quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

projeto 2011 nas mãos de Deus ,o resumo de tudo...final.


 Em 7 postagens,sendo esta a última,procurei esmiuçar alguns versículos do livro de Provérbios,para ver qual é a proposta de Deus para nós.Percebi,em todos os trechos que expus,que para cada ordenança havia uma promessa:
-Quando o Senhor pede para guardar seus mandamentos,Ele promete vida longa com paz.
-Quando nos pede para cravar fidelidade e bondade em nossos corações,Ele promete que seremos agraciados por Ele e bem aceitos perante os homens.
-Quando nos pede para apartarmos daquilo que é mal,Ele nos promete saúde física,mental e espiritual.
-Quando nos pede para sermos fiéis nos dízimos e ofertas,nos garante prosperidade e provisão.
-Quando nos pede para aceitar sua correção,nos promete um relacionamento de pai e filho ,nos promete amor.

Não seria esta a lista básica de  pedidos e prioridades para qualquer pessoa entrar 2011?Vida longa,paz,a graça de Deus,o respeito das pessoas,caminhos tortuosos sendo endireitados,saúde física,psicológica e espiritual,e ser tratado como filho de Deus,com direito a ser amado por Ele?
 Em cada um destes posts,refletimos e terminamos com uma oração direcionada,espero que tenha sido útil a você e te ajudado a tomar decisões importantes.Lembre-se que nosso adversário fará de tudo para colocar estas decisões por terra o quanto antes,mas seja forte e valoroso e grandes coisas da parte de Deus verá acontecer em sua vida.Esta é também a minha esperança!Abraço e paz!
****para ler todo o projeto,clique em marcadores 2011,logo no fim da postagem.
oração de hoje:
Senhor,meditamos em Tua Palavra,pois Ela é a verdade,que quando conhecemos,temos oportunidade de sermos libertos.Bem sabes o quanto sou imperfeito(a) e quanta coisa é necessária mudar em minha vida para que as promessas se cumpram!Me ajuda Senhor,sem a tua ajuda,eu nada posso fazer,sozinho(a) eu não consigo.
Peço perdão pelos tantos erros que tenho cometido até aqui,que realmente 2011 seja um ano transformador para mim.Tú És a minha esperança,ajuda-me,em nome de Jesus ,amém.


  Adquira meu livro''Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração'' enviando email paraalessandradacunhabarcelos1@gmail.com,valor 27,90+frete=R$35,00 para qualquer lugar do Brasil. Concorra a uma cópia que esta sendo sorteada no blog Misturação clicando aqui
Você também vai se apaixonar...



Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type