quinta-feira, 25 de março de 2010

SÓ VOCÊ PODE FAZER


Tem horas que só as palavras não resolvem.Sei que você esta aí do outro lado,alimentando-se de palavras cristãs.
Sei que há pessoas que entram nessa página porque estão angustiadas,precisam urgente de uma resposta,de uma cura,libertação.Alguns já não suportam a pressão psicológica que estão sofrendo,a vontade de viver já se esvaiu faz tempo.
Neste momento,tudo o que posso dizer,a receita que realmente solucionará seu problema,não é teológica,não é consolação.Você precisa orar por si mesmo!
Desculpe se meu blog já não é o bastante para acalentar teu coração.Eu bem que procuro fazer a minha parte.Busco direção de Deus para tudo o que escrevo aqui,mas o Senhor me diz que há vidas que precisam de bem mais que isso.
Faço minha parte também quando recebo pedidos de oração por email,não sou leviana,se me comprometo a orar por alguém,tenha certeza,estarei orando.
Ontem a noite meu marido e eu entramos no quarto e apresentei mais uma vez,os pedidos de oração que me chegam pela Internet.São pedidos de toda espécie:mães que querem a saúde de seus filhos,casamentos complicados,namoro que não esta dando certo,pessoas que já não conseguem sentir a presença de Deus,esposas sofrendo com adultério,amigas que perderam um filho..enfim.Meu desespero ontem foi maior.De que adiantaria eu apenas cumprir o script do dia?A penas citar rapidamente o nome dessas pessoas afim de dormir com a sensação de missão cumprida?Não...eu realmente desejei que algo impactante e transformador acontecesse na vida dessas pessoas.
O que posso dizer,é que já enfrentei dias desesperantes,dias terríveis,onde desejei a morte.Dias de perseguição,solidão,humilhação,abandono,depressão,ressentimento e falta de esperança para com Deus.Não estou brincando de pregar o evangelho...realmente sou testemunha do poder de Deus.
Hoje,percebo que como fez com Davi,o Senhor ''me deu descanso dos inimigos em redor''.São dias onde a graça é derramada,as coisas caminham fluentemente para o sucesso,mas eu precisei crer,precisei orar,precisei fazer força para me reerguer.
Peço que você abandone um pouco o computador,a televisão,a família,os deveres domésticos,e entre no seu quarto.Peço que diga ao Espírito Santo que lhe ajude a orar como convém,e ele virá e fará com que você escolha as palavras certas para esta oração.
Não se assuste se começar sussurrando e em algum momento se ver em lágrimas pedindo perdão por seus pecados.Não se assuste se após sentir-se perdoada e ouvida por Deus sentir vontade de louvar.Não se assuste se no momento seguinte tiver vontade de virar-se para o inimigo e ordenar que pegue o que é dele e saia de sua vida...e quando abrir a Bíblia,não se surpreenda se ela saltar aos teus olhos,viva e forte.É Deus falando com você.sÃO EXPERIENCIA QUE O SENHOR RESERVOU APENAS PARA A ALMA QUE O BUSCA,CASO CONTRÁRIO,TUA FÉ NÃO CRESCERÁ NUNCA.
Entende?Não me recuso a lhe estender as mãos,sou uma serva e para isso mesmo fui chamada.Mas tanto eu como qualquer outro servo ou serva de Deus seremos apenas um apoio a mais,seu relacionamento com Deus tem que ser pessoal.
Eu atravessei a ponte,eu venci a depressão e muitas derrotas que vieram sobre mim,me sinto mesmo privilegiada,pois em orando eu,a resposta vem...mas o véu do templo foi rasgado ,todos nós temos acesso...não retarde o momento,não diga que não é capaz,não sinta vergonha,preguiça ou medo...o Senhor quer te ouvir,Ele te espera,no altar de oração.Vá.


Deuteronômio 4:29 Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.

2 Crônicas 7:14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

3 comentários:

mag disse...

Amem! Que cada um possa ter essa experiência com Deus, de ter um relacionamento com Ele. Bom ensinamento. um bj.

Noiva de Cristo disse...

Olá Alessandra, que Deus continue abençoando seu blog, adorei a visita que fez ao blog do seminário gênesis e estou te seguindo também pois seu conteúdo é valiozíssimo

Elias disse...

Voçê realmente tem um dom de Deus muito lindo, nos sabemos que nem todos os dias são rosas e sendo assim nem todos são cravos, essa foi a minha primeira visita ao Blog e realmente gostei muito, li varios tópicos e é muito legal.
Não sei como funciona, mais gotaria de deixar meu e-mail para poder conversar com alguem, por msn mesmo.
Tenho buscado varios contatos para pedir algumas dicas mais não encontrado.
Grato pela palavra de hoje :)
Fique com Deus !!!
e-mail - eliasmbrunelli@hotmail.com

Edificando em todo lugar..

type