sábado, 29 de setembro de 2012

Minha Peculiar gestação


Hoje Pai,me coloco mais uma vez em tuas mãos,cada dúvida,cada decisão a ser tomada.Espero porque sei que não é meu o tempo,mas sim pertence a Ti.Em Ti todas as coisas prosperam,em Ti todas as coisas tem peso de glória.
Coloca este peso em minha caminhada,aperfeiçoa as coisas que me dizem respeito,faça-as formosa a seu tempo.
Hoje sinto-me como quem gera um sonho,uma promessa.Uma gestação no seu início,sem outra evidencia que não seja a fé nas coisas que se esperam,embora não se vêem.Gero sozinha,como a mãe,que não pode dividir esta responsabilidade e este compromisso com mais ninguém,por mais que ela mesma,ou ainda os outros queiram.A transformação é dentro de si,interna e particular.As sensações exclusivas,sejam elas boas ou más.
Nesta manhã,lembrei-me de Zacarias,sacerdote,marido de Isabel,que entrou no santuário para adorar e oferecer sacrifícios,e que foi agraciado com a visita do anjo Gabriel,dizendo que mesmo já sendo Isabel velha,geraria um filho,e que este seria grande perante o Senhor.Zacarias duvidou,e o anjo deixou-lhe mudo até o nascimento do menino.
E respondendo o anjo disse-lhe:Eu sou Gabriel,que assisto diante de Deus,e fui enviado a falar-tee dar-te estas alegres novas;E eis que ficarás mudo,e não poderás falar até o dia em que estas coisas aconteçam,porquanto não crestes nas minhas palavras,que a seu tempo hão de se cumprir.''Lucass 1:19
Pai,sei que ás vezes me emudeces,pois minha fé não é tão grande ou não esta madura como eu gostaria.Cada vez que alguém desdenha do meu sonho,ele parece um pouco mais longe e menor.Deixa-me muda para com os que duvidam,deixa-me mesmo quieta,apenas observando a promessa dia a dia se concretizando e crescendo como crescem as barrigas das mulheres quando geram,sei que até o último instante pessoas dirão que o bebê pode não vingar...mesmo mudo,Zacarias gozava da graça de ver a barriga de Isabel crescer..certamente desejou haver ficado surdo também,algumas vezes,para não ouvir as dúvidas alheias.
Quando o que esta prometido,e que gero,nascer,que seja algo grande e incomum,como foi o profeta João Batista,filho de Zacarias e Isabel.Que seja algo audacioso,capaz de arrebanhar homens para Ti,só assim valerá tanto tempo de espera.Sei que És fiel pra me fazer gerar mais do que qualquer coisa.
Oh Deus,já provei do que é ser estéril..não quero mais.Faz-me viver e ver um novo tempo se cumprindo em meu viver.Cada fruto meu,seja grande,cada fruto meu seja capaz de gerar a cem por um.
Enquanto gero,particularmente,continuo ministrando ao meu coração.Sou tua,bem sabes,tudo o que gero é teu.
Oro em nome de Jesus,amém.

**obs:''gestação'' neste texto  é um termo simbólico usado em oração comparando  meu período de espera entre o plantio da semente da fé  e o fruto ,que é o sonho concreto.


''Ouve-me depressa,ó Senhor;o meu espírito desfalece;não escondas de mim a tua face,para que eu não seja semelhante aos que descem a cova.

Faça-me ouvir a tua bondade pela manhã,pois em Ti confio;faz-me saber o caminho que devo seguir,porque a ti levanto a minha alma.''Salmo 143:7-8
                                                      ***********
**Já conhece meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link  Comprar com Pag Seguro.

 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil



Visite também meu outro blog:*Alessandra Barcelos







2 comentários:

Anônimo disse...

"Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

Unknown disse...

MOVIMENTO CRISTÃO
Estamos nos movimentando sobre a COBRANÇA DE DIREITOS AUTORAIS pela CCLI. Os cantores evangélicos se associaram a CCLI para preservarem os seus direitos na música. Como cristãos brasileiros indignados estamos nos movimentando através das redes sociais. As igrejas estão sendo convidados a se cadastrarem no intuito de se regularizarem quanto ao uso de letras, cifras e ministrações de alguns cantores. A princípio os cantores e a CCLI dizem que não é obrigatório o cadastro e pagamento de DIREITOS AUTORAIS, mas sabemos que daqui algum tempo não haverá outro meio a não ser pagar para louvarmos ao Senhor de forma livre dentro das nossas igrejas. Se não é obrigatório porque existe a CCLI? A resposta é preservar os cantores. Preservarem de quem? Não existe nenhuma explicação que nos convença sobre tal ato, por esta razão estamos nos movimentando.
Convidamos você a nos fortalecer neste ajuntamento.
Segue abaixo os seguintes Links:
CCLI=> http://www.ccli.com.br/site/?page_id=1321
Bispo Nova Vida=> http://www.waltermcalister.com.br/site/gospel-de-rapina/
Lei=> http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm
Baixo Assinado: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=1TM610


Nosso Contato
E-mail:
Cristãos.indignados12@gmail.com

Blog
Cristãosindignados.blogspot.com.br

Edificando em todo lugar..

type