sábado, 29 de agosto de 2009

Vem comigo minha esposa..


Bem,-perguntei ao Senhor-se é verdade que o Senhor nos chama(os cristãos,a Igreja) para um nível espiritual superior como já li em alguns livros,ouvi em canções e alguns pastores ministrando,onde está escrito isso dentro da Palavra?
Naquela mesma tarde o amor e a generosidade de Deus em saciar a fome de conhecimento de seus filhos tornaram-se mais uma vez claras para mim.O Espírito Santo me conduziu e abriu os meus olhos espirituais para o seguinte trecho das Escrituras:'Vem comigo do Líbano,minha esposa,olha desde o cume de Amana,desde o cume de Senir,e de Hermon;desde a morada dos leões,desde os montes dos leopardos..''-Cantares de Salomão 4;8Então foi só somar dois mais dois.Se a noiva ou a esposa é a Igreja de Cristo,se Amana,Senir e Hermon são montes da terra de Israel,se a palavra'' cume'',significa ''topo'',Deus esta mesmo,gentil e amorosamente convidando a Igreja a olhar as coisas de cima,do lugar mais alto.Quando Ele diz ''vem comigo'',entendo que só na companhia de Jesus podemos ir tão alto,e tão longe.Ele também menciona o tipo de animais que moram nos altos montes:leões e leopardos,animais fortes e destemidos.A respeito do leão ainda posso dizer que ele é símbolo de um dos quatro ventos que Deus derrama sobre nós de acordo com a visão de Ezequiel,o profeta no cap. 1;e porquê?Porque segundo o livro de provérbios 30;30o leão é o mais forte entre os animais e não torna atrás por ninguém,não é a toa que Jesus é chamado''Leão da tribo de Judá''.
Fiquei maravilhada com tal revelação,Deus é mesmo tremendo e aos cristãos corajosos,desafio a aceitarem o convite como eu mesma,ainda que a ''subida aos lugares altos não seja fácil,mas lá em cima viveremos como no trecho da musica do DT:''ACIMA DOS PROBLEMAS,ACIMA DAS TRIBULAÇÕES,ACIMA DO PECADO,ACIMA DAS TENTAÇÕES,ACIMA DAS MINHAS DORES,ACIMA DAS PERSEGUIÇÕES,ACIMA DESTE MUNDO,ACIMA DAS DESILUSÕES.MAIS SANTO,MAIS PURO,MAIS ALTO,MAIS LIVRE,MAIS PERTO DE TI..''.
E tudo isso não é na glória não,é aqui neste mundo mesmo.Vale a pena ou não?!

5 comentários:

Edimar Suely disse...

Varra de seu coração:
a tristeza, a angústia, a aflição,

Varra de sua vida:
a inveja, a maledicência, a fofoca.

Varra do seu corpo:
a preguiça, o tédio, os maus pensamentos.

Varra de seu caminho:
o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento.

Deixe fluir a alegria de sua alma...
trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por seu trabalho
e acima de tudo
começe sua semana com
#FELICIDADE# no coração...

pois novos horizontes se aproximam
novas alegrias irão chegar
e seu coração
estará pronto pare receber tudo isso.


Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Anônimo disse...

Paz seja contigo Alessandra!!
os seus texto Alessandra sempre nos leva, no nivel espiritual que você mesma se questinou, amiga quando andamos com Cristo andamos sobre as águas, e por elas não nos submergir as vezes nem percebemos que ja estamos nas alturas, a BIBLIA também faz uma forte alusão sobre outro animal, a aguia, uma ave que sempre esta a voar sempre alto, e escolhe os mais altos picos para fazer sua morada,, assim também somos nós quando aceitamos Cristo, como ele mesmo nos diz .. na casa de meu pai há muitas moradas, e quando aceitamos Jesus recebemos uma chave, então amada .. creias somos todos moradores do Céu que se encontra dentro do nosso coração !!!
Paz e um forte abraço para você e para sua linda familia!!!
háa eu não constumo pedir isso,, mas como você é uma irmã muito querida ore por mim, coloquei uma causa sentimental no trono da graça, e gostaria de uma resposta do senhor... paz amiga !!!

Alessandra disse...

pode deixar amigo ,que vou orar sim.Deus é contigo,e vo colocar também seu nome na caixa de oração da Igreja,pra oração ser dupla.Abraço!

Anônimo disse...

gOSTEI MUITO DE SEU BLOC, jA SOU SEGUIDORA, SE TIVER TEMPO VISITE O MEU perdoarviver-mercimery.blogspot.com





g

calzzzinha disse...

oi Alessandra, adorei este post
hj vim aqui
aos poucos vou me atualizando com vc
Deus é bom demais!

Edificando em todo lugar..

type