sábado, 4 de dezembro de 2010

projeto 2011 nas mãos de Deus parte 1-Vida com paz




Hoje cedo orei ao Senhor para que abençoasse minhas plantações.Quais são elas?Minha casa e família, ministério na Igreja,blogs,loja,livro  CD e saúde física .
   Clamei para que me ajudasse a fazer as coisas de acordo com sua vontade e dirigisse meus passos,a resposta foi o livro de Provérbios capítulo 3 inteiro.


   Me deu vontade de esmiuçar a cada 2 versículos,pois as revelações contidas ali me foram significativa.Portanto,neste post,citarei os dois primeiros e as impressões que me causaram,aconselho você que tem planos para 2011 e deseja ter sucesso em tudo que fizer a meditar comigo,vamos lá?

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.Provérbios 3:1-2 Aqui eu vi uma   recomendação e um resultado. Quando nos chama filho,o Senhor me faz lembrar que somos co-herdeiros com Cristo de todas as coisas,somos abençoados e temos direitos dados aos filhos.Por isso,quando satanás vier lhe oprimir,dizendo que você não tem direito de orar,que não vai conseguir o que deseja,apresente seu direito de filho a Ele,lembre-se que o irmão do filho pródigo viveu a vida toda trabalhando ao lado do pai,sem saber que tinha direitos e que poderia dar festas aos amigos,se quisesse.  A recomendação é para que não esqueçamos o que a Bíblia nos ensina.A Bíblia não é apenas para ser lida,mas sim posta em prática.A Internet esta abarrotada de informações,muitos estão ''de barriga cheia'',vomitando a Palavra,cauterizados a tal ponto que ela não consegue mais penetrar em seus corações.    Mas se deseja ser abençoado(a),continue obedecendo,e comece obedecendo as coisas relacionadas a Igreja,ao amor fraternal,a pureza,ao não julgar,ao não fazer mal a outras pessoas,coisinhas que a gente ''pula'' e acha que não faz diferença no relacionamento com Deus.Santidade é importante,mas santidade+falta de amor,é mera hipocrisia e religiosidade. O resultado da obediência segundo estes 2 versículos é vida longa COM PAZ. Vida longa e atribulada,nos faz desejar a morte,nos faz deprimir e cansar,mas se andamos em obediência á Bíblia,se estamos abertos a toda vontade de Deus para nós,a promessa é que teremos paz.    Você quer paz em 2011?Comece a plantar obediência,amor e santidade,lembre-se que não dá para obedecer o que não conhece,é preciso ler com frequência e orar para que seja dada a revelação.É maravilhoso ouvir a voz de Deus pela Palavra,você que é superticioso(a)troque o horóscopo pela Palavra de Deus,e verá que sua vida,ao final de 2011 estará inteiramente voltada para o rumo certo. E morreu numa boa velhice, cheio de dias, riquezas e glória; e Salomão, seu filho, reinou em seu lugar.1 Crônicas 29:28


 E o reino de Jeosafá ficou quieto; e o seu Deus lhe deu repouso ao redor.2 Crônicas 20:30 


Então Gideão edificou ali um altar ao SENHOR, e chamou-lhe: O SENHOR É PAZ(Jeová Shallon); e ainda até o dia de hoje está em Ofra dos abiezritas.Juízes 6:24 
 Por hoje é só.
 ****No próximo post,mais 2 versículos chaves do livro de Provérbios 3.
 oração de hoje: ''Senhor,mais do que saber qual é a Tua vontade,me dá força para obedecer,abrir mão do que eu acho certo,para fazer aquilo que o Senhor acha certo,para recomeçar meus relacionamentos,com o coração limpo e bem disposto.Jeová Shallon,eu quero ver tua promessa de paz se cumprir em minha vida,eu chamo a existência essa promessa para mim,paz em 2011,em nome de Jesus,amém!''
  Adquira meu livro''Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração'' enviando email para alessandradacunhabarcelos1@gmail.com,valor 27,90+frete=R$35,00 para qualquer lugar do Brasil. Concorra a uma cópia que esta sendo sorteada no blog Misturação clicando aqui

Um comentário:

Flavia Torres disse...

Alessandra que Deus continue te usando profundamente no dom que ele te deu. Em nome de Jesus que 2011 seja um ano de vitória, de resposta de Deus e de restituição em nossas vidas e que essas palavras escritas por você seja como flecha no coração de todos os que precisem.Pois muitos realmente se julgam cheios mais que na verdade estão desperdiçando as pérolas que Deus tem colocado pra esses corações. Beijos minha linda seja sempre bem vinda ao meu blog.Fica na paz!

Edificando em todo lugar..

type