terça-feira, 18 de junho de 2013

Brasil,que venha cura sobre esta nação


De repente os jornais começam a noticiar uma verdadeira revolução no Brasil,o povo decide em diversas partes do país se levantar e manifestar sua decisão de não apoiar aumento de tarifas no transporte público,de reivindicar melhorias na saúde e educação,pois percebe que milhões estão sendo gastos na Copa do Mundo enquanto a cada dia as necessidades reais parecem ignoradas.
Através das Redes Sociais as pessoas convocam umas as outras,argumentando que o povo unido tem poder e que é hora de mudanças.
É hora de mudar as leis que favorecem aos políticos,legalizam o pecado,a corrupção,deteriorizando a família.
A Rede Globo de televisão é denunciada de cidadão para cidadão como um meio de comunicação totalmente manipulado pelo governo que anuncia apenas o que quer e como quer anunciar,transformando a vítima em opressor e o opressor em vítima,prova disto é que pouco se falou em seus telejornais  sobre a manifestação pacífica dos cristãos,contra o aborto e o casamento de pessoas do mesmo sexo,assim como outras leis  que se não já foram,ameaçam serem aprovadas trocando o certo pelo errado e o errado por certo,mesmo que esta manifestação tenha reunido mais de 70 mil pessoas .
Enquanto alguns de nós estão desapercebidos,outros de nós é o grupo de cristãos que sempre orou com visão de nível nacional,ou seja,sempre reivindicou a promessa de ser uma nação abençoada,a partir do momento em que Deus fosse o Senhor aqui.
Um ministério evidente que travou uma batalha contra potestades e principados demoníacos,não apenas pelos cristãos,por uma Cidade ou Estado inegavelmente ,é o ministério Diante do Trono.A cada ano,suas gravações são feitas estrategicamente em uma cidade específica e orações específicas feitas para a carência daquela região e por toda a nação são realizadas nestes eventos que unem milhares de pessoas já a cerca de 16 anos.

Em Março deste ano de 2013,no Congresso de Louvor e Adoração deste mesmo ministério,uma profecia ,através de uma mulher de Deus chamada Cindy Jacob foi trazida á Igreja brasileira e teria sido esquecida com certeza se não estivéssemos hoje vivendo este momento patriota na nação.
O Senhor pede para o Brasil orar e agir ousadamente,como o profeta João Batista.Pede para que sejamos pioneiros,abrindo o caminho do novo através da oração e da ação.
O Senhor diz que é seu desejo  reprender as potestades da corrupção e da miséria que influenciam diretamente toda a nação brasileira e oprimindo-a,para isto,devemos orar.
Se Ele diz que estas potestades dominam sobre o Brasil,não adianta muito o governo brasileiro pintar a situação de forma diferente.É uma maldição de âmbito espiritual refletindo e influenciando nossa vida natural em seu cotidiano.
Certamente os mais leigos não sabem o que isto significa,mas potestades e principados são os demônios maiores responsáveis por influenciar cidades,estados e países inteiros,causando opressão,destruição,crises e escravizando esta sociedade.Estes principados(príncipes de um reino) e potestades(poder,potência) operam nas regiões celestiais,e Paulo nos advertiu que nossa luta não é contra homens(carne ou sangue),mas sim contra estes,através de orações que confessam que entregamos o senhorio de nosso país nas mãos do Senhor Jesus,e que serviremos somente a Ele.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Efésios 6:12
No entanto,as coisas espirituais refletem no mundo natural,e assim,de repente o Brasil se levanta e uma só voz contra a miséria e corrupção,que alguns chamam de estrupo do governo contra os brasileiros; um termo  bastante forte ,mas real,pois ser estrupado ou ser violentado,é quando alguém maior abusa daqueles sobre quem tem domínio,para obter com isso interesse próprio apenas;sem que este precise consentir ou mesmo contra seu consentimento.Eu particularmente costumo dizer que isso acontece com frequência,nossa inocência é roubada,nossas escolhas manipuladas egoisticamente por outros,e agora,me parece que em termos políticos e sociais,o Brasil se cansou e decidiu reagir.
Que toda esta manifestação porém não perca seu foco,que as motivações sejam corretas,não vire baderna aquecendo ainda mais os que se inflamam por qualquer motivo,mas seja executada com ordem e decência por aqueles que realmente sabem para onde estão indo e como fazer para chegar.Que estejamos indo rumo a um país cada vez melhor e mais digno,um país que saiba reconhecer que toda vitória verdadeira e permanente é fruto de um reconhecimento de que Jesus Cristo é o Senhor,assim sonhamos para o Brasil.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. 
Salmos 33:12

 oremos:
Foto: Deus sara nossa nação !
Senhor,somos brasileiros,e desejamos ver cumprido sobre nossa nação as tuas promessas todas.Que venha salvação,justiça,prosperidade,cura sobre nosso Brasil.Levanta o teu povo com sabedoria e discernimento em nossos dias.Que nossa palavra tenha autoridade nas regiões celestiais,contra principados e potestades que prendem nosso país na miséria,no roubo,na mentira.Te pedimos,te agradecemos,que esta profecia seja verdadeira,que estas palavras sejam tuas,pois assim certamente se cumprirão.Abençoa a todos e a cada um que tem sonhado dias melhores para o Brasil,em nome de Jesus,amém.

Veja abaixo o vídeo da profecia:

Esta postagem é patrocinada por:

www.chocolateemorango.loja2.com.br

3 comentários:

Juh Pignaton disse...

Somos geração eleita!!!
Cremos nas promessas do Senhor pro Brasil!! =D
Orando e protestando!! ;)
o seu blog é abençoado demais!
Que Deus continue te enchendo de sabedoria e discernimento!! ;)
bJuh

E tem post novo no blog!! =D
Chega mais pra ver...porque vale apena!!
http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/06/o-soldado-o-baralho-e-biblia.html

Anônimo disse...

A paz do Senhor Jesus!
Logo que começaram as ondas de protestos achei que o objetivo era um só, até ler aqui.
Aqui na minha cidade não houve nada de manifestações até agora. Mas o foco mesmo é que muitos cristãos nem sequer acordaram pras coisas espirituais. Devemos sempre orar e atentar naquilo que a palavra fala.
Se cada congregação se voltasse nesse propósito, com certeza o Senhor mudaria toda essa história, assim como fará em favor dos "poucos" que tem acordado pra isso.
Mônica Soares

Unknown disse...

Tenho ido a várias gravações do DT, e desde 2001 o foco é o mesmo. Orar por nossa Nação, e temos feito isso, Deus levantou uma geração para orar pelo Brasil, mas o diabo é incoveniente, e sempre acha um meio de atrapalhar, veio com essa onda de violência para tirar o foco. Mas Deus colocou um grande temor no coração do povo Dele para interceder, rasgar as vestes, se cobrir de cinzas e clamar por uma terra doente, para que haja cura, e que possamos ser o Brasil do Avivamento, e não da violência como o diabo tem tentado fazer.
Oremos sem cessar, e Deus nos ouvirá, e nos usará para fazermos a diferença nesta nação mesmo que corrompida.

Abs,
Juliana Lopes
diariodajulopes.blogspot.com

Edificando em todo lugar..

type