sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Me Refaz (Ministração com Vasos Quebrados) - DVD Aleluia - Diante do Trono...



Eis que o ano de 2010chega ao fim.
Tenho muito a agradecer ao Senhor.Louvado seja!
Neste último dia porém,comecei a pensar naqueles que ,fazendo um balanço do que foi seu ano,do que tem sido sua vida,se sentem amargurados!Pessoas que perderam bens ,perderam entes queridos,perderam a inocência,perderam um sonho,um grande amor!
Estava assistindo pela primeira vez aqui na loja,o DVD Aleluia,Diante do Trono,como sempre,um dos maiores canais de edificação para minha vida,desde sempre.
Quando a canção ''Me refaz'' começou a ser ministrada,não tive como não me emocionar e dizer comigo mesma''É isso o que quero deixar para os visitantes de meu blog neste último dia!É isso!''
Então corri buscar no YOU TUBE se o vídeo estava disponível e encontrei.
Amados,se você esta amargurado,desanimado e ferido neste fim de ano,seja consolado pelo Espírito Santo,creia que grandes vitórias virão.
Não acredite nas catástrofes climáticas de Janeiro,potestades do ar fazem todo este reboliço para acabar com a esperança de bons tempos,que todos tem dentro de si na virada do ano,mas nossa esperança não esta nas circunstancias,mas no Deus que trabalha para o bem dos que nele esperam.
E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.Efésios 2:1-10

Agora o video:
oração de hoje:
Senhor,chegamos ao fim de mais um ano,e eu posso declarar''Grandes coisas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres'',mas muitas vezes houveram dias de decepção e desanimo,e eu tive vontade de desistir!
Senhor,como eu senti,muitas vidas se sentem mortas,destruídas e sem esperança...refaz estes vasos de honra Senhor,para tua glória,começa a escrever uma nova história e muda o cativeiro destas vidas,pois o Senhor tem todo poder.Sabemos que o Senhor nos escolheu para realizar através de nós grandes coisas e que nenhuma potestade pode impedir.Repreendemos principados e potestades,e consagramos a Ti todo nosso 2011,do primeiro ao último dia,te louvamos , pedimos e te agradecemos,em nome de Jesus,amém!
****Abraço e paz,a todos,um ano novinho em folha,cheio das bênçãos de Deus!

2 comentários:

Pr. Marcos disse...

Parabéns pelos artigos edificantes aqui neste blog, estou seguindo e queria que me seguisse também. Meu blog: pastormarcosmartins.blogspot.com> será um prazer amados. Paz.

Cadence disse...

Eu estava lá, na gravação desse DVD, foi o maior momento da minha vida, a atmosfera de adoração era incrivel, nunca senti nada igual..Só mesmo pelo amor de nosso Pai Celestial... O amor dEle me refaz...

Edificando em todo lugar..

type