quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Vídeo Novo:Minha Rotina doméstica

Oi pessoal,como vão?Espero que bem.
Bom,hoje publiquei lá no meu canal no You Tube um vídeo que mostra um pouco da minha rotina doméstica.
_Coisa desagradável!-alguém pode pensar.
_Moleza!-outros diriam.
Na verdade sejamos sóbrios:nenhuma coisa ,nem outra,pra fazer as tarefas domésticas de maneira tranquila, é preciso muita sobriedade.Entender que ter uma empregada seria muito bom,mas cuidar do nosso cantinho,não deixa de ser também uma maneira de expressar amor aos que vivem conosco e gratidão a Deus por nosso teto,por nossas coisas conquistadas quase sempre com muito esforço.
Bóra assistir?


Ah,por favor dê um like lá no meu canal e se inscreva se você gostar.
Os comentários também me ajudarão a saber se os vídeos estão agradando,as sugestões de quem me assiste e etc.Para isto basta clicar aqui
Dois beijos da Alê,até a próxima!

Esta postagem é patrocinada por:
www.chocolateemorango.loja2.com.br
 Para comprar meu livro  clique aqui

Nenhum comentário:

Edificando em todo lugar..

type