quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sinistro

Este é mais um dos postes polêmicos que certamente renderão alguns comentários anônimos e mal educados,que aviso de antemão,não serão postados aqui.
Isto acontece sempre que falo de política,homossexualismo ou deuses pagãos.
Depois de ler porém o livro de Daniel Mastral,meus olhos ficaram mais abertos para coisas que mesmo nós cristãos teimamos em achar méro exagero ou sensacionalismo.
  Encontrei este vídeo no blog da Leilahh  e os argumentos contidos nele fez muito sentido para mim.Veja você mesmo e tire suas próprias conclusões: Cristãos...vamos orar mais,nos santificar mais,honrar mais o Senhor e nos consagrar.Separarmos nosso coração deste mundo.Tem muita coisa por aqui que não é para nós. Abraço e paz!

5 comentários:

mag disse...

Oi Ale, realmente precisamos de olhos críticos e discernimento para ver o trabalho do diabo, eu particularmente não vejo nenhum desses vídeos mas estou começando a achar importante para alertar a alguns que ainda "gostam" dessas coisas.
o diabo e' astuto no seu trabalho, achei muito forte o video ela realmente não e' nenhuma boba, ela sabe o que esta' fazendo.

Alessandra disse...

sim,obrigada amiga pelo comentário..a guerra entre a luz e as trevas é real,temos que estar atentos.Beijão.

Unknown disse...

Oi Alê!! Ví uma parte do vídeo e louvo a Deus por esse post!
Saudades de você amada!!!Passa lá no blog pra me visitar,tá?
Bjos e bençãos!
http://misslude.blogspot.com/

Anônimo disse...

e sobre o fato da própria Dilma ser homossexual? É polêmica certa.
A possibilidade não é invenção, tem até ação judicial da ex companheira pedindo pensão.
http://rei12.blogspot.com/2010/09/suposta-ex-namorada-de-dilma-roussef.html?spref=fb

Fran Souza disse...

Eu sempre gostei da música, mas nunca tinha visto a letra quando vi o clipe detestei achei horrendo, vendo esse vídeo então só confirmou o que eu pensava que coisa boa não tinha ai.

A paz!

Edificando em todo lugar..

type