segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como se fôssemos parte da Bíblia...


Oi pessoal!Este é o mês de aniversário de 2 anos do blog*Jesus e eu...vocês não podem imaginar quanta coisa mudou em minha vida durante estes 2 anos,quantos milagres Deus fez,quanto crescimento me trouxe!
 Ando pensando em fazer algo especial pra comemorar este aniversário,que se dará no dia 22.04.2011;sorteios,sei lá vou pensar direitinho,e estou aceitando sugestões!

...mas ontem a tarde,enquanto o Gabi brincava no quarto dele  o Alex tirava um cochilo em nosso quarto,eu tomava uma xícara de chá   na sala e relia meus cadernos de estudo e oração,que era minha maneira de escrever meditações,revelações e conversar com o Senhor quando eu ainda não conhecia este mundo digital.
  
   Relendo-os eu vi que passo-a- passo o Senhor foi abrindo o caminho para que eu passasse,quando eu achava que era o fim, e eis que surgia um recomeço!
   
    As vezes ao ler estas páginas eu  sinto como se estivéssemos escrevendo uma nova Bíblia em tempo real!-se é que vocês me entendem-tipo:somos os heróis de hoje,vivendo os conflitos da nossa época,errando e acertando,caindo e levantando,duvidando e crendo...sempre fortalecido pelo Deus que nos escolheu e nos amou como somos.
    Outro dia ,lendo o livro de Jó vi que ele desejou algo que acabou acontecendo:ele desejou que as palavras que ele proferiu nos piores momentos de sua vida,fossem escritas num livro!
Quem me dera agora, que as minhas palavras fossem escritas! Quem me dera, fossem gravadas num livro!
E que, com pena de ferro, e com chumbo, para sempre fossem esculpidas na rocha.JÓ 19:23-24
Será que ele imaginava que seriam escritos no Livro Sagrado?E que serviriam de fortalecimento e consolo  para outras pessoas que também estivessem sendo provadas?Muito melhor do que ''serem esculpidas na rocha com penas de ferro e chumbo''...foi com Jó que aprendi que amar a Deus e permanecer fiel ,não é dizer que esta tudo bem quando as coisas vão mal,não é fingir que não está doendo quando está..mas sim usar de sinceridade quando oramos,sem contudo desviar-se do caminho,crendo que Deus se levantará a nosso favor!
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus,
Vê-lo-ei, por mim mesmo, e os meus olhos, e não outros o contemplarão; e por isso os meus rins se consomem no meu interior.Jó19:25-27...
Que circunstancia terrível ele vivia!E como era difícil,como se não bastassem as as tragédias de sua vida,ter o dedo de seus 3 amigos que vieram ''para consolá-lo'' apontados na sua cara,acusando-o de estar em pecado.Por isso ele diz''verei com OS MEUS OLHOS'' 
era como dizer:''por mais que vocês queiram se apropriar do meu relacionamento com Deus e decidir os direitos que tenho ou não perante Ele,depois de eu passar por tudo isto,estarei perante Ele, eu como o servo que sempre fui e Ele  como o Deus da minha vida que sempre será!''
 Nunca deixe ninguém decidir se Deus se importa ou não com você ,se Ele perdoa ou não você...muitas vezes,ainda quando você merece castigo,você mesmo saiba disto-e Ele também -a última palavra se terá misericórdia ou não será Dele e de mais ninguém.
Ainda hoje nos dias mais amargos,em oração,o Espírito Santo me aponta o livro de Jó e alguns dos  mais angustiantes Salmos de Davi...pra me mostrar que tais homens não tinham sangue de barata nas veias e nem resposta imediata para todos os seus conflitos...como nós ,foram provados e perseveraram porque criam na bondade de Deus e a enxergavam mesmo quando tudo em volta queria dizer o contrário.Eles o amaram,e por isso foram tão grandemente glorificados...que em nossa ''Bíblia de agora''-,a história e os conflitos que como cristãos vivemos em tempo real,nos leve a um desfecho triunfante,um bom lugar que o Senhor tem nos preparado!
 Seja forte e corajoso...o Senhor não te abandonou.Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor sei que há um Livro no Alto Céu sendo escrito...cada ação e reação de nossa parte,para um dia prestarmos contas perante Ti.Apaga nossas trangressões,lança nossos pecados no mar do esquecimento e tomara,tomara que existam dias  gloriosos onde te sintas orgulhoso de nós,por termos feito exactamente o que te agradou que fizéssemos perante os conflitos e piores tentações!Sei que nós só podemos ver a luta,o Senhor porém vê  nosso Acusador torcendo contra nós e nos incitando ao erro,e vê também o dia e a hora da nossa vitória.Cremos em Ti,opéra maravilhas em nós,em nome de Jesus,amém!
Sobre o livro:




 e adquira em sua casa em qualquer lugar do Brasil
 pelo valor de 35,00(livro27,90 +frete)
*na compra do livro diretamente comigo você vai ganhar um lindo brinde!
*novos exemplares já disponíveis


Um comentário:

paula disse...

Linda a mensagem. Que perseveremos Nele, mesmo quando tudo nao vai bem, mesmo quando todos estao nos dizendo o contrario. A palavra valida, a primeira e ultima e a do Senhor.


Abraco grande


PAULA DIFRANCESCO

Edificando em todo lugar..

type