segunda-feira, 1 de março de 2010

A REDE GLOBO DO MAL



No ano de 2009 a música que mais impactou os brasileiros foi como Zaqueu de Regis Danese. Um sucesso absoluto, cantado não somente por evangélicos mais por toda a população brasileira. Uma letra simples, que convida a Jesus entrar em nossas casas.
Como Zaqueu
Composição: ...
Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim
Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá Tua paz
Largo tudo pra Te seguir
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Meche com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim


Mais aí vem a Globo com uma novela chamada Cama de Gato e premeditadamente, coloca a música do grupo Titãns chamada “Pelo Avesso”, e convida satanás para entrar nos lares brasileiros. O que Régis plantou o “Pelo Avesso” arrancou.
Pelo Avesso
Composição: Sérgio Britto
Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero
Vamos deixar que entrem
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem
Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza
Vamos deixar que entrem
E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém
Pedir que quebrem
Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruinas
Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero

Irmãos a palavra tem poder, e a mesma boca que abençoa pode amaldiçoar, Jesus usava a palavra para curar e para expulsar Demônios. E deu autoridade ao homem para expulsar da mesma forma. Mas se em vez de expulsar, o homem através de uma melodia invocar o demônio, é certo que ele atrairá a atenção e dará legalidade ao Demônio para agir em sua vida.
A palavra é Força para expulsar Demônio
(Marcos 16:17) - E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

O Diabo espera uma palavra sua
(Mateus 4:9) - E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

O diabo espera sua permissão sua legalidade.
(Mateus 8:31) - E os demônios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
(I Pedro 5:8) - Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;


O big brother brasil está mais para 666 do capeta. No começo era um programa ingênuo, aonde pessoas comuns eram colocadas a conviverem confinadas numa casa durante um tempo, e todos ficavam observando o comportamento e as reações advindas do confinamento. Porém a Globo mudou o rumo, como ratos num laboratório, pessoas são confinadas e levadas ao estresse, e fica o diretor manipulando os participantes, fazendo com que haja o maior atrito possível, e telefone do mal, solitária e outras armadilhas, se junta a isso participantes com temperamentos explosivos, homens e mulheres bonitas e superficiais, e agora os homossexuais que estão em todas as atrações da emissora. A isso eles chamam de realidade brasileira, “na minha casa não é assim” “na sua casa é???” Pense, deixe de ser manobrado por essa emissora. A rede globo teve a sua audiência ameaçada pela Record, uma emissora sustentada por evangélicos, então dar força aos costumes Cristãos poderia significar dar força ao inimigo. E você cristão ainda não se tocou, deixe de ser manobrado.
As novelas Globais são outra forma gritante de ameaça a tudo que o cristão acredita. Libertinagem sexual, adultério, homossexualismo, profanação de outras religiões, etc... Durante um bom tempo a globo ditou o comportamento dos brasileiros através de sua programação, e ainda hoje tem forte apelo comportamental, durante uma novela, pessoas adotam a forma de vestir dos personagens e até a forma de falar. Mas essa situação vem mudando, e a única forma de deter esse mal que vem corroendo a moral de nossa sociedade é mudando de canal. Chega diga “NÃO A GLOBO” “CHEGA DE SER USADO” “VOCÊ PODE E DEVE MUDAR DE CANAL”, seu filho está sendo formado pelo canal que anda assistindo. Quando esse canal torna-se nocivo a moral e aos bons costumes, é hora de mudar de emissora.

Pastor Julio Fonseca
www.idagospel.com

veja esta matéria do site OVERBO
A Rede Record adquiriu, nesta semana, os diretos do documentário “Muito Além do Cidadão Kane” - produzido no início da década de 1990 pela britânica Channel 4 - que conta a história da fundação da Rede Globo e apresenta o empresário Roberto Marinho como figura principal do setor de comunicação do país. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.
Veiculado pela primeira vez em 1993, no Reino Unido, o documentário – que faz menção a Charles Foster Kane, magnata das comunicações vivido pelo cineasta Orson Welles em “Cidadão Kane” – não é de responsabilidade da emissora britânica BBC, ao contrário do que é apontado pela Folha Universal - veículo da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) - em seu site.
Segundo informações da Folha, o diretor da obra, Simon Hartog, dono da Channel 4, faleceu em 1992, antes que o trabalho fosse ao ar. Então, os direitos sobre o documentário foram transferidos a John Ellis, produtor e amigo de Hartog.
Ellis disse em entrevista à Folha que tanto a Globo quanto a Record tentaram adquirir os direitos do “Muito Além…” nos anos 1990, mas com intenções diferentes. Ele esclareceu, ainda, que em nenhum momento a Justiça brasileira embargou a exibição do filme, contrariando a informação do site da Folha Universal que relata que “um dia antes da estreia, a Polícia Militar recebeu uma ordem judicial para apreender cartazes e a cópia da película, ameaçando, em caso de desobediência, multar a administração do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro”, onde seria exibido.
“A igreja [Universal do Reino de Deus] já tinha uma filial em Londres naquela época [começo dos anos 90]. Mas percebeu que haveria uma disputa judicial com a TV Globo a respeito das muitas imagens retiradas da programação deles. Então decidiu não comprá-lo”, explica o produtor o motivo pelo qual a Iurd recuou em sua primeira intenção de comprar o documentário.
Ainda de acordo com informações da Folha, a Record comprou os direitos de “Muito Além do Cidadão Kane” por US$ 20 mil. O documentário teria custado de US$ 260 mil à companhia Large Door, à época, de propriedade de Hartog e Ellis.
Procurada pela reportagem do Portal IMPRENSA, a assessoria da Record disse que ainda não foi informada sobre a suposta aquisição do documentário.
Assista na íntegra o documentário publicado no Google Vídeo (duração: 1h33min):


Fonte: Portal Imprensa / Google Vídeo / O Verbo (www.overbo.com.br)
postado por Pastor Júlio Fonseca no blog Contra mão

5 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns Alê!pelo post.
Somente os cegos não conseguém ver que a rede globo,é nada mais que uma rede esgoto.
Por falar nessa música da novela,eu fiquei perplexa quando a vi pela primeira vez.
A globo sempre perseguiu e sempre perseguirá a IURD,porém foi em meio as perseguições que ela cresceu e tem crescido ,afinal a porta que Deus abre ninguém fecha.

Na fé.

Um abraço.

mag disse...

Sim concordo com o comentario acima, as pessoas estao cegas e nao conseguem discernir o que esta passando na rede globo, se e' para simples distracao ou para manipulacao mesmo! O jeito e' os lares brasileiros tirarem a rede globo das suas casas e assim o hibope ira para o chao..junto com o diabo que esta agindo detras dela...E essa musica, o que que e' isso que ninguem percebe? Pelo amor de Deus, que abram os olhos, pois como voce disse as palavras tem podem...vai ser um tal de lar destruido para la e para ca...A musica como Zaqueo cantamos aqui tambem traduzida para espanhol..uma bencao mesmo...Um abraco e boa materia! Gostei...e que de frutos!

Laura Pinheiro disse...

ale to num momento critico estou tendo ameaça de um aborto!
ore por nos!

Anônimo disse...

Gostei muito do comentário, na igreja que freqüento ouço muito sobre alianças erradas e entendo que uma aliança errada não só um contrato ou um acordo, mas quando concordamos com o adultério, homossexualismo e etc, e passamos a ver como "natural" de certa forma estamos nos vinculando a esse tipo de pratica, estamos permitindo que esse tipo de concepção passe a fazer parte de nossas idéias e é exatamente isso que a Rede Globo vem propondo sutilmente a cada capitulo de suas novelas, porem acredito de devemos denunciar o pegado sem perder o amor pelo pecador.
É isso ai, parabéns pelo post.

UMA VIDA NADA ABORRESCENTE disse...

Escrevi sobre este assunto no Post Mensagens subliminares em novelas http://soujoven.blogspot.com/2010/04/mensagem-subliminar-em-novelas.html
Lá eu expliquei que muito além de uma simples musica...a mensagem inserida é subliminar e diabólica.
Leiam...

Abraços...
Simone Ferreira

Edificando em todo lugar..

type