terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Espírito de travessura,faça essa Máskara cair por terra!(filmes e ocultismo)


Embora não tenha assistido o primeiro filme ''O Máskara'' este segundo foi o suficiente para ver inseridos diversas mensagens subliminares relacionadas a demônios,mais especificamente o ''espírito de travessuras''.
                                                                                                                             por *Alessandra Barcelos
Bem,achei relevante citar um  filmes que assisti esta semana,ao qual dou nota 0 :
''O Filho do Máskara''.
Alguns demônios são cultuados com diferentes nomes dependendo da religião,mas mantém suas características.
Vejamos algumas:
Na mitologia indígena ele é chamado de Pombero:
''Pombero: espírito das travessuras. Apresenta-se como um pequeno índio de pele verde(cor do Máskara no filme). Suas áreas de actuação são engano, ilusão e confusão.''(fonte:http://temasticabrasileiras.blogspot.com/2010/03/mitologia-indigena.html)
Na mitologia Nórdica porém(Mitologia nórdica, também chamada de mitologia germânica, mitologia viking ou mitologia escandinava foi uma religião pré-cristã)ele é chamado por Luke,o mesmo nome Inclusive pelo qual é chamado  no Filme O  Filho do Máskara ,ou seja,por mais que algumas pessoas queiram dizer que  minha opinião se trata de fanatismo religioso ,seria necessário ser muito cego ou crer muito em coicidências para não ver que não é uma comédia despretenciosa e feita baseada somente na criatividade do autores e produtores ,trata-se de uma introdução de culto a demônios em nossa casa e cultura sem que percebamos.
Quais as característicos de Luke na mitologia germânica?As mesmas percebíveis em cada cena do filme:
Loki (também conhecido como Loke ou possivelmente Lothur) é um deus ou um gigante da mitologia nórdica. ''Deus do fogo, da trapaça e da travessura, também está ligado à magia e pode assumir formas de vários animais - exceto de aves - e de ambos os sexos.  É frequentemente considerado um símbolo da maldade, traiçoeiro, de pouca confiança; e, embora suas artimanhas geralmente causem problemas a curto prazo aos deuses, estes frequentemente se beneficiam, no fim, das travessuras de Loki. Ele está entre as figuras mais complexas da mitologia nórdica.
Ele possui um grande senso de estratégia e usa suas habilidades para seus interesses, envolvendo intriga e mentiras complexas. Sendo um misto de deus e gigante, sua relação com os outros deuses é conturbada.Segundo as lendas nórdicas ele iria liderar um exército no Ragnarok. Entretanto, ele é respeitado por Thor. Ele também ajuda Thor a recuperar seu martelo Mjölnir, roubado pelos gigantes, obtém alguns dos artefatos mais preciosos dos deuses - como a própria Mjölnir, a lança de Odin, Gungnir, os cabelos de ouro de Sif e o navio mágico de Freyr, Skidbladnir.''(fontehttp ://pt.wikipedia.org/wiki/Loki)Em outra fonte (http://allofthemitology.blogspot.com/2008/04/loki-deus-do-fogo-senhor-das.html)é descrito a seu respeito que'' Loki tem uma cara amigável e aparenta ser uma boa pessoa, mas é muito maligno, porém heróico, sendo que ele sempre da um jeito da arrumar suas confusões.''
Bem,odiei cenas do filme por exemplo em que aquele lindo bebê ,após falar ''Mamãe'' com voz de bebê e tom angelical,diante da insistência do pai pra que fale ''papai'' repete ''mamãe'' com voz grossa ríspida e adulta.Pra mim,fica claro que se tratava naquele instante  de possessão ,um demônio falando.
Mais tarde,no carro,quando o pai diz que procurará um exorcista,ele gira a cabeça e vomita um liquido verde como no filme de terror ''O Exorcista''.Totalmente de mal gosto e desproporcional a inocência de um bebê.O cachorro no filme também fica endiabrado ao colocar a tal máscara pertencente a Luke.Isto me faz lembrar de uma irmã em Cristo que testemunha certa vez ter ido orar em  uma casa onde até os animais estavam endemoniados.
Mais 2 fatos chamam minha atenção:o jeito como o bebê foi concebido:a máscara maldita gruda no rosto do homem,que enlouquecido,se deita com a esposa.O segundo fato  é na cena final,onde aparece por alguns instantes o número 666 na roupa do bebê,incontestável!Sem contar os escritos  estranhos na parede que é feito pelo personagem Luke rei das travessuras e sua posição ao invocar ''seu pai'',próprias do satanismo.(veja  algumas destas cenas no trailler,aqui)
Há também  cenas assistidas na TV pelo bebê de um dos desenhos animados mais assistido no Brasil e no mundo ''Pica Pau''.Vale lembrar que Pica-Pau é um grande travesso ,muito engraçado,mas malicioso,gosta de mentiras e de confusões e esta sempre machucando ou prejudicando alguém através de suas artimanhas.
Enfim,lamentei pelo fato de meu marido e filho não perceberem tais coisas e morrerem de rir com essa comédia diabólica.Exagero meu?Então leia a descrição da palavra travessura no dicionário on line de Português:
TRAVESSURAS
Ação de pessoa travessa; traquinagem.
Desenvoltura, malícia.
Sinônimos de Travessura: diabrura, maldade, malícia e traquinice

Agora veja o significado(óbvio) da palavra diabrura:Arte ou maquinação do diabo.
e da palavra maldade:Qualidade daquele ou daquilo que é mau.
Atitude ou ação de quem faz o mal.
Ruindade, perversidade, crueldade.

Diante destas informações,quero lembrar que muitas crianças,adolescentes e jovens,ás vezes acreditam não passar de brincadeira algumas atitudes que na verdade são malignas e cruéis.Na escola,creio que o bulling é consequencia da actuação deste espírito de travessuras,que acha graça da desgraça alheia,que faz as pessoas rirem daquilo que é maligno.Pessoas que se deixam guiar por este espírito tem prazer em humilhar,e são populares e engraçadas,muitas vezes os outros não conseguem deixar de rir de suas piadas,mesmo sabendo que esta ferindo alguém.Isso sem contar em atos de vandalismos praticados por prazer por muitos jovens.
Enfim,fica a dica. Infelizmente os filmes e desenhos que passam na TV de nossas casas muitas vezes são brechas enormes que satanás tem usado para destruição da nossa família.Vigiemos,oremos,alertemos aqueles que não tem olhos espirituais para ver,muitos desvios de conduta que humanamente podem parecer inexplicável tem origem em espíritos que operam naquilo que parece inofensivo,como assistir uma comédia na TV em tarde de Sábado com a família.
Agora que você já sabe,escolha o engano ou a verdade,e aprenda a repreender da vida daqueles que apresentam as características citadas acima o espírito de travessuras, que tais pessoas e você sejam cheios do Espírito Santo de Deus,em nome de Jesus!

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17
...Abraço e paz!
Senhor,cobre-nos com teu poderoso e precioso sangue para esta oração.Faz um escudo em volta de nós contra as retaliações do inferno,porque queremos orar contra o espírito de travessura que tem actuado nas vida de crianças e jovens,através de artimanhas maliciosas,confusões,mentiras ,bulling,vandalismos, desejo em cometer crimes,rebeldia contra autoridades, principalmente pais e professores....coisas que parecem sem explicação mas tem sua origem em demônios e brechas que sem saber abrimos..
Dá-nos olhos espirituais pra discernir o que devemos ou não assistir,jogar ,e das músicas que devemos ouvir em nossas casas,bloqueia estas mensagens subliminares nas nossas  mente s e  de nossas crianças e jovens .Cremos no teu poder,e revestidos de Ti expulsamos o mal,em nome de Jesus,amém!

7 comentários:

Cris Campos disse...

Gostei Alessandra! Acho que é bem isso mesmo. Parabéns pelo Blog. Bj.

PR. RODRIGO CARVELLY disse...

PROFUNDO ISSO, PARABÉNS PELO BLOG!!!

mauro disse...

Amém!!!

Marcelo Pessoa disse...

Paz do Senhor muito boa sua postagem, convido voce a nos visitar e se possivel nos seguir no http://luzevida123.blogspot.com/ Obrigado e Deus abençoe voce e sua familia.

Pregando a Palavra Do Senhor disse...

Gostei nunca tinha parado para prestar a atenção mais agora que vi realmente não dá mais para assistir tais cosias

neraldoblog.com disse...

Ola, a paz! muito legal este blog, parabens por tudo!

Unknown disse...

Otimo eu concordo

Edificando em todo lugar..

type