quarta-feira, 7 de março de 2012

O que queres Senhor?(desabafo pessoal)


Não há outra pergunta que eu tenha feito mais ultimamente do que esta:
-O que quer de mim Senhor?
A incerteza é algo torturante..tenho ouvido tanto algumas frases que falam da pessoa certa no lugar errado,de abandonar algo que consideramos bom,para que Deus possa nos dar algo ainda melhor,enfim..
 Estou visivelmente dividida entre minha pacata vida de comerciante de cidade do interior,que um dia sonhou com o próprio negócio,que tem lutado tanto para fazê-lo crescer,com alguns resultados ,mas muito longe ainda de ser o que esperava..e,uma mulher usada no ministério,com uma obra literária  que deseja tornar conhecida,sendo usada como instrumento de cura nas mãos do Senhor,missionária,adoradora,levando as Palavra através do testemunho,de louvores e ministrações bíblicas.
  O visível lutando contra o invisível,o chão firme e o sobrenatural.Aquilo que me parece certo e ético,e aquilo que me parece loucura..e meu coração continua suplicando a resposta:
-Senhor ,o que queres de mim?Seria possível conciliar as 2 coisas?Se for,eu prefiro!
  Enquanto isto,o movimento da loja,caiu muito.Pode ser só a crise de inicio de ano,aliada aos compromissos assumidos,aos gastos com a mudança,para um local que deveria estar bombando.Ou pode ser o Senhor,me conduzindo ao desapego,tirando meus olhos das ovelhas malhadas,o lugar comum,fonte do meu sustento,mas não conclusão  absoluta dos meus sonhos,nem das promessas.
  Não posso negar,que neste ano tomo o caminho inverso do ano passado,quando me afastei um pouco do ministério por conta de algumas desilusões ,me refugiando no profissional.Agora,o profissional me frustra,e eu volto  humilde para os braços do ministério,com cada vez mais sede,cada vez mais fome..(será que estou louca,ou  sendo empurrada e persuadida pelo Espírito Santo?)
Na próxima quarta assumo os cultos das tardes de minha Igreja.Minha coleção de play backs voltaram a ser ensaiadas com frequência e também a serem levadas para todos  os cultos ,desde então já ministrei louvores diversas vezes.Acabo de me matricular num curso de violão,pois quando me imagino nas Igrejas e escolas adorando ao Senhor,não consigo me imaginar só cantando,me imagino tocando também e,depois que aprendi a dirigir,voltei a crer que sou capaz de aprender coisas novas,que me tornem mais capacitada.
  Me inspira pensar no jovensinho,em meio a multidão que  se destacou por ser o único que carregava consigo seus 2 peixes e 5 pães,dando a Jesus a oportunidade do milagre.Como Deus poderá me usar se eu não estiver pronta?
  Estou trabalhando para que fiquem prontas as camisetas e demais material de marketing que divulgam o livro,pois ,quando as oportunidades começarem a aparecer,terei nas mãos meus 5 pães e 2 peixes como matéria prima do milagre,pois sei que a obra de Deus precisa ser bem feita e merece todo recurso estético e organizacional que lhe pudermos oferecer !
   Hoje,surgiu uma luz no fim do túnel,conversei com a D.Vera ,diretora do setor que promove a Cultura em minha cidade,e ela ficou empolgadíssima com a ideia de eu palestrar para jovens das escolas,adolescentes,com temas que são tratadas na minha auto biografia ,complexos de inferioridade,relacionamento familiar,com Deus,vida sentimental,sexo,etc..e penso em levar comigo os jovens da Igreja com a peça Um Grito de Socorro,que postei aqui semana passada..
  Enfim..a pergunta continua,certeza mesmo,eu tenho na Palavra que diz que andarei no caminho aberto pelos passos Dele e que Ele levará a bom termo tudo o que me diz respeito.
 *Abraço e paz!
oração de hoje:a poesia '' Eu Sonhei'' do meu outro blog *Alessandra Barcelos:
 Eu sonhei
 que toda essa inquietação tinha uma razão de ser;
 que as dores de parto que sinto agora,
 fariam um lindo fruto nascer.
 Sonhei que voava além das grades,
 e que finalmente estavam completas as chaves
 e as portas que elas abrem.
 Sonhei que minha lágrima fora enxugada,
 a promessa ali estava
 diante dos meus olhos para ser tocada.
 Eu sonhei com tua voz
 dizendo:Filha é chegada a hora!
 teu *Rhema para mim
 transformando o *Logos em real resposta.
 Sonhei com as montanhas,
 sonhei com os filhos
 almas sendo ganhas.
 Sonhei.



*Logos:o verbo,a Palavra .
*Rhema:o espírito vivificando a Palavra,direcionando de Deus para minha vida,numa revelação pessoal.

Glórias a Deus!Primeira palestra minha,com assuntos relacionados ao meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda oTeu Coração,marcada para 16/03 na escola Jesus Menino,horário noturno.
Acabei de escrever sobre minhas dúvidas ministeriais no blog,e em seguida recebi o telefonema confirmando,a própria prefeita entregou um livro meu pra D. Vera,da Secretaria de Cultura;e agora mesmo, olha o que o Senhor me respondeu:
''Portanto ide,ensinai todas as nações ,batizando-os em nome do Pai ,do Filho e do Espírito Santo,Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado,e eis que estou convosco todos os dias,até a consumação dos séculos,amém.''Mateus 28:19-20

4 comentários:

Matheus lucas disse...

" LINDA A MENSAGEM, ADOREI, DEUS FALOU COMIGO. DEUS TE GUARDE NA GRAÇA E NA PAZ "

Anônimo disse...

Ale, eu acho que o Senhor esta te dando grande oportunidade de fazer grandes coisas na obra Dele, nao significando que voce deve abandonar seu ganha pao, mas nesse momento, o Senhor quer mais exclusividade do seu tempo na obra Dele. Deus te abencoe.

Paula Difrancesco

Gisley Scott disse...

Te mandei um email no gmail sobre esse post, depois me diz se vc recebeu!

Um Sonho de Viagem disse...

Bom dia, gostei muito do seu blog...Palavras edificantes demais...eu estou começando a me aventurar nesse mundo...conheci seu blog hj e irei seguí-lo convido vocÊ a dar uma olhada no meu e deixar alguma dica para que eu possa aplicar..um grande abraço...fica com Deus!

Edificando em todo lugar..

type