sexta-feira, 22 de junho de 2012

Te verei com meus próprios olhos,e não com os de outro.

Meu coração tem andado eufórico,e eu vinha guardando algumas coisas que eu queria contar aqui,mas enquanto não estivessem confirmadas e estabelecidas,eu não poderia..
Aqueles que me acompanham a mais tempo,conhecem um pouco de mim,dos meus sonhos e projetos para o Reino,e sabem também que todas estas coisas são geradas em oração,por mim,meu marido e filho,durante o ano todo,mas especialmente na campanha de oração que fazemos em família no início do ano.A deste durou 52 dias, pois segundo a Palavra de Deus,este foi o tempo que Neemias levou para junto com o povo,reconstruir os muros de Jerusalém e tapar as brechas que tornavam aquele lugar desprotegido ao ataque inimigo.
Nesta campanha,oramos consagrando nossas vidas,nossa casa,nosso ministério,pedindo a salvação dos nossos amados familiares não salvos ;oramos para que Deus permitisse meu livro chegar a mais lugares,ás livrarias(á revista Avon,ás Lojas Americanas..), para que eu fosse á Bienal do livro e que me desse um ministério de evangelismo nas escolas através dele,onde eu viesse a ganhar almas.Oramos pelas lojas Chocolate&Morango física e virtual,e pelo trabalho do Alex ,para que ele fosse honrado lá,e pelos blogues,pra que Deus continuasse me usando por aqui e derramando da sua graça e unção..oramos por outras  pessoas e coisas também,mas estas foram as principais.
Ate o meio do ano,confesso,sofri dias de total desânimo em relação a loja,meu ministério estava estagnado também,e eu estive confusa.Aqueles que me acompanham a mais tempo,sabem disto e leram coisas a respeito.
Mas estamos no fim do mês de Junho,e quero falar um pouco a cerca das vitórias que o Senhor já nos tem dado.
1-Executei este ano a primeira palestra do ministério Guarda o Teu Coração ,na turma do Supletivo de 1 escola em minha cidade.Nesta ocasião,a prefeitura de minha cidade adquiriu 10 exemplares de meu livro para a Biblioteca.
2-também fui preletora do primeiro retiro de Carnaval para jovens,ministrando com tema relacionado ao livro.
3:Fiz um curso de marketing pessoal,que me levou a oportunidade de discursar para centenas de pessoas,inclusive a prefeita de minha cidade e demais pessoas importantes
3-A loja Chocolate&Morango física ,já está a 6 meses,em salão maior e mais bonito,no centro da cidade,e a crise passou.
4-Alex tem sido reconhecido em seu trabalho.
5-Fui convidada por minha pastora e votada pelos alunos jovens e adultos da Escola Bíblica da minha Igreja para ser a nova professora,já que o antigo foi para outra cidade,e já fazem 2 meses,Deus tem me concedido graça para ministrar aos corações deles de forma que aprendam e achem interessante ás aulas,estou amando!
6-De uma forma maravilhosa,Deus me respondeu uma oração sobre minha ida á Bienal  e o desejo receoso de pedir ajuda da minha prefeita ,tão clara e rapidamente através de uma leitura bíblica após a oração ,que me deixou perplexa!O texto dizia:
''Que da fazenda do rei,dos tributos além do rio,se pague prontamente a despesa a estes homens para que a obra não pare,e o que for necessário se lhes dê..''(Esdras 5:8).
Ciro,autor desta ordem,era um rei pagão,nada tinha a ver com o povo de Deus,mas ordenou aos governadores que liberassem recursos para a obra de Deus.Isto foi maravilhoso e claro para mim!
nesta fé ,contactei com a prefeita,que aprovou recursos liberados para que eu vá a Bienal do livro em São Paulo,no Anhembi .Estarei lá um único dia entre os dias 9 a 19 de Agosto,este será no fim de semana(ainda sei  dizer se num sábado ou domingo).A prefeita Cátia confirmou também que estará lá para tirar uma foto comigo!
7-Para liberar tais recursos,a condição é de que eu dê mais 6 ou 7 palestras de reestruturação emocional com assuntos relacionados ao meu livro nas escolas públicas de minha cidade.Ou seja,além de eu ir a Bienal,novas portas foram abertas para novas oportunidades de evangelismo!!!Glórias a Deus!!
Hoje,pela manhã,eu estava preocupada,pois quero dar estas palestras de forma a maravilhar espiritual,e tecnicamente, mesmo a mais exigente das pessoas,por isso,a parte espiritual dependerá da oração,da unção e da graça de Deus sobre mim e a equipe de jovens que me acompanhará,mas na parte técnica, preciso de equipamentos como:treliças,canhão de luz,projetor,data show,camisetas personalizadas,pulseirinhas ,entre outros...cansada de tanto roer as unhas e pensar como faria para comprar estas coisas em tão pouco tempo sem recursos,hoje,ao chegar na loja,num impulso e fé,apenas escrevi em meu caderno de oração:
''A VERDADE É QUE EU NÃO SEI COMO,MAS CREIO NO DEUS DAS PROMESSAS.
EM BREVE TEREI TUDO O QUE PRECISO PARA INICIAR MEU MINISTÉRIO!''
Então..minutos depois abri minha caixa de e-mails e percebi que uma só cliente ,tinha comprado-e já pago ao Pagamento Digital-30 unidades de 1 único produto na loja virtual!O valor pago por ela,mais algumas outras vendas que já efetuei  e  recebi da Loja Virtual Chocolate&Morango,já é meio caminho andado para a compra das treliças(que custa 700,00)dos canhões de luz (155,00 cada 4) e da máquina de bola de sabão (de 60,00 a 130,00 dependendo da marca e voltagem..).
Eu nem bem acabei de orar no caderno e profetizar,e Deus já estava respondendo e confirmando!!!Glórias a ti Senhor!!!!
Creio que tudo isto é só o começo..
Como a canção de Mariana Valadão que ouço no PC neste exato momento,profetizo:''muita coisa em minha vida vai ter que mudar,são milhares de pessoas que virão pra TE ENCONTRAR Jesus..no lugar onde eu passar a dor vai ter que se entregar,se a tristeza olhar pra mim ela vai ter que se alegrar..eu tenho a vida de Deus em mim!''
Pra terminar,quero apenas mencionar algo,que  li esta manhã e está no meu coração para compartilhar com vocês,é algo que Jó disse quando passava pela pior tragédia de sua vida,e pela pior das provações..ele declarou:
''Ve-lo-ei por mim mesmo,os meus olhos e não outros o verão..''Jó 19:27
Ele disse isto,declarando que não aceitaria apenas o testemunho de outras pessoas a cerca de Deus,ele,pessoalmente,queria ver o trabalhar de Deus em sua vida,Jó queria contar seus próprios testemunhos .
Neste dia,declaro a você,que se alegra comigo,lendo esta postagem,mas ao mesmo tempo sente tristeza por não estar  vendo nada acontecer em sua própria vida,a não se iludir com as circunstancias..declare como Jó,que haja o que houver,você verá a Deus-e seus milagres em sua vida-com seus próprios olhos,e não apenas com os meus,ou de qualquer  outra pessoa.
Isto foi declarado no capitulo 27,no capítulo 42,verso  5 ele testifica sua vitória declarando:
''com os ouvidos outrora ouvi falar de Ti,mas agora ,meus próprios olhos te vêem..''Aleluias!Profetizo e declaro isto sobre tua vida,teus olhos verão as maravilhas de Deus,e você gozará do favor do Senhor!
*Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,tudo é para tua glória, e eu te glorifico pois tenho visto teus milagres chegando um a um mais uma vez,face a face.Tua Palavra diz que quando oramos em nome do teu Filho Jesus seremos ouvidos.Em nome de Jesus eu óro agora por esta vida que passa por tragédias pessoais,que esta triste e abatido,a muito tempo sem ver os teus milagres.Que como Jó ,ela pare de apenas ouvir falar de Ti através do testemunho de outros,e comece a te ver,e a teus milagres na vida dela,com teus próprios olhos.Óro,e te agradeço desde já pois sei que És fiel,amém!

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Já algum tempo que estou a seguir o seu blog, e sinto-me abençoada com os seus posts.

Gostaria de a poder contactar, mas não consigo aceder ao seu endereço de email.

Se não for incómodo, deixo-lhe o meu endereço, para que possa entrar em contacto comigo:
hmralves@hotmail.com

Que o senhor ricamente a abençoe.

Rafael Mourão disse...

Olá bom sábado, seu blog tem um conteúdo muito bom,
ja estou te seguindo, me visite se gostar me siga também ...

http://www.riosul2012.com/
Um Abraço !
RioSul

Fran Souza disse...

Ale fico mto mto feliz pelas suas conquistas, meu coração se encheu de alegria ao ler as suas palavras, e com certeza também quero ver os milagres na minha vida. Assim que confirmar o dia que estará aqui na bienal já vou correr atrás pra organizar tudo pra ir te conhecer e comprar seu livro que faz um tempinho que está na minha lista =D parabéns por tudo querida e obrigada por palavras tão edificantes. Fique com Deus. Beijão

Débora, mãe de Tauane disse...

Amada Alessandra, como fiquei feliz ao ler estas palavras,é maravilhoso ver o que Deus faz na tua vida e o que ainda vai fazer. Sei, coisas grandiosas, pois és humilde e serva fiel, acima de tudo, sincera, sem máscaras, o que me fez logo me identificar contigo, desde agosto de 2011.
Alê, recebi teu e-mail e como te agradeço por aquelas palavras.
Mas quanto àquele assunto, te escreverei no teu e-mail. Me desculpe a demmora viu?
Mas logo vou ter forças pra conversar contigo. Ah! amanhã, dia 16, faz 8 meses que Deus chamou minha princesinha. Ore por mim e pela minha família. Deus te abençõe e um grande beijo no coração!!
Débora Sampaio

Anônimo disse...

Glória Deus pela sua vida irmão!!
Visite meu vídeo evangelístico no Youtube:
UMA VERDADE BÍBLICA QUE TODOS DEVEM SABER:
Link: www.youtube.com/watch?v=WLahUNZ443o

Anônimo disse...

Glória Deus pela sua vida irmão!!
Visite meu vídeo evangelístico no Youtube:
UMA VERDADE BÍBLICA QUE TODOS DEVEM SABER:
Link: www.youtube.com/watch?v=WLahUNZ443o

Edificando em todo lugar..

type