sábado, 9 de outubro de 2010

Uma boa surpresa


Ontem aconteceu algo muito especial...eram mais de 16 horas,meu celular tocou.Do outro lado uma voz que eu não conhecia,mas de uma pessoa muito especial pra mim.
   Era a Paula DiFrancesco,uma irmã em Cristo que há um ano atrás visitou meu blog pela primeira vez,e desde então mantemos contato pelo orkut e email,além dela visitar minhas páginas todos os dias.
   Desde que conheci a Paula e prometi estar intercedendo por ela,não consigo fazer uma oração sem citar seu nome,é alguém que mesmo morando tão longe (EUA),SINTO PERTO.
    Falamos por um tempo razoavelmente longo ao telefone,oramos juntas,orei por ela e ela por mim.
    Quando desliguei o telefone,estava muito feliz,me senti presenteada pelo Senhor,pois é Ele que tem me dado inspiração para através de meus blogs abençoar a vida das pessoas em várias regiões do mundo,isso não tem preço.
    Amo cada amizade virtual que fiz,e acredito que algumas destas amizades poderei encontrar pessoalmente na hora certa.Talvez com a Paula seja um pouco mais difícil,por ela morar no exterior,mas se algum dia houver oportunidade ficarei muito feliz.
   Estes dois lindos meninos na foto com ela,são o Lélio e o Léo,seus filhos gêmeos,eles também estão em minhas orações pela Paula constantemente.
    Amiga,se você estiver me lendo,receba esta postagem como uma homenagem,amo muito sua vida,e fiquei muito feliz por falar com você,Deus é muito bom!Sempre confie e persevere pois grandes coisas Ele ainda fará por você e sua família,beijo no coração.Encerro este post deixando algumas palavras do apóstolo Paulo;faço destas minhas próprias palavras:
Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós,

Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas,e Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo.
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento-Filipenses 1
Amém!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, amiga e irma em Cristo. Eu sou grata a Deus por sua vida. Que o Senhor abra as portas do ceu para a sua familia sempre. Beijo no coracao.


PAZ

PAULA DIFRANCESCO

Toyin O. disse...

nice blog.

http://youcanfacetodaybecausehelives.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Alessandra, tudo bem!?
Tentei escrever no "contact" mas não consegui :(
Estou escrevendo pra te contar que exclui o blog "um livro e um chocolate quente", com uma certa tristeza, mas não estava mais postando havia um bom tempo. O fato é que passei aqui pra me despedir e tive essa surpresa! Estou "substituindo " o blog por outro sobre a igreja de Cristo, Jesus não é demais!?
Vou acompanhar seu blog e espero que também goste do novo "http://aaboutthechurch.blogspot.com"!
Abraços e obrigada pelo carinho,
Ckel

Anônimo disse...

Oi Alessandra.Tudo bem
Muito bacana seu blog!E como mulher de Cristo gostaria de compartilhar com vc um vídeo que vi na internet e fiquei chocada.Falta Deus na vida das pessoas!http://www.youtube.com/watch?v=UUnEGIhn9TA

Edificando em todo lugar..

type