sábado, 25 de abril de 2015

Vídeo novo no canal:Vamos falar sobre nossos filhos?


Olá pessoal,tudo bem?Espero que sim.
Hoje,sábado,trago um novo vídeo em meu canal para vocês.
Os videos tem sido muito legais,milhares de ideias já começam a aflorar em minha mente.
Na tag de hoje falo sobre filhos,conto um pouco sobre minhas próprias reações e vivências maternas e as diferenças entre a primeira e a segunda oportunidade de ser mãe.
talvez você esteja vivendo algum dos dilemas que já vivi e conto no vídeo,e isto venha a lhe ajudar a ver que tudo sempre dá certo no final.
Se você gostar,se inscreva no canal,comenta,curta e compartilhe,isto vai ajudar o canal a crescer e assim como sempre foi aqui no blog,muita gente pode ser edificada e alcançada.
por hoje é só,um grande beijo,até logo.


www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

Um comentário:

Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus!
Eu estou gostando muito dos vídeos e esse em especial falou muito ao meu coração... Tenho evitado demais outro filho e morria de medo de mesmo assim acontecer de vir. Os motivos? Vários. A situação financeira que a gente acha que nunca tá o suficiente, a casa que não compramos ainda, o fato do meu primeiro filho ainda ter 2 anos e 4 meses e por aí segue a lista.
Filhos são bençãos! Bençãos essas que a gente nunca poderá evitar. São presentes de Deus que vem no tempo certo e diria eu até com um certo propósito...
Beijos

Edificando em todo lugar..

type