quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Simples


Depois de 4 dias sem postar,eis que surge um novo post no Jesus e eu.
Confesso que foi proposital,pois gostaria de preservar por mais tempo em minha página o assunto Família.Mas...não podemos parar,o rio de Deus nunca deixa de fluir.
Hoje o tema é simples,mas como precisamos da simplicidade muitas vezes!Já passou pela experiência de ter diversos tipos de bebidas saborosíssimas na geladeira para escolher,mas você chega cansado e só tem sede de água?Pois é...no meio de tantos assuntos fortíssimos,teologicamente profundos,ás vezes só precisamos entender,da parte do Senhor,que Ele nos ama,esta ouvindo nosso clamor e que agirá,trazendo consolo para nossa alma aflita.
A simplicidade do primeiro amor,quando ao chegar na Igreja,ninguém reparava no outro,ninguém julgava o pregador,o cantor,os demais irmãos...a Igreja era o céu,o coração estava sensível e aberto para receber o que o Espírito Santo trouxesse...a simplicidade do novo convertido faz Deus responde-lo mais depressa...como um bebe recém -nascido,que não precisa pedir o tempo todo para ser suprido.
Hoje,apenas quero citar aquele versículo contido em Apocalipse,não em ton de censura,acusação ou ameaça,mas em ton de saudade da Igreja simples,do crente simples,que não fica preocupado em exercitar sua vida espiritual em grandes assuntos,o principal ele já sabe:precisa adorar o seu Salvador,ama-lo,confiar Nele,e por tudo isso,apesar dos dissabores da vida,mesmo na Igreja de Cristo,permanecer com o coração limpo,quebrantado,a cerviz maleável e pronta para prostrar-se, e os olhos fitos em Deus.
''Lembra-te pois de onde caíste,e arrepende-te,e pratica as primeiras obras...''-Apocalipse 2:5

Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

lindo ale, tb sinto saudade deste tempo, quando a igreja era apenas o altar so Senhor, gostei muito mesmo, precisamos voltar todos os dias ao primeiro amor.

Fique na paz!

Edificando em todo lugar..

type