terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu adorarei enquanto espero...


Sempre que tenho alguma ansiedade em meu coração,esta canção me vem a memória,ouço ela na fundo da minha mente!
Sim..estou ansiosa,meu livro ainda não chegou,então cantarei mais uma vez,alguém aí me acompanha?
Como poderão ver,esta canção é musica tema do filme Prova de Fogo,um filme maravilhoso,que acredito já ter a maioria assistido,se ainda não,vá até a lateral do blog,e clic sobre a imagem referente,você poderá assistir on line pelo you tube.
Agora vamos ao clipe e letra desta linda canção:

While I'm Waiting

Enquanto Eu Espero

Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E eu estou esperançoso
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora seja doloroso
Mas com paciência, eu vou esperar

Eu vou seguir a diante, corajoso e confiante
Dando cada passo em obediência

Enquanto eu espero
Vou servir a Ti
Enquanto eu espero
Vou adorar a Ti
Enquanto eu espero
Não vou enfraquecer
Eu vou correndo a corrida
Mesmo enquanto eu espero

Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou em paz
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora não seja fácil
Mas, fielmente eu vou esperar
Sim, eu vou esperar

Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero por Ti, Senhor

2 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

amém. esperaremos enquanto servimos, confiaremos, mais e mais...

esperaremos!!!!

Unknown disse...

Gosto muito desta cançao...e ela tem em sua letra uma verdade linda... Adorar a Deus enquanto espero...Adorar a Deus nao pelo que ele pode fazer , mas pelo que Ele é.

Adorar enquanto se espera demostra Confiança em Deus... é o mesmo que dizer "Senhor minha confiança está em Ti...Tu és o meu Senhor"

Edificando em todo lugar..

type