quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ibope de Salve Jorge está baixo e Glória Perez se refere aos evangélicos como ''imbecis''


***pois é,só reiterando o assunto já abordado aqui,trouxe a matéria a baixo,pois vejo que graças a Deus muitas pessoas tem se conscientizado de que não precisamos desta novela,entretenimento cultural,ou o que mais quiserem chamar,e que sim,escolhemos o que permitimos entrar em nossas casas,mesmo contrariando ass grandes massas.
Fique claro que a campanha não é apenas dos cristãos Universal(como eu mesma não sou),portanto,a origem  do boicote não foi comercial(não  para promover a emissora Record de televisão,pertencente a Edir Macedo,fundador da Igreja Universal),mas de todo aquele que tem olhos espirituais para ver as verdades espirituais.
leiam:

Depois da polêmica repercussão da novela ‘Salve Jorge’ entre os evangélicos, a autora da novela Gloria Perez respondeu dizendo que os protestos são de interesse comercial e apelam mais para o fundamentalismo. ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’, diz Gloria Perez sobre evangélicos.
“E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’”, afirmou ela, segundo jornal O Globo.
Um grupo de membros da Igreja Universal do Reino de Deus(*?) fez campanha pelas redes sociais alegando que a novela faz veneração a Ogum – entidade espiritual representada no Brasil por São Jorge – e apologia ao lesbianismo.

A novela estreou com um índice considerado baixo no Ibope de 35,5 pontos, a segunda pior audiência em estreia no horário nobre da Globo, segundo o jornal Estadão.Apesar disso, Gloria Perez disse que está feliz com a audiência da novela. “Achei surpreendente: estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos)”.
De acordo com a autora, o segundo capítulo que teve 37 pontos fez mais um “gol”, visto que desde 1985, com ‘Roque Santeiro’, um segundo capítulo não bate a audiência do primeiro.
Ibope ruim
Apesar do positivismo da autora, segundo o jornalista Lauro Jardim, a nova novela da Globo está com problema de audiência. Na quinta-feira (31/10/2012), ‘Salve Jorge’ registrou 28 pontos na Grande São Paulo, segundo números prévios do Ibope. E este é um índice que preocupa a emissora. No mundo ideal e ambicioso da Globo, uma novela das nove deveria estar na faixa dos 40 pontos.


Fonte: The Christian Post e Veja
Divulgação: Midia Gospel



Eu Alessandra Barcelos,te convido a ler meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração. São 197 páginas de uma história real cheia de fé e emoção do início ao fim.Quem leu não se arrependeu.Todos os dias histórias como a contada em meu livro se repetem,talvez a leitura da minha história possa vir a interferir positivamente na sua ou de alguém próximo a você! Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.

 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


*Se gostou deste blog te convido a visitar meu outro blog *Alessandra Barcelos

5 comentários:

Unknown disse...

Com certeza não vão adquirir um ibope bom...

Ka (Mais de Deus) disse...

Oi querida, li algumas matérias do seu blog e achei bem legais. Já me cadastrei como membro, e se você puder acessar o meu e retribuir, ficarei muito honrada.

http://karladedeus.blogspot.com.br/

Bia Oliveira disse...

O fato é que está começando ficar difícil assistir qualquer programa da televisão, visto que todos apresentam um apelo explícito pela homossexualidade, adultério, brigas, vingança, homicídio, suicídio, etc, etc, etc...EU não vejo problema em assistir tais programas, porque só fico mais certa daquilo que acredito, minha cabeça já está formada sobre o caráter que devo ter, porém sei que muitos são influenciados por tais barbáries. É orar né...

Dá uma passadinha no meu blog...to de volta hahah ;*

Unknown disse...

Ola querida como vc esta tudo bem....
vamos fazer parceiria ok...
visite meu blog www.delphivisao.blogspot.com.br

ou meu site www.visaotec.com

ja estou seguindo o seu.
forte abraco

Nal Pontes disse...

Alessandra, acabei de encontrar seu blog. Muito bom seu temas polêmicos e edificantes. Parabéns. Acho q não devemos dar audiência a novela como estás que devemos orar pelos autores de novelas não só da globo mais de outras emissoras tmb. que são eles q muitas vezes levam as pessoas para distante de Deus. Tmb tenho um blog qd puder vem me visitar será um prazer ter sua visita por lá. Abçs

Edificando em todo lugar..

type