segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Seu Nome é Jesus-obra de Max Lucado.


Comprei este livro há alguns meses na revista Avon,porque gostei muito da aparência dele,que é muito parecida com a que tenho idealizado para um futuro livro,desta vez de reflexões e poesias soltas(projeto indefinido no momento).
  Ficou dias lá em casa,depois que dei uma rápida olhada,mas quando resolvi abrir e ler de fato,fui tomada  por sensações e percepções que nunca havia tido antes a respeito da pessoa de Jesus,pude vê-lo muito mais ''100% homem,e 100% Deus'' relativo a como até então tinha visto,me apaixonei pela leitura e fui benéficamente  inspirada durante ela .
  Se ainda não completou sua lista de presentes,eis uma excelente opção,pois o formato dele é exactamente de um livro para se presentear,vem num lindo boxe e é de capa dura.A primeira folha há espaço para escrever o nome de quem esta presenteando,e quem receberá o presente.
   Excelente forma de se evangelizar aquela pessoa querida da família,ou mesmo um amigo(a) de forma leve,e prazerosa .
   Abaixo deixo a versão digital de algumas páginas da obra de Max Lucado,pela Editora Mundo Cristão,chamada ''Seu Nome é Jesus''.


***
Aproveito para agradecer a todos que compraram  meu livro neste ano de 2010 e fizeram assim esgotar a primeira edição.Esta semana foi enviado o penúltimo exemplar que e tinha em mãos para Minas Gerais,e amanhã enviarei pelos correios o último,para a ganhadora do Sorteio realizado no blog Misturação Yasmine Lemos;
Obrigado aqueles que compraram,que leram,que divulgaram,emprestaram para amigos e realizaram sorteios em seus blogs!Por crer que esta obra antes de ser vivida e escrita por mim,nasceu no coração de Deus, continuarei orando e trabalhando para que alcance o maior número de vidas possível em 2011.
*Abraço e paz!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Alessandra, fiquei com muita vontade comprar esse livro qdo vina revista, mas fiquei meio apreensiva...hehe agora com seu depoimento fiquei com mais vontade ainda!

Grande Abraço

Yasmine Lemos disse...

Alessandra, vim desejar um natal maravilhoso e estou feliz em ter recebido presente
tão valioso, com seu livro
beijos

Alessandra disse...

oi Dani,pode comprar que é bom mesmo,muito abençoador e lindo!
Yasmine é um prazer poder presentea-la com meu livro,que seja benção em sua vida!Beijos,e um feliz natal á vocês!

Misturação - Ana Karla disse...

Alê, foi muito bom poder sortear teu livro lá no blog, como disse esse foi o primeiro sorteio do blog e ficará marcado.
Só tenho a agradecer.
Tudo de bom e vamos que vamos em 2011!
Felicidades.
Xeros

Edificando em todo lugar..

type