quarta-feira, 17 de março de 2010

Mudanças

Queridos amigos,estou trocando o layout do blog...indecisa..mas,como já esta tarde,por hoje vou embora deixando assim como esta.Espero que não estranhem.Há aqueles que não gostam de mudanças não é?Não mudam nunca os objetos de lugar,não mudam os móveis,nem a casa,são tradicionalistas.
Eu gosto das mudanças,acho que elas trazem um certo renovo,mas nem tudo na vida é permitido mudar.Marido,filhos,mães e pais são para sempre!
Bem ,tenho mesmo que ir,enquanto você decide se gostou ou não das novas cores e estilo do blog,aproveite e pense nas mudanças necessárias da nossa vida,aquelas das quais não fazemos apenas porque escolhemos,mas porque nos são impostas...mesmo que estas mudanças nos tragam desconforto temporário,para aqueles que estão em Deus,o final é sempre positivo,embora nossa oração e adoração sejam importantes no processo.
Não se assuste se chegar aqui amanhã e tiver tudo diferente de novo,na verdade,essa foto minha aí em cima esta me encomodando,ela ficaria melhor talvez lá no outro blog,que carrega meu nome.Aqui,repare,o blog chama *Jesus e eu,e não ''Eu e Jesus,porque Ele É O CENTRO,TEM QUE APARECER PRIMEIRO...
Hiiii,ainda estou escrevendo,desculpem a confusão e os transtornos por aqui,prometo colocar a casa em ordem amanhã.
Abraço e paz,que o Senhor seja com cada um.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ale, eu gosto de mudanca quando me favorecem. No caso do template do blog, eu nao gostei das cores, muito fechadas, cansa um pouco a vista. As cores do outro template eram mais leves, me favorecia a leitura. Mas, voce faca o que achar melhor. bjks e paz.

Paula DiFrancesco

mag disse...

Oii, eu sim gostei, achei super legal. Eu estou sempre mudando a casa, moveis, e objetos, nao gosto muito e' de mudar de cidade, mas como amo meu Senhor, faco isso pela obra. Bj grande!

Juh Muniz disse...

Mudando o estilo ou nao, vc permanece como sempre!
LINDA E DE DEUS!

Minha maezinha, saudades!
=*

Alessandra disse...

Olá amigas, obrigada pelas opiniões.(Juh quanto tempo!rsrsrs)O mais importante mesmo é que a leitura não seja dificultada ou impedida,por isso,mudei de novo,mas agora embora as cores sejam fortes,o fundo do post continua na cor branca.Espero que gostem,um beijo ,amo voces.

Anônimo disse...

olá amore,quando há mudanças em nossa vida não é para nos deixar desanimados.
Quando um vulcão solta larvas ele queima e muda radicalmente a paisagem,dando uma sensação de vazio.mas existem plantas que suportam situações extremas.Assim somos nós,por mais radicais que as mudanças sejam,vamos descobrir que podemos realizar alguns sonhos que em ocasiões normais não conseguiriamos!
beijos,te amo
Alex Ap. de Sousa.

Edificando em todo lugar..

type