sábado, 2 de outubro de 2010

Se ama o Brasil,seja uma voz a orar comigo!

  
Senhor meu Deus...apresento-lhe minha nação,o Brasil!
    Um país grande ,cheio de costumes errôneos,falsas e demoníacas  crenças ;mas onde também tens um povo e uma herança.
    Clamo para neste final de semana,estejas enviando um Exército de anjos teus para guerrear contra principados e potestades de influencia demoníaca contra o Brasil.
    Que o Espírito Santo trabalhe no coração de todo aquele que se chama pelo Teu Nome  e é teu povo de fato.
    Sabemos que há leis prestes a serem aprovadas,capaz de prejudicar nossa nação,nossa liberdade de culto e que contrariam em muito Tua Palavra.
    Senhor,que se cumpram as boas profecias manifestas sobre o Brasil,todo ato profético feito pelos teus filhos,todas as vezes que abrimos nossos lábios para declarar que o Brasil pertence ao Senhor Jesus.
    Sabemos que os filhos das trevas tem se manifestado,se imposto e preparado armadilhas...livra-nos oh Deus,guerreia nossas guerras,concede graça aos teus eleitos nesta nação.
    Quando a luz chega as trevas têm que partir.O céu e os céus do Céu são teus,todo domínio e Teu,coloca o reino nas mãos daqueles que te adoram,e não nas mãos dos ìmpios,desperta toda a Tua Igreja para a unidade e para a sabedoria que precisamos,no voto,e no dia-a-dia da nossa Igreja chamada cristã.Tira a divisão,cegueira,egoísmo,dormência O PECADO,TUDO QUE ENFRAQUECE TEU POVO E A EXPANSÃO DO TEU REINO..
     Perdoa nossos pecados,nossa indiferença...perdoa!
      Em teu nome,abençoo o Brasil.Como tua serva que sou em verdade faço ecoar a minha voz,com poder e autoridade declarando Teu domínio sobre o Brasil e não o domínio de principados ou potestades...que minha voz seja uma com a de cada adorador que me lê agora,adoradores do Pai do Filho e do Espírito Santo.Que seja fogo santo inflamado contra o mal.
     Te amo Senhor,e me prostro ante os teus pés...lembra-te neste fim de semana de abençoar minha nação,interferindo na política,desmascarando aquilo que em oculto é laço para nós...reina sobre o Brasil,em teu nome Jesus, quebrando as maldições.
Óro assim.Amém.

Um comentário:

mag disse...

Hola querida Ale, quanto tempo ne'!! Eu estive afastada por um tempo organizando algumas mudanças na minha vida, espero agora voltar e me atualizar de novo por aqui. Eu por estar fora do Brasil nao votarei pois onde estou nao tem embaixada, mas fora do Brasil a gente tem uma visão da política muito melhor e creio que mais apurada. Realmente temos que orar para o diabo nao colocar sua pata suja no governo. Vejo o que acontece em Venezuela e se um certo candidato ganhe por ai, com certeza Brasil vai seguir alguns passos de Venezuela o que eu acho que causara' muita confusão, porque nao vejo o Brasileiro aceitando certo tipo de coisa.
Bom vamos confiar em Deus e orar esperando sempre o livramento para os que sao D'Ele.
Um bj grande! Fica com Jesus.

Edificando em todo lugar..

type