pasto até o trono,foram muitos anos fugindo da ira de Saul,e mesmo depois da sua morte,dos descendentes dele.
Deus lhe prometeu todo o reino de Israel para governar,mas por sete anos,seu território,seu reino,foi apenas uma das tribos:Judá.As outras onze ainda eram governadas pelos descendentes de Saul.
A promessa de Deus foi se confirmando com o passar dos anos,os descendentes de Saul se enfraqueciam,enquanto Davi se fortalecia,até que a Palavra se cumpriu por inteiro..
Grato,na sua velhice,sonhou em edificar uma Casa ao Senhor,onde os povos viessem para adorá-lo.Reconhecendo o reinado absoluto de Deus e a sua grandeza.
O sonho pulsava no coração de Davi,e mesmo sabendo que isso não lhe seria permitido,mas a seu filho,passou anos juntando material para a edificação,e instruindo Salomão,preparando-o para levar o projeto adiante.
Como uma pastora recém lançada no ministério,sonho em ver cumprida as promessas de Deus em minha vida.Sonho com os filhos espirituais que Ele me prometeu,adorando-o comigo...sonho em edificar uma Igreja santa onde a glória Dele é constante e presente.Sonho..sonho como Davi...sonho porque tenho o coração de adorador como o dele,e sou grata...quanto tempo,quantos anos,quantas pedras no caminho,quantos inimigos,eu não sei Senhor...mas vou sonhando ''edificar uma Casa Para Ti''
**Abaixo estou postando um clip que fiz com uma das canções que citei da ''Sara Nossa Terra de Uberlandia''.Com esta canção tenho adorado.Adorem comigo.

Um comentário:

Unknown disse...

irei divulvar o video do seu livro lá no blog
gde abraço
Deus te abençoe

Edificando em todo lugar..

type