sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estamos educando grandes ungidos de Deus



''Mas Tu Senhor és o mesmo,e os teus anos nunca terão fim ;
  Os filhos os teus servos continuatão,e a sua descendencia será firmada perante ti''.-Salmo102:27-28

Nesta semana especialmente,tenho sido levada por Deus a um tempo de consertos e melhoramentos.Ás vezes,por causa dos anos,deixamos de zelar por transformação,alguns pensam que tudo o que tinha que ser mudado já foi e o que restou não tem mais jeito.Se acomodam em seus próprios pensamentos.
 Ser inquietado por Deus é doloroso,pois descemos de um estado confortável,onde pensamos a nosso próprio respeito que somos exemplo,que somos justos e bons,para um estado de se humilhar e reconhecer o quanto somos falhos!Nos envergonhamos ao notar as bréchas que temos dado para o maligno,e humanamente nos sentimos fracos e debilitados.
É bem assim que estou me sentindo,como se tivesse que recomeçar,que prestar atenção a cada milímetro de atitude,mas tem sido bom.
Outra coisa na qual tenho pensado muito,é sobre o histórico de vida do Gabriel,meu filho,quais marcas as influencias minhas e do pai dele tem deixado em seu coração,na sua memória e no seu subconsciente,pois sei que lá na frente quando ele for adulto estas marcas serão expostas em suas atitudes e decisões.
  Lembro que no dia em que fiz os exames pra saber se estava grávida ,ao sair do médico,antes de receber o resultado,fui até a Igreja sozinha orar,e após oração o Senhor me deu uma Palavra,a mesma que foi dita a Davi quando estava prestes a morrer'Se os teus filhos guardarem a minha aliança, e os meus testemunhos, que eu lhes hei de ensinar, também os seus filhos se assentarão perpetuamente no teu trono.Salmos 132:12
Eu tive a nítida impressão que Deus estava selando uma aliança com a minha descendência.A Bíblia diz que Deus abençoa até a terceira e quarta geração aqueles que lhe obedecem,antes de mim não há histórico de pessoas em minha família que realmente tiveram uma vida consagrada ;meu pai até frequentou por anos uma Igreja evangélica,mas nunca deixou Deus ser prioridade em sua vida;nunca se firmou,nem abandonou cigarro,bebida e mulheres;mas talvez em mim o Senhor tenha achado sinceridade e ali começava uma nova geração de bênção.
Penso que para a primeira geração daqueles que andam em temor tudo é sempre mais difícil,há muito mais barreiras para serem vencidas.Davi começou uma descendencia comprometida com Deus,tinha o coração sensível,era quebrantado,cheio de amor e temor,ao mesmo tempo tinha um senso cívico a respeito de Israel que fazia dele um valente nas guerras.Por Israel pelejou muitas guerras(como nós deveríamos pelejar pela Igreja e pelo Reino),teve muitos admiradores ,mas também teve muitos inimigos. Já seu sucessor e filho Salomão,pegou o reino quieto,tranquilo e cheio de riquezas,seu trabalho era apenas fazer o que Deus não permitiu Davi fazer porque havia muito sangue em suas mãos devido as guerras:construir o templo em Jerusalém.
 Trazendo para minha vida,penso que o Gabriel fará coisas que a mim não serão permitidas realizar..quando eu não estiver mais aqui ,o Senhor usará de meu filho para uma unção especial,da qual sou uma espécie de matriz,mas que não me é permitido ter.Creio nisso porque sei que aos 6 anos o Espírito Santo já o visita,lhe põe ousadia,temor,desejo de adorar.
 Mas como estou construindo-dentro do meu papel de mãe-este novo vaso que Deus usará?Que tipo de matriz eu sou?Que lembranças meu filho terá de mim enquanto serva de Deus?
  Vejo na Bíblia que Tímoteo,era jovem,dirigia uma das primeiras Igrejas nos tempos do apóstolo Paulo,e um relato de Paulo deixa claro que Timóteo era a bênção que era,porque a sua avó e a sua mãe o haviam criado nos caminhos do Senhor desde pequenininho,eram mulheres de fé.
Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti.2 Timóteo 1:5
   Quero citar dos nossos dias,o fenômeno ministério Diante do Trono,mais precisamente Ana Paula;ouvi no Faustão ela dizer que sua avó já louvava a Deus,é fácil deduzir que seus pais são grande homem e mulher de Deus,pois a unção que ela trás não é uma unção fria e ensaiada ,mas de quem  realmente conhece seu Deus,e trás adoração genuína em seu ministério.
     Bem pra encerrar,quero dizer que estou escrevendo este post,para dizer que a esperança do Senhor,é fazer de nós que nos consagramos hoje,a matriz de filhos que o glorificarão com obras maravilhosas no futuro,que a ordem é avançar em unção e não regredir,se fomos bons servos e fizemos boas obras,Deus deseja fazer através de nossos filhos muito mais.Estamos construindo caracters..estamos educando ungidos do Senhor.Olhemos para o futuro,onde você sonha ver seu filho?Num bom escritório..com excelente formação?Sim pode ser...mas o melhor lugar do mundo,embora deseje toda boa formação secular para o Gabriel no qual desejo vê-lo,é nas mãos do Senhor,cumprindo com muito amor,poder e unção,o propósito que esta designado para ele desde o meu ventre..abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor Tua Palavra fala a respeito de grandes mulheres que geraram e educaram grandes homens de Deus.Pai trabalha através  de nós,mães e pais para que sejamos exemplos positivos e grandes inspiradores de nossos filhos.Derrama sobre eles muito mais do que nós mesmos recebemos de Ti,eu te peço e agradeço,em nome de Jesus,amém.
  

Um comentário:

FABIANA disse...

PAZ DO SENHOR A VC´S. VIM AQUI PRA DIER QUE AMEI O BLOG DE VC´S E QUE ATE ADD VC´S NA LISTA DE SEGUIDORWA DO MEU BLOG, E ESPERO UMA VISITNHA, COMETÁRIO E QUE VC´S ME SIGAM TM.

NA PAZ

FABIANA

Edificando em todo lugar..

type