sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Depoimento compradora do livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar

Oi pessoal quero compartilhar um email que recebi da Jade ainda a pouco,a Jade se interessou pelo livro ,entrou em contato via email e eu enviei para ela na semana passada,embora receba  quase sempre emails de outras pessoas que adquiriram o livro,hoje especialmente senti um grande desejo em publicar aqui,aliás...sei que muitas vidas que lêem meu blog,são além de tudo meus intercessores..e eu louvo a Deus por suas vidas.A estes,eu  estarei especialmente retribuindo também em oração sempre,pode contar com isto,e hoje peço que orem em favor do livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar ,Guarda O Teu Coração,pois a Editora Schoba estará na Bienal do livro de São Paulo em  Agosto de 2012,e eu quero muito ir com minha obra,e quem sabe com um novo livro de poesias e reflexões..no entanto o valor para participação é meio salgado para mim ainda...oremos.
Quanto ao email da Jade,veja o que ela diz:




''Amada, recebi seu livro ontem.Fiquei muito feliz, comecei a lê-lo ontem a noite e já o terminei.Foi muito importante pra mim essa leitura, até porque sei que foi recomendada por Deus.Muitas coisas da sua história se encaixam na minha.Tenho 17 anos e com certeza você me ajudou muito através do seu testemunho.Linda a sua história.Me fez chorar em certos momentos, até por que são momentos muito parecidos com os quais vivi e outros simplesmente porque eram lindos. mas a sua história só mostra a grandeza do nosso Deus e o quanto ele é fiel.Glorifico a Deus pela sua vida e pelo seu livro, com certeza me deram muito ânimo e me estimulou a cada vez mais buscar a Deus independente das situações.Ele sempre em primeiro lugar.A área sentimental é bem complicada pra nós jovens e muitas vezes pedir conselhos é difícil, até porque é complicado ver realmente alguém preparado e disposto a te ajudar. Sempre tive dúvidas em saber quando um relacionamento é de Deus, mas acredito que o seu testemunho através do livro me ensinou um pouco e principalmente sossegou o meu coração a confiar e esperar.Sonho com um amor lindo e um casamento abençoado, que seja na hora e a vontade do pai.
Obrigada pelo livro.Que você e sua família sejam sempre abençoados,em nome de Jesus.

Beijos, Jade''



Resposta:
Jade,obrigada você pelo carinho e por testificar .Que em nome de Jesus,o Senhor faça uma obra linda na sua vida sentimental,que a cada dia você seja mais e mais do Senhor,assim,não tem como dar errado.Beijos!




Quem ainda não leu e ficou interessado na leitura do livro entre em contato  pela Loja Virtual Chocolate&Morango ou pelo meu email pessoal
alessandradacunhabarcelos1@gmail.com.
O valor já com frete incluso é de R$35,00.


*Abraço e paz!
oração de hoje:
Senhor,obrigado pelo testemunho da Jade,abençoa a vida sentimental dela Senhor,prepara um homem segundo seu coração para com ela constituir uma família no futuro,guarda o coração dela.Continua usando este livro como canal de bênção,como agente transformador,como bálsamo sobre os corações partidos.Abençoa cada pessoa que já adquiriu,abençoa aqueles que oram por mim,e muitas vezes eu nem sei,abençoa este blog,onde tua Palavra tem-me sido revelada para minha própria edificação e de outros.
Conheces meu desejo de ver este livro na Bienal,Tu És Jeová Jirê e eu confio em tua provisão.Conheces meu desejo de publicar um novo livro de poesias e reflexões,confirma,estabelece,abre as portas e o caminho a minha frente Senhor!Abençoa a pessoa que ora comigo,seus sonhos e projetos e faz dela segundo o teu querer e o chamado que tens pra ela; Pai em nome de Jesus,nosso Senhor e Salvador oramos e cremos,amém.



3 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Ale,
quanto tempo...tenho passado sempre rapidinho pelos blogs e nem páro pra comentar, mas hoje destinei mais tempo pra estar com os amigos.
Li o testemunho da Jade e ontem à noite eu conversava sobre teu livro com minha filha.Ela falava no msn com uma amiga de 17 anos, que está com depressão, sente-se vazia, triste e sozinha...eu lembrei do livro e falei pra minha filha o que compartilhas sobre nosso coração estar guardado em Deus e vamos emprestar o livro pra menina...creio que será um maravilhoso instrumento como foi aqui em nossa casa.Deus continue a t abençoar e inspirar nas poesias e textos.
Beijoos querida, tenha um ótimo domingo e nova semana!

RENDA E PROJETOS disse...

CONTE AQUI OQUE DEUS FEZ NA SUA VIDA... NÃO IMPORTA SUA RELIGIÃO CONTE OQUE DEUS FEZ NA SUA VIDA
http://blogpoderdedeus.blogspot.com/

Miquéias disse...

Muito bom esse blog, Participa tbm do meu http://jovensevangelicosdobrasil.blogspot.com/ Fica na paz do Senhor

Edificando em todo lugar..

type