segunda-feira, 12 de março de 2012

Um email que recebi em resposta ao post ''Que Queres De Mim Senhor?''



Semana passada,após escrever o post'O Que Queres de Mim Senhor-desabafo pessoal'',o Senhor moveu tremendamente as águas a meu favor,renovando todas as minhas esperanças no meu trabalho secular e na obra!!
Vou caminhando,de acordo com aquilo que Ele tem me permitido ver, ainda sem grandes definições.Neste momento,das coisas que muito maravilhosamente preencheu meu coração e desejo compartilhar ,foram 2 emails que recebi respectivamente.Vou postar aqui o primeiro deles,da Gisley Scott,que  é brasileira,cristã ,autora do blog Querido Deus,Obrigado Por Me Exportar,e  móra nos EUA.Ao ler meu post-que pensava eu-seria de pouco interesse para muitos,uma vez que se tratava de algo pessoal,se identificou,e respondeu,desmentindo pensamentos e sensações que tenho tantas vezes,que todo assunto postado aqui deve ser aleatório a mim,que não devo expor minhas dúvidas ,sentimentos e fraquezas porque isto não edificará as pessoas.Na verdade ,Deus tem me ensinado,que é justamente as batalhas travadas em meu cotidiano que mais tem inspirado e abençoado a outros,porque aqueles que acompanham meus temores, podem estar passando por algo parecido,e mais tarde,testemunharão a mão de Deus trazendo socorro,solução e resposta e crerão,como diz o Salmo 40

''Esperei com paciência no Senhor,e ele se inclinou para mim,e ouviu o meu clamor.
Tirou-me de um lago horrível ,dum charco de lodo,pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca,um hino de louvor ao nosso Deus.Muitos o verão,e temerão e confiarão no Senhor''.Salmos 40:1-3

Fiquei Impressionada com a semelhança  dos fatos que acontecem com a Gisley e comigo simultâneamente,ela lá nos EUA e eu aqui no Brasil.Isto só confirma a passagem bíblica que diz.
Resisti firmes na fé,sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça,que em Cristo Jesus vos chamou a sua eterna glória,depois de haverdes padecido por um pouco,ele mesmo vos aperfeiçoará,confirmará,fortificará  e fortalecerá.A Ele seja a glória e o poderio,para todo sempre,amém.1Pedro 5:9-11
Bem ,sem me estender mais,aqui compartilho a palavra da Gisley,aproveitando para agradecê-la mais uma vez por se deixar usar pelo Senhor,trazendo esperança e alívio ao meu coração.Abraço e paz!


Oie Alessandra,

Tudo bom? Li seu post hoje e mexeu tanto comigo que decidi mandar um e-mail, pois existem coisas pessoais que quero compartilhar.

Primeiro quero lhe dizer que Deus sempre fala profundamente comigo através do seu blog.Embora eu não comente em todos os posts, sempre que eu venho, Deus sabe exatamente o que eu preciso ler. Obrigado por dedicar esse tempo para sempre escrever um material tão bem redigido, fundamentado, sincero e embasado nas escrituras.

O motivo pelo qual estou entrando em contato com vc é pq me encontro no mesmo barco.Ainda não abri para o blog pois sou uma pessoa que gosta de dizer quando as coisas estão de fato concretizadas, mas Mateus lançou um livro ano passado pela editora Xulon. O nome do livro é Fit To Serve[Apto para servir] e fala de como precisamos estar aptos fisicamente, mentalmente e espiritualmente para servir ao Senhor[corpo, alma e espírito alinhado com aquilo que Deus quer pra nós]. 

Bom querida, esse foi um projeto que nasceu no coração de Deus.Meu esposo não tinha planos de escrever um livro.Nunca foi a faculdade, nem tampouco curso letras,mas com muito suor e fé nos conseguimos publicá-lo, e eu com o inglês que Deus me deu editei o livro dele e corrigi. Nós não tínhamos dinheiro para pagar um editor. Só para um profissional dá uma olhada no nosso material seria nada menos do que $300.00 ! 


Assim como vc estamos nós como casal tb enfrentando a encruzilhada do "o que queres que eu faça"? Assim como o seu livro e a sua paixão pelas almas queima no seu coração, o mesmo acontece connosco do lado de cá. 

Em Fevereiro não vendemos nenhum livro e agora meu esposo está trabalhando meio expediente pois quer se dedicar ao ministério em tempo integral. foi um tremendo passo de fé. Estou com ele 100% nesse propósito.No mês de Março aos poucos fomos à um rádio e teremos a primeira exposição de livro numa livraria evangélica, algo que seria semelhante à Casa da Bíblia. Estamos tb querendo levar o livro às igrejas e apresentar aos pastores. 

Antes do livro ser publicado, nós tivemos um grupo de estudo por dois anos.Embora muitas pessoas tenham perdido peso, o maior diferencial foi a cura emocional e espiritual que elas presenciaram e atestaram em suas vidas. Libertas de vícios, de tipos de pensamentos errôneos, etc. 


Amada, deixe-me compartilhar algo que tem me edificado nesses dias difíceis. Essa semana nossa fé na área financeira foi testada. Mas o que consola meu coração é estar estudando o livro de Josué. Ainda estou no capítulo 12 ,um capítulo que a princípio não parece ter nada assim de interessante.Só tem nome de rei e de lugar[rs!], mas quando a gente finaliza o capítulo e viu que Israel derrotou 31 reinados em 3 capítulos seguidos, ele passa a ter um sentido todo especial.


Desde o capítulo 1 até esse capítulo que estou atualmente, notei 3 coisas que se repetem.


A fé exercida por Josué sobre aquilo que Deus disse.
A obediência sobre as informações que ele tinha[o que Deus esperava dele]
A coragem nas batalhas vindouras[ fruto de aprendizado e de dependência em Deus].


Então o que Deus me mostrou foi que :


FÉ+OBEDIÊNCIA = CORAGEM PRA VENCER. s demais coisas te serão acrescentadas!


O que Deus tem pra ti é grande, amada! Coisa assim mesmo que vai te surpreender, coisa que tu vai dizer: JESUS, NUNCA PENSEI QUE SERIA ASSIM TÃO GRANDE! Tu vai se alegrar tanto!!!Vai chorar de alegria! Alessandra, nesse exato momento estou chorando à medida que lhe digo isso, é como se eu pudesse sentir a sua alegria e lágrimas de gratidão quando vc ver coisas grandes acontecendo.

Mas amada, assim como foi com Josué , assim Deus é contigo e diz : vá! Vá que te dei esse ministério por possessão! Não tenha medo! Eu serei contigo!

Não olhe para esquerda e nem para direita, fita os olhos no Filho! Continua apontando os outros para o Filho e as demais coisas te serão acrescentadas!

Acrescentado 
é algo que vem extra.É um bônus.É mais do que esperado.É algo pelo qual vc não "se matou" pra conseguir.É algo que foi dado gratuitamente pelo Pai.

Durma bem querida e sonhe os sonhos de Deus pq aquele que tem ele como chefe nunca passa necessidade.Ele é um chefe generoso.sabe exactamente o que precisamos.Ele é um chefe que as suas orientações não nos confundem. Elas são precisas.Ele não é de lua. Nele não há sombra e nem variação[ Tiago 1]. Não é homem para mentir e nem voltar atrás. Ele é o Teu Deus!





Amada não tinha planos de escrever isso.Na verdade estava te escrevendo para pedir algumas dicas de como divulgar o livro e de como ser bênção na vida daqueles que são autores[no caso meu esposo], mas o Senhor tinha outros planos.


Desejo a vc uma noite abençoada.


Lembre-se : Aquele que crer, obras ainda maiores fará!


Na Rocha,


Gisley Scott.




6 comentários:

Daniel disse...

Novo post no Blog do Atalaia...

http://atalaia2011.blogspot.com/2012/03/tristeza.html

Abraço!

Fran Souza disse...

As vezes é tão difícil né, mas você é uma linda, abençoada e usada por Deus, você não imagina o quanto o seu blog me ajuda, me fortalece, obrigada amada, por tudo. Beijos e fique com Deus!

mauro disse...

GOSTO MUITO TBM DO SEU BLOG É UMA BENÇAO NA MINHA VIDA E DA MINHA NOIVA...
PAZ DE CRISTO

Loren disse...

Muito legal e edificante seu BLog, estou começando agora no mundo dos blogs e vou seguir o seu com muito carinho!
o meu blog é http://mifiore.blogspot.com/
abraço

Isabel Helena disse...

Olá sou evangélica Nasci no Rio de Janeiro e moro em Brasília e passei aqui pra te conhecer!!!e tb. pra divulgar o meu site!!!Já que eu ainda não tenho muitos contatos com blogs evangélicos e estou aqui pra dizer que amo Deus e Sua palavra!!!Espero sua visita e amei o seu blog!!Se desejar leve o meu link, ou award...

Rosanne disse...

oi. go5tei do blog e vou adicionar. Tbm me 5entia a55im... enfim, e qui5er me vi5itar: //missionariodemochila.blogspot.com

Edificando em todo lugar..

type