sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Procurei-o,mas não se pôde encontrar


Na madrugada  de Quarta para Quinta,o Senhor me permitiu despertar por volta das 2 da madrugada,então entendi que era necessário orar.Fui até a sala,fiquei ali,mesmo sentada no sofá conversando com meu Deus,discorrendo entre vários assuntos,pedindo perdão pelos meus pecados, pedindo aperfeiçoamento,que me enchesse de seu Espírito,que não me faltasse sua presença.Pedi por meu marido,por meu casamento,por meus filhos.Aquele que já é nascido e aquele(ou aquela) que ainda vai nascer(estou com 15 semanas de gestação),clamei por muitas coisas e Ele me respondeu através do Salmo 37.
O Salmo 37 nos inspira a confiar no Senhor  e entregar plenamente nossos caminhos a Ele,ter prazer na companhia Dele ,pois assim Ele também terá prazer em realizar os desejos do nosso coração.
Um texto que por diversas vezes já vi se cumprir,contido no Salmo 37 é este:
''Vi o ímpio com grande poder espalhar-se como árvore em terra natal,mas passou e já não é,procurei-o,mas não se pode encontrar.''vers.35.
Muitas vezes as circunstancias nos leva a pensar que mesmo sendo servos de Deus estamos em desvantagens contra pessoas não tementes.A luta pode se levantar na Igreja,no trabalho,na família ou outros ambientes sociais..e a pessoa,mesmo estando agindo errado,parece ir muito bem.
Mas o Senhor nos garante que é apenas uma questão de tempo,que as aparências enganam,que é melhor observar o final das coisas do que seu início.
Não sei qual o problema que você enfrenta,mas permaneça andando de acordo com a Palavra,agindo de acordo com aquilo que agrada a Deus. como nos ensina ainda o Salmo 37:
Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra.
Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá.Salmos 37:7-10

Não gaste suas energias buscando o mal de outros,pois tais coisas contaminam nosso coração e se tornam um câncer espiritual impedindo nosso relacionamento com Deus.Se realmente algo esta errado,o Senhor estará cuidando de tudo para nós,e nos colocará no lugar e na posição que merecemos.
Que o Espírito Santo venha consolar cada coração fiel,porém aflito.
*Abraço e paz!
oração de hoje:
Pai,Tu És a nossa justiça,aquele que nos honra e nos abençoa.Vem sondar nossos corações,endireitar nossas veredas.Muitas vezes aceitamos bem o papel de vítima e injustiçados,mesmo carregando conosco,em nosso íntimo,através de nossas atitudes,parte da culpa pelas coisas que deram errado.Hoje te peço que nos transforme,mas que não permita que outras pessoas que não te temem,se levantando contra nós,triunfem sobre nós.Cuida de cada um de nossos caminhos,ajuda-nos em toda decisão,mantenha-nos firmes,apegados a Ti,e por fim concede-nos as vitórias que tanto aguardamos.É o que te pedimos e agradecemos,em nome de Jesus,amém.



Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br

3 comentários:

Kelly disse...

Necessitava ler está mensagem..! Que O Nosso Dono que já furou a nossa orelha, se revele cada dia + para nós. bjo

Fabiana disse...

Como sempre Deus usa vc ALessandra, suas palavras vem sempre na hora certa, Diariamente entro no seu blog, mas acho que é a segunda vez que comento, agora estou começando a ler desde o qdo vc começou a escrever, lindas suas palavras querida.

Anônimo disse...

A paz do Senhor querida Alessandra!
Apesar do comentário tardio... é sempre um prazer me regozijar nas palavras do Senhor aqui no seu blog.
Ano passado enfrentamos o desemprego do meu marido e quando eu olhava ao meu redor só "via" ímpios prosperarem.
Hoje graças a Deus vejo que Deus estava conosco em cada segundo e maior foi o que Ele nos fez pra mostrar o quanto é fiel. E jamais deixamos de louvá-lo na prova.
Hoje realmente sei o que é entregar meus caminhos a Ele e me alegrar.
Beijos
Mônica Soares

Edificando em todo lugar..

type