quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os anjos de Deus


Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?Hebreus 1:14

   Nunca vi um anjo,há quem diga que já os viu..não tenho este dom,mas fiquei maravilhada ao perceber,na conjunção de vários versículos bíblicos,que eles são os mensageiros de Deus,aqueles que levam nossas orações ao Senhor,trazem a resposta,e muitas vezes nos guardam guerreando nossas guerras.
  Pode parecer loucura para muitos,mas quantas vezes tive a impressão que o tempo de algumas orações serem respondidas,foi o tempo dos anjos anotarem,subirem até o Senhor e voltar com a provisão que pedi.Ou seja,algumas coisas eram pedidas pela manhã,e a tarde acontecia algo vindo de Deus.
  Jacó quando esteve em Betel, sonhou e viu uma escada que subia até os céus e nela,os anjos de Deus subiam e desciam''E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela;Genesis 28:12''
 Jesus prometeu a Natanael que a partir do momento em que  ele deixasse de ser incrédulo também veria isto:
E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem.-João 1:51
 No livro de Eclesiastes vemos o Senhor nos advertir para tomarmos o cuidado na hora de fazer um voto,pois o anjo estará lá anotando tudo e levará a proposta ao Pai,mais tarde,não devemos dizer que ''foi um engano'' para que Ele não destrua a obra de nossas mãos.
Não consintas que a tua boca faça pecar a tua carne, nem digas diante do anjo que foi erro; por que razão se iraria Deus contra a tua voz, e destruiria a obra das tuas mãos? Eclesiastes 5:6 
 Enquanto Daniel orava por exemplo em seu jejum de 21 dias,o anjo lhe trazia resposta,mas este anjo teve uma interferência demoníaca,e por isto demorou um pouco,embora o pedido tenha sido atendido já no primeiro dia de oração de Daniel
Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.
E o que dizer da promessa no Salmo 34:7 que diz
O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. 
Amado(a) e ungido(a) do Senhor...toda vez que dobrar os seus joelhos e começar a orar,creia que seus pedidos,suas necessidades estão sendo anotadas;creia que enquanto está na Igreja,os ministradores da bênção vem derramando sobre o povo graça e misericórdia da parte do Senhor;creia que quando o inimigo estiver lhe atacando,o Senhor toma providência enviando seus guerreiros para pelejar por você ,mesmo que isto seja invisível aos seus olhos.
  O Senhor jamais nos deixou só a mercê de satanás e suas afrontas,não andamos sozinhos...apenas muitas vezes não cremos o bastante que o Rei do Universo,tem o compromisso eterno de zelar pelos seus filhos e até os fios de cabelo de nossa cabeça estão contados.A menos que dermos legalidade,pecando voluntariamente,o mal não nos toca..
  Que esta informação possa mudar o seu conceito de oração,que não volte a pensar enquanto ora,que esta ''falando com as paredes''ou que a oração não passou do teto.Peça em Nome de Jesus..os anjos levarão a proposta a Deus ,e a resposta positiva dependerá apenasmente de sua intenção e obediência.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.João 15:7
Se não souber orar,peça ao Espírito Santo que coloque na sua boca as palavras certas
E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.Romanos 8:26
Quando os anjos levarem sua oração,poderá contar com um Sumo Sacerdote em sua intercessão,o próprio Jesus,e o próprio Pai tem prazer em dar a seus filhos,que o amam,bênçãos do seu inesgotável celeiro...com um time deste,será mesmo que há algo impossível para você?Reflita nisso...abraço e paz!
Já adquiriu meu livro?Se já mande fotos para eu postar aqui.A Renata-SP adquiriu ,e quem quis tirar a fotofoi seu filho lindo,o Caio.Caio você é lindoooo!!!
!
**Para adquirir através de mim autografado envie email paraalessandradacunhabarcelos1@gmail.com
****para adquirir pela Editora Schoba loja virtual clique aqui
***a ganhadora do sorteio no blog Açaí na Panela foi a Patricia Geiger  do Blog Ideias no Forno e Colunista do Não Morda a Maçã). confira aqui
***Se voce é blogueiro e quer saber como fazer um sorteio em seu blog entre em contacto comigo!Logo anuncio os próximos blogs onde haverão sorteios.






Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type