sábado, 14 de novembro de 2015

porque abandonamos

186H


Promessas eternas,a sensação de que aquele amor,aquela amizade,nosso prazer naquele lugar,naqueles hábitos e naquelas pessoas iriam durar para sempre.

De repente quebram-se as promessas,o distanciamento surge meio que naturalmente,e de forma inquietante tentamos entender porque estamos partindo,se juramos a nós mesmos e a outros que nunca faríamos isto.

A única justificativa que me vem a mente, é que o velho precisa ir para o novo chegar.

O novo vem para nos dar a chance de melhorar a versão anterior,mas só entende isto quem não veio a este mundo a passeio,quem se cobra o melhorar.

Não,também não acho que tudo deva ir embora,embora cedo ou tarde pode ser que tudo vá,nem que seja para o descanso eterno.(mas pensar nisto me deprime, é melhor nem pensar,vi por exemplo uma filha enterrar a mãe esta semana).

Tem pessoas que nunca quero deixar partir..mas tenho em mim coisas que estou deixando ir.

Tem uma parte de mim que se foi ao longo da vida,e eu até tentei impedir,mas não consegui:minha adolescência precisou ir para a juventude chegar.A juventude se foi para a mulher poder existir.A inocência precisou ser ferida muitas vezes e por fim,depois de tanto teimar em retê-la,compreendi que para meu emocional amadurecer,eu precisa mesmo perdê-la,há muitos lobos por aí devorando os inocêntes.

Parte do meu romantismo se foi,para o amor tornar-se sóbrio e resistente numa vida real e ainda assim ser feliz.

Daí se foram lugares onde meus pés moraram por bom tempo.Se foram amigos nos quais eu realmente tive prazer e a quem fui leal.

Acho que vou parar por aqui para proteger dessa conversa esquisita as coisas que quero pra sempre.

A pergunta é:

ALGO ESTÁ PARTINDO DE VOCÊ?

E ESTE ALGO ESTÁ PARTINDOP SEU CORAÇÃO?

Faça sua parte para tentar manter,o natural é mesmo lutar,resistir,reter.

Se mesmo assim se for,era porque tinha mesmo que ir.

Se ficar,comemoremos,sua perseverança venceu.

Por tudo o que já lutei e mesmo assim se foi,eu sofri.Sofri o luto e enlutada fiquei enquanto achei que devesse ficar e não pelo tempo que outros achavam suficiente.A ferida que sangra na gente,quem sabe é a gente,mas uma hora ela estanca,cria pele e por fim só fica a cicatriz( e por saber bem como elas são fiz uma canção sobre cicatrizes..uma hora mostro em vídeo).

Por fim,me abri para as boas coisas que vieram depois.

Isto me lembra o rei Davi,que jejuou e implorou a Deus pela vida de seu primeiro filho com Betseba,mas ainda assim ele morreu.

Depois da morte,Davi se levantou,se ungiu,e comeu.Não havia mais luta naquela causa,que viessem outros propósitos,e mais tarde veio outro filho daquela mulher e daquela união, e vieram outros tempos,tempos de paz.

O que Deus faz não sabemos agora,pode ser que depois compreendamos.

Se você está abandonando(coisas,pessoas,fases),se você foi ou está sendo abandonado(a),calma..tudo se explicará a seu final.

Oração:

Senhor,não queremos abandonar ou sermos abandonados pelas pessoas,sentimentos e coisas de valor que temos.

Protege nossos tesouros,abre nossos olhos para compreender o quanto somos privilegiados em possuir o que possuímos e assim,dando valor,ter para sempre se possível.

Mas se por algum motivo algumas coisas,pessoas,lugares e fases da nossa vida tiverem que ir,nos ajude a compreender,a superar e recomeçar com um caráter amadurecido e moldado a seu padrão,ajuda-nos a sobreviver e por fim superar.Ajuda a ferida aberta a cicatrizar e a cicatriz se transformar em testemunho de justiça.

Oro em nome de Jesus por quem esta sofrendo agora,amém.

Beijos da Alê,até a próxima.
Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

Um comentário:

Lucinalva disse...

Olá Alessandra

Linda postagem, estava precisando ler isto. Que Deus continue usando sua vida. Bjs

Edificando em todo lugar..

type