terça-feira, 14 de abril de 2015

Estreiando o projeto vlog no blog

Oi pessoal,tudo bem?Espero que sim.
Bem depois de muito relutar desejar,relutar de novo..decidi colocar em prática de-fi-ni-ti-va-men-te o projeto vlog.Dei uma limpada no meu canal do You Tube(sim,deletei todos os vídeos antigos)para começar algo novo.Espero que seja legal,pra vocês e pra mim.
Também mudei o Layoute do blog *Alessandra Barcelos,o blog onde posto minhas poesias e reflexões,assim como outros assuntos,de menor importancia que a Palavra de Deus.
Como menciono no vídeo,o que sempre me impediu de postar vlogs foi a insegurança com a imagem..sim,pois é.
Hora porque estava acima do peso,hora por vergonha do  dentinho torto etc..
Na verdade,não que eu tenha deixado ou algum dia vá deixar de me incomodar com aspectos da minha aparência dos quais não goste,apenas decidi que isto não pode virar uma espécie de prisão,me
impedindo de viver plenamente de fazer as coisas que acho legais.
Enfim,o vídeo de hoje é apenas uma introdução daquilo que tenho refletido intimamente e trabalhado em oração,espero que alguém aí possa curtir,comentar,e assinar o canal.
Temos uma grande amizade,mais intimista,para construir daqui pra frente.
Até logo,abraço e paz!
O

Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

Um comentário:

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!
Que bom Alessandra, fico muito feliz por todas as coisas que estão acontecendo. E vou confessar: não tenho muito o costume de assistir vídeos e tal. Tenho até conta no youtube e não sigo nenhum canal... mas olha, já vou providenciar de te acompanhar de pertinho e tambem comentar por lá. Gosto muito da forma como você se expressa e será um prazer te ver abordando temas tão legais.
Bom, já estou no aguardo dos próximos vídeos. Um beijo e que o Senhor te guie!

Edificando em todo lugar..

type