segunda-feira, 30 de março de 2015

Quem temos nos tornado


"Tornamo-nos como aqueles sobre quem nunca dominastes e que não conhecem o teu nome."-Isaías 63:19
Olá,tudo bem?Estou muito feliz por estar aqui dividindo com voc~es o devocional desta manhã!
Este versículo em especial ne chamou a atenção em todo o contexto que li.
Me veio a mente aquela sensação de alguém que é radicalmente alterado em sua forna de conduta,não para mudanças boas mas para mudanças ruins.
Alguém aqui está admitindo que embora em algum tempo do passado tenha entregue o domínio de sua vida á Deus e tenha até confessado publicamente pertencer a Deus,de repente por uma ou diversas circunstâncias da vida e investimentos malignos do inimigo contra sua fé desviou-se e tornou-se como aqueles que nunca tiveram um compromisso com Deus e com seu nome.
Quero dizer que como qualquer outro relacionamento nosso relacionamento com Deus pode vir a sofrer abalos.Ás vezes não é nem o relacionamento com Deus,mas com a religião ou com pessoas ligadas ao nome de Deus em quem pusemos grandes expectativas e assim ,num erro de cálculo colocamos nossas frustrações na conta de Deus.
Mas quero declarar como alguém que já se viu nestas situações algumas vezes que nada justifica o abandono da fé,o retroceder ,a desgenerização do caráter e do coração que recebemos do Senhor enquanto caminhamos com Ele.
A Vida ,as pessoas ,o inimigo podem nos pregar viárias peças,mas o Senhor sempre estará lá para juntar
nossos cacos e transformar o caos em bênçãos e em vitórias ainda maiores se permanecermos fiéis,olhando fixamente para ELE.
Todos os dias,quero entregar o domínio da minha vida a Cristo e ano após ano,circunstância após circunstâncias ser chamada como alguém que carrega selado em sí mesma o Seu Santo e Poderoso Nome.
Senhor Tú És o Meu Deus,nunca me deixou e nunca deixou de responder a todo aquele que me afrontava.A cada ferida aberta trouxestes bálsamo e cura.A todo clamor se apressou na resposta e mesmo na minha fraqueza te mostraste fiel e bom.
Jamais quero perder minha aliança contigo.Permaneça em mim,em nome de Jesus,amém.
Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br


Chegaram hoje na www.chocolateemorango.loja2.com.br
Posted by Loja Chocolate & Morango-moda e acessórios on Segunda, 30 de março de 2015

Para comprar meu livro  clique aqui

3 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!
Alessandra, nossa como fiquei feliz quando acordei e fui ver meu email que há algum tempo não via e fiquei tão grata a Deus por encontrar suas atualizações. .. Você é uma bênção na minha vida e não há uma postagem que Deus não fale e não conforte meu coração através dela.
Esse devocional de hoje falou grandemente comigo. Estava há alguns meses longe da casa do Pai e mesmo O buscando em casa me sentia "perdida". Mas sábado reuni as poucas forças que haviam em mim e fui. E eu creio q

Unknown disse...

( Desculpe-me foi incompleto)
...E eu creio que Deus juntará todos os meus cacos e transformará tudo em coisas boas.
Um grande beijo e que Deus a abençoe a cada dia
Mônica Soares

Nena Charife disse...

Oi, Alessandra! Faz tempo que não venho aqui, no seu agradabilíssimo espaço. Falta de tempo ou de internet. Mas, quero dizer que, quando venho, sou muito abençoada com as mensagens inspiradas pelo Pai que você posta.
Maravilhoso! Leva-nos a refletir e alimenta a nossa fé.
Deus seja contigo, mulher preciosa!!!!

Edificando em todo lugar..

type