segunda-feira, 5 de março de 2012

O Tempo favorável para Recomeçar.

  Tenho refletido muito  a respeito de jovens e crianças,e eu os considero muito mais puros do que os que se reconhecem adultos,embora Satanás lute com todas as forças para lhes ocultar essa preciosa informação,colocando nas crianças o forte desejo de crescerem logo ;e nos jovens a sensação de estarem vivendo a fase mais impura e confusa de suas vidas.
Considero seu vigor maiores,sua capacidade de perdão maiores,considero sua capacidade de recomeçar maiores,considero maiores também sua capacidade de amar e de acreditar nos seus sonhos.E creio que por isso é mencionada na Palavra  a respeito
-da pureza das crianças :
 disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
Mateus 18:3-4

-e da força dos jovens.
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1 João 2:14
  Me vejo adulta,muito menos pura do que gostaria,e tantas vezes com muito menos fé em meus sonhos do que gostaria.A vida me traumatizou ,e violentou minha inocência um milhão de vezes,agora, percebo-me um tanto quanto maliciosa e desconfiada,um tanto quanto incrédula,cansada e conformada com as mesmices da vida.
  No entanto,creio que Satanás tenta fazer-me sentir mais adulta do que realmente sou,mais velha e cansada do que realmente minha alma é, pois se ele faz as crianças correrem atrás da vida adulta enquanto deveriam se deliciar em sua infância e inocencia;e os jovens correrem atrás das respostas enquanto deveriam fazer uso de sua força e determinação,porque não me faria também parar de correr atrás de meus sonhos alegando ser tarde demais para mim,por já não ser tão pura e nem tão forte?
Contra esta astucia,a Palavra do meu Deus vem ,para penetrar-me e dividir ao meio juntas e medulas
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12.
Vem para me dizer que há um problema com meus olhos:a luz precisa ser acesa novamente,pois
A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Mateus 6:22-23
!
A Palavra vem para me re-ensinar a tomar cuidado na maneira que enxergo todas as coisas,tomar cuidado com as desconfianças,com informações maudosas que chegam aos meus ouvidos,pois meu Cristo,O Justo, não se deixava dominar por estas coisas.Em Isaías é descrito acerca dele,muito antes de seu nascimento como homem,que Ele não julgaria pelo ouvir dos ouvidos,nem se deixaria enganar pela vista de seus olhos.
Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará.
E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.
E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos. Isaías 11:1-3

  A Palavra do meu Deus,ainda vem ensinar-me algo maravilhoso,inédito e vivo para mim(inédito e vivo,porque embora já tenha lido sobre isto tantas vezes,agora sinto a esperança brotar,isto se chama palavra *Rhema):sim!Ele sabe que no decorrer da vida os traumas aconteceram,minha inocência foi violentada sem que eu quisesse,e assim sujaram-me,doeram-me e transfomaram-me em alguém mais rude,mais orgulhosa,mais egoísta,mais vaidosa do que eu gostaria de ser,porém...não esta encerrado,se eu não quiser.
  Há um Deus,que não virá consertar meu coração,não virá remendar com trapos velhos,não virá remediar apenas..se eu realmente quiser ,confessar e pedir,Ele é poderoso  e totalmente apto a me dar um novo coração.
E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ezequiel 36:26
Novinho em folha como de uma criança.Eu sorrirei de novo como as crianças,estarei alheio as maldades dos homens como elas,terei desejo de perdão como elas,terei alegria como elas,e chorarei com a inocência delas.Se precisar de algo pedirei com a naturalidade que elas pedem,descansarei como elas,a qualquer hora,em qualquer lugar nos braços do meu Pai e sonharei novamente com o impossível como elas sonham.
  Hoje Senhor,eu quero ser como criança,dá-me um coração novinho em folha,recem-nascido e sem traumas.Hoje meu Deus,quero ser forte e audaciosa como os jovens são.Sem medo do futuro,sem medo do inimigo,sem censurar-me a mim mesma em minha fé sobrenatural.Quero ter olhos de luz e não de trevas,como no princípio,afasta pois a nuvem negra que povoa sobre mim escurecendo-me a visão e não deixa-me sentir mais velha,cansada e impura do que realmente tenho sido,pois quando de fato eu for velha,que  meus sonhos estejam todos encerrados e concluídos ,e meu enfeite seja a sabedoria.
   Hoje Jesus eu recebo de Ti minha vitória e resposta,e quando digo hoje, estendo a palavra hoje a
*este dia(5/03),
* a este ano(2012),
* a esta geração da qual sou participante.
Não me deixe morrer como uma árvore seca e sem frutos,não me deixe morrer nos meus pecados ,temores e traumas;na minha falta de fé e na aminésia em relação as bençãos que já me alcançaram.Tú me socorres e me ouves em tempo favorável,e o tempo favorável para que eu seja visitada por tua graça,fidelidade e amor que me permitem recomeço,é HOJE.Amém.

''Porque esta escrito:Eu te ouvi em tempo aceitável,e te socorri no dia em que precisaste ser salvo,eis aqui agora o tempo aceitavel,e eis aqui agora o dia da tua salvação,o dia que se chama hoje.''2Coríntios 2:6

5 comentários:

Cristiane disse...

Oiiee! Meu nome é Cristiane e estou passando para divulgar um blog q fiz a fim de evangelizar também, gostei muito do seu blog! É lindoooo!!! é isso aí.. Ide e pregai o evangelho a toda a criatura!
Entra lá se poder!!!!!!!!!!!!!
www.blogdacristianeoliveira.blogspot.com

Deus Abençõe!!!!!!!!!!
Cris ;)

Cristiane disse...

Oiiee! Meu nome é Cristiane e estou passando para divulgar um blog q fiz a fim de evangelizar também, gostei muito do seu blog! É lindooo!!!é isso aí.. Ide e pregai o evangelho a toda a criatura! Entra lá se poder
www.blogdacristianeoliveira.blogspot.com

Deus Abençõe!!!!!!!!!!
Cris ;)

David disse...

Awesome blog. God Bless.

Acsa Maressa disse...

Oi Amei o seu blog , gostaria que você me ajudasse a divulgar o meu blog!!

www.Hazor-Hadata.blogspot.com


A paz

Acsa Maressa disse...

Oi Amei o seu blog , gostaria que você me ajudasse a divulgar o meu blog!!

www.Hazor-Hadata.blogspot.com


A paz

Edificando em todo lugar..

type